Arrume o Jogo
Toda Hora Tomando DC JOGO FECHANDO SOZINHO EU QUE NEM TROUXA UPANDO RANK E VCS TIRANDO VSFD QUERU A POHHA DO MEU RANK DE VOLTA
Comentários
-
Infelizmente não tem como devolver o rank perdido, o jogo não sabe identificar se tu saiu da partida ou levou erro. O jeito é jogar novamente pra recuperar
-
Infelizmente não tem como devolver o rank perdido, o jogo não sabe identificar se tu saiu da partida ou levou erro. O jeito é jogar novamente pra recuperar
Eii Desculpe Pelos Palavreados Mas Foi Que To Bolado Mesmo -
Exatamente!
Para evitar que jogadores abandonem as partidas apenas para não perder pontos, não podemos recuperar o rank perdido por erros de conexão.
Lamentamos que estes erros estejam lhe afetando [USER="12046854"]abalasaio[/USER]. Nas últimas duas manutenções, foram adicionadas algumas medidas para investigarmos a causa destes erros e esperamos uma solução muito em breve. -
Ola , boa noite. .. Será. Que você poderia me ajudar? Tipo estou desde de ontem sem logar no cf al , esta dando um erro . nao dei se e. No meu pc ou erro do jogo, tipo quando entro pra fazer o login a tela aparece normal. Só que pra escrever o login e senha essa parte nao aparece. Fica o som no fundo mais a parte de fazer o login nao mostra. .. O que dever ser? Ja desinstalei e reinstalei. E ate agora nada.
-
Olá , já fiz um tópico parecido com este como erro de client , o erro persistir os erros são Erro de client 2_0 e 1_7 , já fiz oque [MOD]RippeR mandou eu fazer atualizar os drives porem ficou faltando um que é este aqui será que este driver que não consigo atualizar esta danificando o meu jogo ? ou poder ser internet porque minha internet ficar oscilando talvez alguns erros de client possar ser isto ? quero saber só o causado dos meu erros e problemas do game pra que eu possar sanar o problema .
Quero só saber o causado do erro para que eu consiga sanar este problema .
Imagem do erro 1 : http://imgur.com/a/v9WsV
Imagem do erro 2 :
Este é o único driver que não consegui atualizar já instalei o mesmo e tentei atualizar não consegui , mas será mesmo esse único driver o causado do meu problema ou poder ser outra coisa também como internet ou algo do gênero .
Imagem do único driver desatualizado : http://imgur.com/a/LHkXr .
É por último aqui estar o novo problema que me aconteceu agora pouco : http://imgur.com/a/F4N5Q
Alguns desse erro tem haver com internet ? ou algo do gênero preciso saber quais os causadores dos erros e meu problemas para que eu consiga sanar .
Aproveitando o tópico criado por minha pessoa , Todos/maioria dos jogadores estão reclamando do lag no game , sendo que começo depois da atualização citei este problema do lag ,
porque muito jogadores estão reclamando e talvez vocês programadores do game não saiba deste pequeno probleminha sendo que a internet o ping fica 20/25 e mesmo assim o lag acontecer
dentro do jogo , ele não estar oscilando é o jogo mesmo .
Sempre isto não aguento mas , oque é o causado deste erro ?
Imagem do erro : http://imgur.com/a/xLZ73
Agradeço desde de já , qualquer ajuda é bem vinda .
Obs : Obrigado STAFF's , por estarem respondendo rapidamente meus tópicos criado .
Aguardo resposta . -
nao consigo entra nas partidas do modo zumbi. fecha o jogo so da erro crossfire que bosta e essa ??????:mad:
-
Ola , boa noite. .. Será. Que você poderia me ajudar? Tipo estou desde de ontem sem logar no cf al , esta dando um erro . nao dei se e. No meu pc ou erro do jogo, tipo quando entro pra fazer o login a tela aparece normal. Só que pra escrever o login e senha essa parte nao aparece. Fica o som no fundo mais a parte de fazer o login nao mostra. .. O que dever ser? Ja desinstalei e reinstalei. E ate agora nada.
Pode Ser Algum Bug, Terá Att Hj Teste Depois Dessa Att e Volte e Me Informe
BOM JOGO -
ja tentou reinstalar o jogo? pode ser algum bug nos arquivos