Awm a - sem nome
COE RAPAZIAADAA. Hoje trago aqui para vocês uma skin de AWM A com tres cores diferentes. Não consegui pensar em nenhum nome para elas... Mas, e ai, gostaram ?
Primeira
Segunda
Terceira
Primeira
Segunda
Terceira
Comentários
-
Eu também não consegui pensar num nome. Mas ficou demais! Linda!
-
Primeira fico linda
-
Essa de cor roxa, realmente, admirei bastante ! Olha, não sei qual programa você usa para criar essas skins, mas realmente, você tem talento no quê faz !
Parabéns pela arte ! Continue sempre trazendo novas skins, pois eu, como sempre, admiro seu trabalho ! -
Belas skin's, ficaram lindas!
-
Opa, que lindas! Lilás é a minha 3ª cor favorita!
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Me lembrou bastante redemoinhos, tornados e furacões.
Ficaram bem bonitas, belo trabalho![/FONT] -
Ficaram todas lindas parabéns dgcfbr Mandando muito bem nas skins;)
-
Sinceramente ficaram tão lindas que o nome não faria diferença alguma, parabéns!
-
a roxa foi a que eu gostei mais, top de linha...
-
Eu também não consegui pensar num nome. Mas ficou demais! Linda!
Muito obrigado cara -
-
Essa AWM da cor Roxa, realmente, admirei bastante ! Olha, não sei qual programa você usa para criar essas skins, mas realmente, você tem talento no quê faz !
Parabéns pela arte ! Continue sempre trazendo novas skins, pois eu, como sempre, admiro seu trabalho !
Muito obrigado, cara. Eu uso o photoshop para fazer as skins... Irei continuar fazendo sem dúvidas. -
mercenarya12 escreveu: »Belas skin's, ficaram lindas!
Vlw parceiro -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n934377]Opa, que lindas! Lilás é a minha 3ª cor favorita! [/QUOTE]
Muito obrigado, Tutty Também curto muito essa cor. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Me lembrou bastante redemoinhos, tornados e furacões.
Ficaram bem bonitas, belo trabalho![/FONT]
Muito obrigado, Bili. Realmente, elas lembram muito os furacões -
dedodechumbo escreveu: »Ficaram todas lindas parabéns dgcfbr Mandando muito bem nas skins;)
Vlw meu brother. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934410]Sinceramente ficaram tão lindas que o nome não faria diferença alguma, parabéns!
[/QUOTE]
Hahaha muito obrigado, RippeR. -
a roxa foi a que eu gostei mais, top de linha...
Realmente ela ficou linda, obrigado -
Cara, que bela arte! todas são lindas mas a primeira, eu a chamaria de AWM a Orquídea! linda de mais. Parabéns!!!!
-
Olá,
Ficaram ótimas parabéns,
Gostei muito da azul e da verde!
Não me vem nenhuma nome para essa skin.
TMJ!! -
Barbosalima escreveu: »Cara, que bela arte! todas são lindas mas a primeira, eu a chamaria de AWM a Orquídea! linda de mais. Parabéns!!!!
Muito obrigado, brother. Gostei do nome... vllwww -
BAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Ficaram ótimas parabéns,
Gostei muito da azul e da verde!
Não me vem nenhuma nome para essa skin.
TMJ!!
Obrigado cara, tbm gostei muito dessas duas. Tmj -
Ola crosmanos
O la vai a Roxa Deve se chama ( AWM A Roxinool) a verde Deve se chama ( AWM A greenlander) a azu Deve se chama ( AWM A Bluental)
ok essa e minha dica **** -
Rapaz, estas AWMs ficaram lindas, mas eu particularmente achei a azul a mais linda de todas...
Parabéns!