CF '' 1.0 '' e troca de itens

Bom, como voces ja sabem tudo na vida tudo tem q dar um passo pra frente, inclusive os jogos, com o cf n foi diferente. So que na minha opnião o 2.0 ja n está satisfatorio, alguns bugs , exemplo ?
lobby cheio e se clicar pra ver simplismente trava, o novo modo mz3 sempre na 3 onda fecha sozinho mesmo não sendo falta de memoria ram nem nada, toda att traz as mesmas armas so que em conjunto, Cai entre noiz isso ja esta ultrapassado.

Uma outra ideia que seria mt interessante pro nosso cf ( não sei si isso tem em outro ) seria a troca de itens/armas.

Comentários

• Caro colega, acredito que o CF aos poucos esta melhorando, é verdade o que você falou, travamento, queda, etc. mas tenho certeza que aos poucos isso vai ser arrumado.
    Eu mesma estava com muitos problemas, até pedi ajuda ao suporte, não adiantou, mas como eu sou teimosa, pesquisei muito, resolvi 90% de todos os problemas. Fiz várias alterações no meu pc, mas o principal foi a
    Memory Leak, da uma pesquisada que você vai entender.
    Quanto a troca de armas, acho legal, tem outro jogo no mercado que permite isso, inclusive de um jogador para outro, mas só tenho 6 meses de Crossfire, não sei direito a politica deles. Mas toda sugestão é bacana.
    Valeu, forte abraço.
    Gaby.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/GXHctbI.gif"}[/IMG2]
  • Cara, esse negócio de clicar na lista/lobby e travar já arrumaram ( acredito que para a maioria dos jogares) alias, eu mesmo estava com esse bug chato. Sobre o jogo fechar, pra mim não ocorre e talvez possa ser algo relacionado a seu computador, algum programa aberto em segundo plano, algo que dê conflito com o game por exemplo, uma série de coisas ocasionam travamentos,desconects etc, pra mim o jogo vem melhorando cada vez mais e está bastante satisfatório. Basta aguardar porque ainda tem muito conteúdo pra vir e cada dia vai melhorando mais.
  • Resolveram os travamentos do lobby, já o problema de fechar do nada já estão investigando a causa.
    Troca de armas nunca vai rolar, NUNCA, NUNCA MESMO, NUNCA MANO, NUNCA, N U N C A, N-U-N-C-A, nunca.
  • [QUOTE=[MOD]CodeBreak;n934587]Resolveram os travamentos do lobby, já o problema de fechar do nada já estão investigando a causa.
    Troca de armas nunca vai rolar, NUNCA, NUNCA MESMO, NUNCA MANO, NUNCA, N U N C A, N-U-N-C-A, nunca.[/QUOTE]
    Até porque muitas pessoas reclamaram de roubo né ?