Quero deixa uma Coisa bem Clara !.!.!
Eu tomei vergonha na cara e coloquei placa de vídeo no pc
mas deste já quero deixa bem claro que não estou usando programas ilegais mas estou sendo xingado de ha.cker e de lixo por usa vip e por causa que meu pc parou de da as travadinhas que dava quando estava sem a placa de vídeo...
Meu pc passou pra essa configuração
Placa mãe GIGABYTE
Memória Ram 16gb ddr 3 1333
Placa de vídeo R7 350 ddr5
Oi velox 15 mega
Obs: só quero deixa ciente por estão falando que vão me reporta sem eu usa esses tipos de programas ilegais
mas deste já quero deixa bem claro que não estou usando programas ilegais mas estou sendo xingado de ha.cker e de lixo por usa vip e por causa que meu pc parou de da as travadinhas que dava quando estava sem a placa de vídeo...
Placa mãe GIGABYTE
Oi velox 15 mega
Obs: só quero deixa ciente por estão falando que vão me reporta sem eu usa esses tipos de programas ilegais
Comentários
-
Se você não usa programas ilegais então não tem o que temer,pois quem não deve não teme.
Vão denunciar?Deixe eles,se você esta limpo só vão perder tempo (e tomar tempo dos GMs também). -
Se não usa, pra que ligar pra comentários desse tipo?
Pode ficar tranquilo, eles pode reportar, mas terá uma série de análises bem detalhada e ter o resultado final (Se você não usa, não será punido), apenas jogue e seja feliz com seu jogo liso. -
mas aqui vc já sabe como é a cultura ser ficar positivo na sala e ha.cker ser ficar negativo é nub
falam que é conta comprada etc.
Só quero joga em paz fazer o que gosto nas horas vagas que é joga e fazer o inimigo chora com as vip principalmente os que me xinga e vem de 9a -
Caso te denunciem, esses replays irão ser repassados pra gente, se não estiver usando, não precisará se preocupar.
-
Quando falam que vão me reportar eu falo Boa sorte que pode ir tranquilamente no suporte com o meu replay.
-
Normal esse tipo de comentário nesse jogo , a melhor forma de lidar com essas coisas é ser irônico com eles , ou ignorar mesmo , a melhor coisa é irritar esses ruins auhauhuha
-
To rindo aqui huaheuaueheuh
QUEM NÃO DEVE NÃO TEMER!! -
quando eles falam isso ai mesmo eu vou pra cima deles de vip ai puxo a M4A1 dragão cyborg
pq meu beg está assim :
Beg 1 AK 47 Dragão Predador
Beg 2 AWM Dragão das trevas
Beg 3 M4A1 Dragão Cyborg
Beg 4 THOMPSON vip -
Quando me chamam de hacker eu simplesmente ignoro e penso comigo mesmo "SOU O BIXÃO MERMU EIN DOIDO" **** .
Apenas ignore eles parça se você não deve nada porque irá temer algo ? -
Quando me chamam de hacker eu simplesmente ignoro e penso comigo mesmo "SOU O BIXÃO MERMU EIN DOIDO" **** .
Apenas ignore eles parça se você não deve nada porque irá temer algo ?
Pior é quando você ta negativo na sala e o cara assim mesmo te chama de Hakcer porque levou um HS.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Pior é quando você ta negativo na sala e o cara assim mesmo te chama de Hakcer porque levou um HS.^^
kkkkkkkkkkk aí é o mais engraçado de tudo , você ta negativo e mesmo assim é chamado de hacker vai entender esses chorões né:rolleyes: -
AndreCegate escreveu: »Eu tomei vergonha na cara e coloquei placa de vídeo no pc
Placa mãe GIGABYTE
Oi velox 15 mega
Se você não ta usando ha.cker não precisa se preocupar. Se eles começar a xingar só desligar o chat.
kkkkkkkkkkk aí é o mais engraçado de tudo , você ta negativo e mesmo assim é chamado de hacker vai entender esses chorões né:rolleyes:
****. eles arrumando desculpa pra tudo, eles não aceitam que o adversário inimigo é melhor -
Quem não deve, não teme meu jovem. Faça sempre seu jogo, e o jogue de consciência tranquila.
-
vou coloca essa frase agora quando eles me xinga ( chora não bebe ) tente no próximo round
Jogo tranquilo e quando mas me xinga mas eu vou pra cima deles ai o choro e contate -
Rlx cara vai dá nada pro seu lado não, só não xingue eles pq ai vc vai rodar junto com eles.
-
Boa noite, AndreCegate!
Se você realmente não usa programas ilegais não há com o que se preocupar. Pessoas chorando e ameaçando sempre vai existir no jogo, basta ter sua consciência limpa e saber bem onde você se conecta ao jogo. -
eu tenho medo ate da atualização do windows por isso minha preocupação
no jogo ser quiser add
nick ; -aNd*