Dúvida sobre anti jogo
Me tirem uma dúvida simples, se estou jogando um P.D de GR, e, alguém do meu time deixa a c4 explodir para a partida durar mais tempo, seria considerado anti jogo ?
Comentários
-
Não, antigame seria basicamente algo que traga "prejuízos " ao time, segurar bomba não é, pois o jogo ainda esta rodando, a bomba uma hora será plantada ou ela explodirá e todos sairão beneficiados, agora se o jogador jogar a bomba em lugares inacessível (no void por exemplo) sim, seria considerado.
Ficou meio confuso mas dá pra entender, em resumo onde todos saiem neutros não é desvantagem. -
[USER="628511"]Black][shot[/USER] Caso alguém faça isso e o time ficar no chat "Defusa animal, lixo vou reportar" e a pessoa que fez isso falar "isso não da ban", seria algo de causar banimento a parte do "não da ban" ?
-
BebetuHunter escreveu: »[USER="628511"]Black][shot[/USER] Caso alguém faça isso e o time ficar no chat "Defusa animal, lixo vou reportar" e a pessoa que fez isso falar "isso não da ban", seria algo de causar banimento a parte do "não da ban" ?
Pelas regras, o antigame se aplica aos jogadores que atacam granada nos pés do time de propósito, cega o time com flash de propósito ou ajuda aos amigos no Modo Mutação e variantes, evitando que os demais mutantes o pega.
Segurar a C4 não esta as regras. -
Gostei do post, eu também sempre tive essa duvida.
-
Olá.
É anti-jogo sim, pois o objetivo em P.D de ambos lados é a vitória, se reportado os envolvidos levam punição. -
May me tira uma duvida .. o fim da temporada da ranqueada sera hoje ?
-
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Oi.
Obrigado por tirar essa dúvida, caso eu tenha feito posso tomar ban no caso né. Seria de quantos dias e teria algum certo limite pra levar um permanente ? -
Eu sempre tive essa dúvida. Agora que a [USER="8687807"][MOD]May[/USER] disse que é anti jogo, irei reportar quem fizer isso.
-
BebetuHunter escreveu: »[USER="8687807"][MOD]May[/USER] Oi.
Obrigado por tirar essa dúvida, caso eu tenha feito posso tomar ban no caso né. Seria de quantos dias e teria algum certo limite pra levar um permanente ?
Talvez isso responda sua pergunta: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...%C3%A7%C3%B5es -
Tenho outra pergunta em cima dessa dúvida, e se, a c4 não defusar em seu tempo correto e começar o defuse novamente ou se o pc ou not travar na hora do defuse, neste caso o anti jogo estaria valendo ainda ou seria outra ocasião ??
-
BebetuHunter escreveu: »Tenho outra pergunta em cima dessa dúvida, e se, a c4 não defusar em seu tempo correto e começar o defuse novamente ou se o pc ou not travar na hora do defuse, neste caso o anti jogo estaria valendo ainda ou seria outra ocasião ??
Mediante a replay o GM irá verificar se foi proposital ou acidental. -
Muito obrigado [USER="8687807"][MOD]May[/USER], sempre tirando as dúvidas da comunidade
-
BebetuHunter escreveu: »Muito obrigado [USER="8687807"][MOD]May[/USER], sempre tirando as dúvidas da comunidade
Qualquer problema estamos a disposição.
Tópico fechado mediante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.