Como faço pra denunciar Flood ou Free Post?
Tem um usuário aqui no fórum que está comentando a mesma frase em vários e vários tópicos, como faço pra denuncia-lo?
Comentários
-
Boa tarde, [USER="5371325"]Morenauum[/USER].
Você pode denunciar este tipo de atitude através do botão Denunciar que fica abaixo da postagem deste usuário, ou se preferir, entrar em contato com o algum Moderador via MP.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/pSimfxH.png"}[/IMG2]
See ya, soldier! -
Avise-a um moderador, Como a [USER="8687807"][MOD]May[/USER] para reportar.
-
Quando um moderador ver, com certeza ira puni-lo.
-
Tem um usuário aqui no fórum que está comentando a mesma frase em vários e vários tópicos, como faço pra denuncia-lo?
Boa noite!
Obrigado pela denúncia [USER="5371325"]Morenauum[/USER] e obrigado [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] pela orientação correta ao membro.
Problema resolvido, prefixo alterado! -
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] Recebeu a mensagem privada que lhe mandei? Deu um erro aqui, daí não sei se enviou. Enviei pra outros MOD's também.
-
[USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] Recebeu a mensagem que lhe mandei? Deu um erro aqui, daí não sei se enviou.
Recebi, te respondi (provavelmente você não recebeu a minha resposta) e já tomei as providências sobre o caso, obrigado!