P90 Wild Shot è Boa ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"100","width":"200","src":"https:\/\/vignette3.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/3\/35\/P90_WildShot_PVE.png\/revision\/latest?cb=20160715234905"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"113","width":"200","src":"https:\/\/vignette3.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/c\/c7\/P90-WILDSHOT_RD_02.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/200?cb=20160715235052"}[/IMG2]
Será Que Em Modo Zumbi Ela Será Melhor Que Uma RPK Vip Ou Uma M24OB Trovão ? e Melhor Ou Igual a AA-12 DZ Ou Infecção ?
Em PvP, Será Que Ela è Melhor Que a Versão De GP Ou Será a Mesma De GP Mas Com Mais Balas?
Afinal é P90, Assim Como Todas As Thompsom São Uma Porcaria Até a Vip Já Que Só Serve De Item Para Da Mais Balas As SUB,
a P90 Wild Shot Será Boa Mesmo ?
Será Que Em Modo Zumbi Ela Será Melhor Que Uma RPK Vip Ou Uma M24OB Trovão ? e Melhor Ou Igual a AA-12 DZ Ou Infecção ?
Em PvP, Será Que Ela è Melhor Que a Versão De GP Ou Será a Mesma De GP Mas Com Mais Balas?
Afinal é P90, Assim Como Todas As Thompsom São Uma Porcaria Até a Vip Já Que Só Serve De Item Para Da Mais Balas As SUB,
a P90 Wild Shot Será Boa Mesmo ?
Comentários
-
Melhor que uma AA-12 e uma trovão eu duvido muito, mas que ela vai ser boa, isso vai... (pelo menos esperamos que seja)
-
O grande diferencial dela é a utilização das 2 P90, e pelo que deu para ver no vídeo, a mira aumenta, e muito... Então, você terá que acostumar com esse Spread da arma, mas pelo simples fato dela ter 120 balas quando você a utiliza em modo dual, ela deve ser muito boa . Agora, se for utilizar apenas uma P90 ela deve se comportar como a de GP, apenas com bala a mais.
Você pode conferir aqui:
Só não acho que ela compense mais que uma RPK-VIP ou AA-12. -
Cara , existe muitos boatos que ela e uma exlente arma para MZ , e que possivelmente veio para disputar entre a AA-12 e A Trovão ...
Agora se realmente é verdade eu não sei , só esperando ela vir para saber . -
_G_Martins escreveu: »O grande diferencial dela é a utilização das 2 P90, e pelo que deu para ver no vídeo, a mira aumenta, e muito... Então, você terá que acostumar com esse Spread da arma, mas pelo simples fato dela ter 120 balas quando você a utiliza em modo dual, ela deve ser muito boa . Agora, se for utilizar apenas uma P90 ela deve se comportar como a de GP, apenas com bala a mais.
Você pode conferir aqui:
Só não acho que ela compense mais que uma RPK-VIP ou AA-12.
o autor do vídeo falo que ela compete contra AA-12 e M24OB trovão, cara eu ainda duvido pois P90 no CF é P90 No CF !
mas vou tentar a caixa dela e vamos ver no que da. -
Se você não estiver com tanta pressa de tentar ganhar essa P90, eu recomendo que antes você tente pegar a P90 Fatal Wasp que é a reskin gratuita da Wild Shot. Aí sim você terá uma impressão melhor dessa arma.
-
Não tem como comparar ela em um C.E. pra um MZ né? Ela fica completamente em outro nível quando você joga com ela no MZ, dá pra terminar o mapa sem ficar pra trás de ninguém, muito melhor que uma metralhadora, tirando a trovão que por algum motivo, o dano é maior até que o da RPK-VIP.
-
Eu cheguei a comentar com meu marido que ela me parece ser mais trabalhada, eu acho que será sim uma boa arma pra MZ.
-
Pelos vídeos ela parece ser uma excelente arma. Quase todos os vídeos que eu assistir o jogador tava usando e tirando muito dano.
https://www.youtube.com/watch?v=WvXSVZ_Plm0 -
Quero saber se vai ser uma arma boa pra MZ, porque não acredito que a P90 possa ser uma arma boa contra players, não no CF, mas seria bem interessante ser boa.
-
Será que vem com aquele famoso selo de balanceamento chamado [IMG2=JSON]{"data-align":"right","data-size":"full","height":"280","width":"600","src":"https:\/\/upload.wikimedia.org\/wikipedia\/commons\/thumb\/1\/16\/Nerf_logo.svg\/1200px-Nerf_logo.svg.png"}[/IMG2]
-
Não existe P90 ruim, ruim é o nerf dela(que em nenhum CF tem uma P90 que preste), reload lento, recoil muito alto, se não fosse por esses dois motivos ela era até op. Em MZ essa belezinha brilha, pra quem curte MZ é uma boa arma, claro, se o usuário souber jogar com ela, se não vira uma batata mesmo.
-
[QUOTE=[SC]Luizbunito;n934937]Não existe P90 ruim, ruim é o nerf dela(que em nenhum CF tem uma P90 que preste), reload lento, recoil muito alto, se não fosse por esses dois motivos ela era até op. Em MZ essa belezinha brilha, pra quem curte MZ é uma boa arma, claro, se o usuário souber jogar com ela, se não vira uma batata mesmo.[/QUOTE]
Na verdade a P90 Balance (CFS para os leigos..) era e MUITO melhorada comparada com a normal da loja possuindo um dano melhorado, tempo de reload diminuído e acho que até um recoil melhorzinho... Ou seja, é possível e na vdd, provável que eles peguem os status da P90 Balance e botem na Wild Shot para fazer valer a pena.