NAO ENTEDI .. ! ban/ban
Galera Fiquei um tempo sem joga por causa dos estudos e prova ai fui Loga na conta deu errado senha errada ai fui recuperar com o email pa ai fui loga na conta Deu q ela usso programas Ilegais Quero saber se tem como ve o ultimo IP Que logaram na minha conta pq nao tenho amigos e do nada ter tomado ban so quero saber quem foi msm e se tiver alguma gm passa o ultimo ip q a pessoa logo pq vo atras dela ja investi bastante na acc ^^ e noix
Comentários
-
Só o fato em de alguém ter acesso à sua conta já é punível com banimento. Vamos começar daí.
Segundo, se tiverem acesso ao IP, provavelmente não poderiam te passar porque isso é informação que não se pode explanar, afinal, IP é um endereço.
E não dá pra ajudar muito aqui do fórum, só mandando ticket mesmo pra reaver a conta, caso o banimento realmente tenha sido injusto. Um pouco de paciência que você consegue. Boa sorte. -
Olá!
Você só irá obter respostas precisas através do ticket. Aconselho que mande um ticket para o Suporte ao Jogador relatando o ocorrido, já que no fórum não é permitido qualquer assunto relacionado a banimentos. Boa sorte! -
Lastimável o sujeito tomar ban por causa do segundo jogador. Infelizmente se não foi vc uma outra pessoa usou a sua conta e baixou hckr para usar como uma muleta. Enfim, não há mais nada que vc possa fazer, já que a sua conta foi banida por uso de programa ilegal.
-
Olá Jogador.
Infelizmente aqui no fórum, não tratamos a respeito de contas banidas, sugiro acessar nosso suporte e abrir um ticket:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Esta discussão está fechada.