Kit Rússia
Faz tempo que não tento fazer skins, tava de bobeira agora e resolvi tentar criar o Kit Rússia hehe fiz a Desert Eagle e o Soco mortal, a gente sabe que skins feitas aqui no Fórum infelizmente não vão pro jogo, mas já imaginaram ter esse kit? Eu achei maneirão hein >.< eai, roletariam?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/K84eFjf.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/K84eFjf.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Ai esse Soco Mortal ainda sonho em ganhar um ;-; **** mas acho que vou ter que comprar o vip mesmo.
A skin ficou maneira, Fade Bem fiel a original! -
Ai esse Soco Mortal ainda sonho em ganhar um ;-; **** mas acho que vou ter que comprar o vip mesmo.
A skin ficou maneira, Fade Bem fiel a original!
Thaaaanks man eu também queria muito o soco mortal pra fechar meu kit, ele vai sair e eu não vou ganhar ;-; o jeito é se contentar com o Vip e aguardar que ele volte um dia kk, esse originalzinho é o mais lindão. -
Ficou muito legal, só acho que você deveria ter dado uma diferenciada na faca.
-
Com toda certeza, é um dos melhores kit que já vi por aqui.
Não esperava essa obra prima de você, [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] ( Brincadeiras à parte ! ).
Se eu roletaria ? Com toda certeza ! Kit perfeito ! E pelo que imagino, você focou nesse soco. -
Com toda certeza, é um dos melhores kit que já vi por aqui.
Não esperava essa obra prima de você, [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] ( Brincadeiras à parte ! ).
Se eu roletaria ? Com toda certeza ! Kit perfeito ! E pelo que imagino, você focou nesse soco.
HAHAHAHAHAH Obrigado mano, as vezes dou uma brincada no Photoshop >.< e esse Soco mortal sempre foi minha meta, uma hora ele vem \o/ -
Ficaram lindas, principalmente esse soco
-
Ficou sensacional esse Soco mortal , Essa desert então ? DILISA !
Parabéns pela Skin ! -
Esse seria um dos Kits mais lindo do CF, com toda certeza, acho que a AK-Russia e a AK-DDB1 as mais bonitas AK's no jogo
-
Beautiful ! já amo essa AK-RUSSIA imagina um kit desses em meu baú.
-
ak russia jae linda com kit prefeito
-
mano, esse soco mortal , eu to apaixonado demais.
-
[COLOR=rgb(255,0,0)]Gostei, ficaram lindas![/COLOR]
-
Ficaram muito lindas parabéns Fuuaark.
-
Mandou ver nessa Desert-Eagle em?
Ficou um kit muito bonito, parabéns! -
Esse soco mortal ficou lindão.
-
E esse Soco Mortal aew em mano , ficou lindo demais . Se tivesse no m.n com certeza roletaria muito pra pegar esse soco
Parabéns pela skin ! -
Cara que Kit perfeito *-* Quero pra mim ..
-
lindo kit show
-
Ficou muito TOP, parabéns!
Um kit desses me faria quebrar na raiz até conseguir completá-lo. -
OMGoodness, D.E e soco no kit russia!!!! S2
-
Se essa Desert cair em mim eu caso com ela ;-;
-
rapaz o melhor kit meu sonho de consumo quem sabe no futuro eu ganhe ela kkkk se a z8 trazer **** parabéns
-
Ficaram lindas, parabéns!
-
Esse kit:
-
Não curto o Soco Mortal, mas essa skin ficou demais nele! Parabéns!
-
esta faltando um kit desse ai no meu bau kk
-
simplesmente ... um sonho
-
Simplesmente maravilhosa, Parabéns
-
Com toda certeza!!
Ficou linda, amo essa ak, pena que nao ganhei ela, apenas a m4a1 usa =(
Pegaria esse kit facil.
Parabéns pela criatividade . -
Soco Lindão(O fato de eu amar armas brancas não interfere minha opinião)