Sugestão Sobre Acrescentar no Cada 1 Por Si (modo Escopeta)
Não Sei se já sugeriram isso no forum , mas venho aqui trazer algo q acho que esta mais que na hora de ter em nosso cada 1 por si e ainda mas que quando tem evento facilitaria muito as coisas . O que vocês Acham de acrescentar o (modo escopeta) no cada 1 por si ?
Comentários
-
Escopeta não é uma arma que muitas pessoas jogam, por isso eles não trouxeram ainda, mas que seria legal, seria,
-
Eu só jogo de escopeta em sala de FFA normal, e faz um estrago, mas seria mais equilibrado ter uma sala só pra elas, mas não sei se teria players o suficiente para se manter salas cheias assim.
-
Bela sugestão, apoio!
-
Já deveriam ter acrescentado. Eu apoio!
-
Sou péssimo com escopetas, porém, seria bem-vindo o modo no Cada 1 por si. Seria legal!!!
-
Realmente seria bom , mas acho que melhor ainda seria um Modo HS no C1S .
-
vandinhouuo escreveu: »Realmente seria bom , mas acho que melhor ainda seria um Modo HS no C1S .
Tbm já pensei nisso mas acho q o modo escopeta poderia entrar agr e mais pra frente acrescentar o modo HS .. -
Seria uma boa, eu particularmente jogaria constantemente, porém acho difícil eles acrescentarem isto ao jogo.
-
Ótima sugestão! Ela já foi sugerida algumas vezes anos atrás.
Enfim... trazem o conteúdo nas atualizações, não pensando nos jogadores e sim, no dinheiro deles. -
Já ta na hora, mas ainda é mais legal jogar de escopeta em sala de todas as armas.
-
Contanto que extingam em 200% o número de usuários de a.i.m.b.o.t. no jogo, apoio qualquer coisa...
-
Seria ótimo cara, eu jogo bastante de escopeta, seria bom dms...
-
Seria muito bom para fazer distintivo de escopeta...