(2 pm) volta para a loja do cf al?
Comentários
-
Esses soldados podem ser considerados raros (eu acho), então acho difícil de voltar. Por mais repetitivo que o CF AL seja.
-
Não sei se os 2PM voltarão para o CFAL, na época que veio não tive o interesse de obtê-los e me arrependi mesmo.
Se voltasse hoje compraria o conjunto todo ahsuahaus -
Comprei apenas o wooyoug e me arrependo de não pegar tds eles. espero que um dia eles estejam disponiveis no cf al.
-
Não quero que esses personagens voltem para a loja. Muitos podem achar que é egoísmo, mas esse personagem é a coisa mais rara que eu tenho na minha conta humilde
E tbm temos que inovar com novos personagens, qm comprou na época parabéns, qm n comprou eu só lamento, e bola para frente com a chegada de novos personagens -
É quase certo de que nunca irão voltar, pois saíram de todas as versões, acredito que seja por causa do contrato que expirou.
Ou porque eram versão limitada, ou seja, de qualquer forma, não voltarão.
Me arrependi de não ter pego as 2 Miss A que faltavam, mas 2PM peguei todos HUAHUA. -
Quando vieram eu comprei 4 dos 6 disponíveis "Nichkun, Wooyoung, Junho, Taecyeon"...
-
fransuar632 escreveu: »Não quero que esses personagens voltem para a loja. Muitos podem achar que é egoísmo, mas esse personagem é a coisa mais rara que eu tenho na minha conta humilde
E tbm temos que inovar com novos personagens, qm comprou na época parabéns, qm n comprou eu só lamento, e bola para frente com a chegada de novos personagens
Todos sabemos que isso de raro não gera popularidade e dinheiro. No meu ponto de vista todo conteúdo deve ficar a disposição dos players. -
Eu adoraria que voltassem e também as meninas, sou doente naquela min, infelizmente ela saiu e só consegui adquirir a fei e a jia na época =(
-
Eu queria ter comprado a JIA daquele grupo feminino quando veio, mas deixei passar e perdi a oportunidade, acho difícil de voltar, mas se voltasse eu compraria.