Vote Kick F11 ou F12
O crossfire podia voltar com o vote kick nas salas F11 ou F12 pq ainda tem muitos Hackers nas salas ainda...
Comentários
-
Tem nada cara. outrora os hckrs eram mais numerosos e a ferramenta vote kick só servia para kickar pessoas inocentes. Eu não desejo que essa ferramenta volte.
-
Eu quero que o vote kick nunca mais volte. Eu não passava 1 dia sem ser kikado injustamente.
-
O vote kick saiu pela escolha da comunidade, quase impossível ele voltar.
-
Não concordo com a afirmação de que o vote kick deve voltar. Eu mesmo era bastante removido de salas do Modo Fantasma por "jogar bem", e diga-se de passagem, é só ouvir e atirar...
-
Acho q não deveria voltar , pq sempre os jogadores q ficaram de ace ou as pessoas quer q seu companheiro de clã entre na sala kikava uma pessoa injustamente .
-
O vote kick não foi retirado por ter acabado com os hackers, e sim por conta dos banimentos injustos que todo mundo recebia. Espero que nunca mais essa ferramenta volte, eu não conseguia terminar uma partida se quer de M.F ou M.H sem ser removido injustamente.
-
Apesar que ele nunca vai voltar, eu nunca apoiei a volta. Vocês já sabem como os brasileiros são!
-
Esse vote kick só servia pra me kickar das salas em que eu era o ACE, mas hacker os caras davam F12
-
Barbosalima escreveu: »Tem nada cara. outrora os hckrs eram mais numerosos e a ferramenta vote kick só servia para kickar pessoas inocentes. Eu não desejo que essa ferramenta volte.
O cara não falou nenhuma mentira não! Tem muita gente utilizando a.im.b.ot sim, o pior é que fazem as mesmas coisas de antes: arena mais usada Grécia, matando mais de 120 no modo sniper, número máximo de pessoas na sala pra terem suas ações facilitadas. Mano, na boa, acho incrível pessoas virem aqui no fórum dizer que jogam todos os dias e não identificaram nenhum trapaceiros faz tempo. Tá, melhorou um pouco, mas o número de trapaceiros ainda é grande. Um segredo: aprendi a conviver com eles e ao menos os usuários de mira automática consigo combater (pra frustração deles) ou seja, apesar dos pesares não perdi a paixão pelo game e nem a alegria de jogar. Mas que ainda tem hackers no jogo tem sim! -
Olá Jogador.
Agradecemos a sugestão, mas esta ferramenta não volta ao jogo por enquanto.
Assunto esclarecido, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.