Mapas esquecidos.(Uma critica no final)

Olá, voce provavelmente já entrou um dia no 4fun para jogar e já falou :

- Nosssssa, Navio,Egito,Grécia,Castelo.....affuss....

Modo C.E

Egito e Navio são excelentes mapas, são clássicos no Crossfire mas voce já jogou um Comércio, Trem, Usina ? são mapas bem legais também que servem para quebrar a rotina e soberania dos 2.

Modo P.D : O Castelo e suas princesas...

Castelo é soberano, Mas tem outros mapas né pessoal...eu não falo muito nesse modo pois não sou expert de PD, jogo mais no 4fun metralhando no C.E....

C.1.S :

Me chamem de louco mas o Ancoradouro é 100x melhor que Grécia, tanto que é um mapa especial para o modo, dá para voce respirar ali, ouvir o inimigo, No Grécia não consigo ver graça ali, um morre morre, toda hora voce leva susto com os spawns eu fico louco jogando ali... só ouvindo um drop cabuloso pra jogar C.1.S nele...

Olho de Aguia também é um bom mapa para o modo, melhor que o Grécia na minha humilde opinião no C.1.S

A Z8 Anda valorizando armas antigas trazendo eventos gratuitos ou promoções de desconto com o tchau tchau caixas CFAL,

Por que não fazer isso com os mapas ? , colocarem eventos em algum mapa esquecido para o trazer de volta ? Deixa o jogo mais variado e tirar a mesmice da rotina dos mesmos mapas sendo jogados.

Minha critica é essa, flws!

Comentários

• Quem deveriam valorizar os mapas são os jogadores, não a Z8. Se colocam um modo diferenciado em evento, a galera reclama, mas não precisam de evento pra lotar os servidores de Navio e Castelo. Ficam enchendo a Z8 com pedidos de mapas, pra 1/2 meses depois ele ficar deserto.
    A comunidade é fo$%, pede pra trazer e depois tem que ficar dando doce para ela jogar, se não nem joga.
    Reclamar a galera sabe, jogar os modos/mapas esquecidos para incentivar a Z8 a colocar evento neles, não.
    M I N H A O P I N I Ã O
  • Uma das coisa que mais me desanima no crossfire é isso. Muitas vezes quero jogar uma mapa fora da mesmice de castelo(p.d), navio(c.e), grecia(c.1.s), vilarejo(hmx) e sofro muito para encontrá-los. E quando crio uma sala ninguém entra, daí tenho que chamar um amigo para começar a partida.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n934165]Quem deveriam valorizar os mapas são os jogadores, não a Z8. Se colocam um modo diferenciado em evento, a galera reclama, mas não precisam de evento pra lotar os servidores de Navio e Castelo. Ficam enchendo a Z8 com pedidos de mapas, pra 1/2 meses depois ele ficar deserto.
    A comunidade é fo$%, pede pra trazer e depois tem que ficar dando doce para ela jogar, se não nem joga.
    Reclamar a galera sabe, jogar os modos/mapas esquecidos para incentivar a Z8 a colocar evento neles, não.
    M I N H A O P I N I Ã O

[/QUOTE]

Tem um mapa que nem eu sei mais o nome dele, ele é de CE se não me engano o nome é Siberia, eu nunca vi alguém jogar ele, se colocar um evento dando Caixa gratuitas jogando nele e rapidinho ele se Transforma em um mapa jogável

a z8 tem o poder nisso, mas aquela politica com a comunidade dever gostar do mapa para ser mais incentivado a ter evento nele para jogar quebra mesmo....

O pessoal gosta de mapas Simples, um rush rápido, um ponto apenas de encontro com o inimigo, Mas isso não quer dizer que os outros sejam ruins

Ex : o Egito é uma reta apenas, esse Mapa sibéria faz uma especie de formato 8

O Grécia é bom por um lado, Kills rápidos sem precisar se locomover muito, Já o Ancoradouro da pra fazer um stealth, pegar o inimigo na marotagem..

Para muitos a forma do mapa Ancoradouro e Sibéria nos exemplos acabam se tornando tediosos, mas viver infinitamente os mesmos mapas todos os dias se tornam também tediosos...

As vezes eu entro tento até da um up nos mapas esquecidos mas poucos jogadores se interessam...
  • cardoso0500 escreveu: »
    Uma das coisa que mais me desanima no crossfire é isso. Muitas vezes quero jogar uma mapa fora da mesmice de castelo(p.d), navio(c.e), grecia(c.1.s), vilarejo(hmx) e sofro muito para encontrá-los. E quando crio uma sala ninguém entra, daí tenho que chamar um amigo para começar a partida.

Quem é vilarejo perto de RESORT kkkkkkkkkkk, saudades Quarentena ( geral corria pra subir na caixa ) sem outro quebrar antes kkkk
  • É triste ver uns ótimos mapas sendo esquecidos :( . Um dia desses eu fiquei com saudades de jogar o mapa armazem (Acho que é esse o nome) no C.E Criei a sala e fiquei 20 minutos entrar alguém , más ninguém entrava , fiquei até meio bolado e me perguntando : O que acontece com esse povo ? vejo mapas que foram muito pedidos ( santoría e deserto por exemplo ) e que nem são mais jogados é realmente triste ver esses mapas sumindo .
    Isso sem falar no Modo Fantasma ( que eu adoro ) que não consigo achar em lugar nenhum e quando eu crio a sala só vem "loucos" dando spray e mais spray e os bl que não sabem oque é pinpoint e ficam chorando quando morre , isso é muito irritante .

Acho que pra essa situação melhorar tem que acontecer o que o Lucas_Dias falou . Trazerem eventos com esses mapas esquecidos , pois tem muita gente nova no jogo que não conhecem esses mapas . Só trazer eventos dando caixas e itens nesses mapas e modos que eu acho que o problema se resolve .
  • Mano pq esses mapas ai são os únicos que ninguém tira vantagem de ninguém e não precisa ter noção monstro pra jogar. Já tem mapas como porto, mexico, viuva negra, etc... que favorecem apenas um lado se vc notar a maioria dos players de campeonato que jogam mapas feito mexico e porto só querem jogar de um lado... pelo fato de pixels e etc já castelo e salvador não tem isso
  • Castelo, Grécia, Egito e Navio são os mapas mais "valorizados" do CF AL (Eu acho). É triste ver que quase todos os outros mapas do jogo foram esquecidos, eu gosto pra caramba do Comércio, Santoria, e Fábrica, e não vejo ninguém jogando eles. Essa é a minha opinião.
  • Desde o CF NA o sibéria era o meu mapa preferido que lá era chamado de ''snow valley'',quando chegou aqui eu pensei que ia jogar só nele,mas ai eu vou lá e crio a sala e ninguem entra...
  • ja criei tanto topico assim.. inclusive na ultima ocasiao pedi com todas as letras para que os eventos fossem em mapas não usados. mas é aquilo, a comunidade nao joga, fica dando ragezinho em facebook.. ai fica dificil deles bancarem tal coisa.

e sabe por que nego reclama? por causa disso aqui:
    Wolfs15 escreveu: »
    Mano pq esses mapas ai são os únicos que ninguém tira vantagem de ninguém e não precisa ter noção monstro pra jogar. Já tem mapas como porto, mexico, viuva negra, etc...

nego adora jogar grecia com seu respawn bugado, fazer 100kills+ e postar no face. manda fazer no ancoradouro.. nao faz. ai o mapa é que é ruim.
    ARAGORNN escreveu: »
    Desde o CF NA o sibéria era o meu mapa preferido que lá era chamado de ''snow valley'',quando chegou aqui eu pensei que ia jogar só nele,mas ai eu vou lá e crio a sala e ninguem entra...

exatamente minha situação com cairo e usina. só jogava os dois no NA, aqui nao consigo.
  • O triste é que sempre tem gente que reclama quando vem mapa de Modo Herói, Modo Zumbi ou algum novo modo. Eles falam que precisa de mapas de P&D, de C.E, quando, na verdade, jogam apenas Viúva Negra, Castelo, Navio e Egito. Cara, tem Porto, Santória, Deserto, Minas, Satélite, Ankara, Turquia - o mais esquecido dos que eu citei - todos esses mapas de P&D são excelentes! Acho que a Z8 deveria, sim, criar algum evento relacionando esses mapas esquecidos, a um tempo atrás eu havia feito uma sugestão: Sistema de Fitas.
    Com um sistema assim, é possível criar uma operação, por exemplo:
    Operação Santória, jogue 300 partidas no mapa santória e 30 clãfrontos e recebe a Ribbon. Assim as pessoas correriam atrás desses mapas para pegarem os itens superraros que as ribbons oferecem.
    Eu ao menos tenho muita vontade de jogar certos mapas, porém não é possível encontra-los mais...
  • Verdade Castelo está soberano desde janeiro de 2013 acho que já deu... Ngm Jogando um turquia mapa muito bom
  • vanessaxp escreveu: »
    Verdade Castelo está soberano desde janeiro de 2013 acho que já deu... Ngm Jogando um turquia mapa muito bom

Concordo. Tem grandes mapas e os jogadores sempre ficam jogando Castelo, e quando ficam pedindo mapa, só dura uma semana e depois é deixado de lado.
  • Cara , Não adianta evento , não há o que fazer para isso voltar , pois caso eles façam um evento , simplesmente o mapa "tal" só vai ser jogado durante aquele período do evento , e assim que acabar o evento o mapa será esquecido novamente .
  • Acredito que oque mais influencia o pessoal a sempre jogar esses mapas, é o fato de poder fazer mais kills, por exemplo; alguns mapas esquecidos como usina e sibéria, não são possíveis fazer 100 Kills, mesmo que seja um 8x8. Já o Egito, que do meu ponto de vista é o melhor mapa de C.E, tem como fazer até 120, sem contar o menor tempo para chegar a base dos inimigos.

Isso também acontece no mapa Grécia de C.S.I, onde é muito bom o posicionamento dos jogadores, e da uma maior facilidade na hora de fazer kills. #Surfinquenosdiga.

Defendo esses mapas pois vejo que muita gente ainda procura concluir seus distintivos, e esses mapas antigos e grandes não ajudam muito.
  • Infelizmente o jogo possui diversos mapas obsoletos há muito tempo, como Turquia, Usina, Cratera, Ankara, dentre outros.
    Acho que nem com eventos estes mapas voltariam a ser populares, seria algo temporário, pois atualmente a galera fica muito presa a padrões, sempre na mesma.
    Saudades de 2012...
  • MagPaulera escreveu: »

Quem é vilarejo perto de RESORT kkkkkkkkkkk, saudades Quarentena ( geral corria pra subir na caixa ) sem outro quebrar antes kkkk

Resort tb tem bastante, mas se vc for procurar um mansão, área 13 ou quarentena como vc disse é difícil de achar.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n934247]
    ja criei tanto topico assim.. inclusive na ultima ocasiao pedi com todas as letras para que os eventos fossem em mapas não usados. mas é aquilo, a comunidade nao joga, fica dando ragezinho em facebook.. ai fica dificil deles bancarem tal coisa.

e sabe por que nego reclama? por causa disso aqui:

nego adora jogar grecia com seu respawn bugado, fazer 100kills+ e postar no face. manda fazer no ancoradouro.. nao faz. ai o mapa é que é ruim.[/QUOTE]

pessoas querendo ter vantagem por isso tantos castelos e salvadores para o povo pode jogar de igual para igual
  • Gosto bastante de Usina, Trem e Ancoradouro, acho que são mapas simples, sem ser fácil, como os campeões dos servidores.
  • Na minha opinião, fazer evento de caixa em mapas esquecidos não é uma boa idéia. Nesse ultimo evento mensal, nos primeiros dias dele, todas as salas de Circo eram FREE EVENTO. Nego ficava parado pra acabar logo a partida. Tenho certeza que se fizerem eventos nesses tais mapas, o mesmo irá acontecer. Salas de free evento em todo lugar.
  • A comunidade hoje em dia acha que pra tudo merecem um presentinho. Parecem cachorros esperando o petisco por fazer oque o dono manda.
    Os desenvolvedores trazem os mapas para serem jogados, a comunidade que não percebe isso.
    Isso aqui é um jogo, não um centro de caridade.
    Não estou dizendo que sou contra os eventos, muito pelo contrário, eu amo os eventos, mas não acho que deveriam esperar por eles para jogarem em outros mapas e modos diferentes.
  • Por isso que eu trollo eles, finjo que vou colocar castelo quando todos dão pronto eu mudo pra turquia, só assim mesmo pra conseguir jogar algo diferente hoje em dia no CF.
  • Realmente tem muitos mapas bons que estão esquecidos , alguns mapas de PD tipo satélite , Espanha , turquia, deserto , sandoria são mapas exelentes esquecidos pelos players ..
  • Boa noite, Lucas_Dias!

Já levamos internamente essa sugestão e foi para análise, estamos aguardando até o momento. Desejamos muito ver eventos com esses mapas, mas ainda não tivemos retorno quanto a isso. :(
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n934347]Boa noite, Lucas_Dias!

Já levamos internamente essa sugestão e foi para análise, estamos aguardando até o momento. Desejamos muito ver eventos com esses mapas, mas ainda não tivemos retorno quanto a isso. :(
    [/QUOTE]

ja pedi diretamente ao mike, mas é aquele negocio.. nao tem como convencer a empresa a fazer eventos nesses mapas, se quando vao ver nos relatorios, aparecem la que mal se cria 10 salas com determinado mapa no mes. triste, mas a realidade tem que ser jogada na cara pra ver se nego muda. eu quando posso crio mapas diferenciados. mas ai acontece isso aqui ó:

18671357_1408838489183369_3850400184103872175_o.jpg?oh=47889e39f4f877373ac56122fb5841bd&oe=59E67326

isso pq o evento no dia era ganhar 5 c.es voce imagina o rage monstro que foi perder por 1 kill tendo que matar quase 100, e o restante do time nao matar o que faltou.

nao dá, nego nao joga o mapa pq o mapa é ruim. é pq eles mesmos são. navio sonda, por exemplo, nao é ruim. é um puta de um mapa bem feito e detalhado, mas é um mapa que nao se pode rushar de qualquer jeito, e nao se pode cavalar. e óbvio que as princesas do castelo não jogarão ele, porque fazem justamente o contrario.

refinaria tambem é um execelente mapa, que pra se invadir precisa de uma estrategia boa. mas o povinho que só joga viuva vai jogar? o kct que vai, nego quer chegar num bomb em 5 seg e atirar pra onde o nariz aponta, essa é a verdade.
    _G_Martins escreveu: »
    O triste é que sempre tem gente que reclama quando vem mapa de Modo Herói, Modo Zumbi ou algum novo modo. Eles falam que precisa de mapas de P&D, de C.E, quando, na verdade, jogam apenas Viúva Negra, Castelo, Navio e Egito. Cara, tem Porto, Santória, Deserto, Minas, Satélite, Ankara, Turquia - o mais esquecido dos que eu citei - todos esses mapas de P&D são excelentes! Acho que a Z8 deveria, sim, criar algum evento relacionando esses mapas esquecidos, a um tempo atrás eu havia feito uma sugestão: Sistema de Fitas.
    Operação Santória, jogue 300 partidas no mapa santória e 30 clãfrontos e recebe a Ribbon. Assim as pessoas correriam atrás desses mapas para pegarem os itens superraros que as ribbons oferecem.
    Eu ao menos tenho muita vontade de jogar certos mapas, porém não é possível encontra-los mais...

tambem ja dei essa ideia, nao só com mapas, como com armas tambem. queria muito ver nego ter que fazer 1000, 3000 kils com um rifle diferenciado (tantal, por exemplo). mas ja perdi até a esperança de vir, se nem as ribbons normais vieram.
  • _G_Martins escreveu: »
    O triste é que sempre tem gente que reclama quando vem mapa de Modo Herói, Modo Zumbi ou algum novo modo. Eles falam que precisa de mapas de P&D, de C.E, quando, na verade, jogam apenas Viúva Negra, Castelo, Navio e Egito. Cara, tem Porto, Santória, Deserto, Minas, Satélite, Ankara, Turquia - o mais esquecido dos que eu citei - todos esses mapas de P&D são excelentes! Acho que a Z8 deveria, sim, criar algum evento relacionando esses mapas esquecidos, a um tempo atrás eu havia feito uma sugestão: Sistema de Fitas.

O sistema de fitas seria muito bom mesmo.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n934524]

ja pedi diretamente ao mike, mas é aquele negocio.. nao tem como convencer a empresa a fazer eventos nesses mapas, se quando vao ver nos relatorios.....[/QUOTE]

Esperanças já foram abaixo de zero agora...

Acho que na cabeça da Smilegate eles tem medo de perder jogadores e aceitam manter a mesmice dos mesmos mapas, preferem perder o seu conteúdo do que os jogadores.

Pra manter o $$$ da empresa uma boa jogada, para nois que gostamos desses mapas não, pelo menos os mapas estão ali e dá pra jogar, mas as vezes ficar 10 min esperando 2, 3 entrarem não fica chato..

Ontem mesmo estava jogando Ancoradouro(entre todos os mapas esquecido ele ainda se encontra um pouco ativo ,mas o pessoal so joga uma partida, se vc não pegar o host e continuar já acaba..) dá para perceber o quanto a comunidade fica estagnada, O pessoal entra no Ancoradouro achando que é Grécia e são faceis de se pegarem, lá dá pra saber quando o inimigo tá perto e os spawns são bem mais tranquilos e distantes dos outros, isso fica feio pro nivel de jogo da comunidade, mas não vou negar, eu agradeço o Kill :)
  • Usina (powerplant) é um dos meus mapas favoritos do CF, mas se eu conseguir jogar ele 1 vez por mês é muito. Acho que a z8 podia fazer os eventos melhores também, já que eles colocam PD Super Soldado, podiam colocar 5/10 partidas em Usina.

Castelo eu nunca gostei, nunca vou gostar e tenho raiva de quem gosta, que mapa mais chato, e só se acha isso. Tenho saudade da época que achava Turquia, Santória, Desertstorm (não lembro o nome BR), Minas, tem mais que nem lembro o nome mas que jogava muito no CFNA, fora os de TDM
  • O que se pode fazer né, eu já não aguento mais jogar castelo, exitem tantos outros mapas bons, por exemplo o centro que mapa show de se jogar, e muitos outros esquecidos que vão ter o mesmo fim, desses que vão ser retirados agora, lamentável.