Não recebi as caixas do Evento Missão Cumprida!!!
Joguei o final de semana todo, completei as 300 eliminações com escopeta e até o momento não ganhei as caixas! Peço que deem uma olhada no meu progresso e cumpram com o prometido. Aguardo retorno, Obg.
Comentários
-
Aconteceu o mesmo comigo, somente recebir os da caixa Ak Mania, enviei um ticket faça o mesmo.
-
Sobre isso é melhor você enviar um ticket com um print da pagina de eventos que eles vão analisar oque ouve e resolver o problema .
Envie um Ticket -
NegoBrunost escreveu: »Joguei o final de semana todo, completei as 300 eliminações com escopeta e até o momento não ganhei as caixas! Peço que deem uma olhada no meu progresso e cumpram com o prometido. Aguardo retorno, Obg.
Olá amigo,
Você não recebeu 10 caixas sexta e 10 caixas sábado não?
Pois foi entregue 10 caixas sexta e 10 caixas sábado, acredito por engano, totalizando 20 caixas metal liquido, sem ao menos ter matado 1 de escopeta.
Se for o seu caso você ja recebeu as 20 caixas prometidas, agora se não foi o acontecido Recomendo entrar em Suporte ao jogador / Eventos e abrir um ticket no local correto!
TMJ!! -
Bom dia, NegoBrunost!
Primeiramente nos desculpe pela demora em responde-lo. Sempre que houver problemas com entrega nas premiações de eventos por favor entre em contato com o nosso suporte técnico através do nosso portal.