Mercado negro de GP

Se for o lugar errado peço que os Mod's movam o tópico por favor.

Seguinte,
Hoje roletei 420 caixas de GP de um mesmo tipo, não ganhei a arma, ok, é um jogo, hora se perde, hora se ganha (essa ainda não chegou)...
A dúvida é a seguinte, qual a chance real de aquisição das armas nas caixas de GP?
Sei que garantias não existem, afinal é um jogo e está programado para que a "casa" sempre ganhe, como em qualquer outro jogo da face da terra. Mas qual a porcentagem de chances que eu tenho de ganhar.
Desda a criação da minha acc eu roletei mais de 2k de caixas de gp, tem mochila pra mais de 3 anos já, rsrs. Gostaria só de saber a chance real, pois se ela for inferior a 8-10% nem vou perder meu tempo em roletar, melhor deixar o GP guardado, para que eu não sei. kkkkkkkkk.

Não é um desabafo, não é uma reclamação, é só uma questão.

Comentários

• Vou te dar uma dica, quando quiser uma MN de GP, tenta roletar sempre quando vem a att de tal item, logo após a att, vá direto roletar, eu já ganhei TODAS as MNs de GP assim, todas com 30 caixas, inclusive ganhei 3 armas de uma mesma caixa com 30 caixas, roletar após a att é GG.
  • Vou comparar o seu caso com o meu.

Essa última Sniper de MNGP que veio eu tive que roletar aproximadamente 1k de caixa para conseguir ganhar (eu queria apenas completar todas MNGP).
    Comprava remessas e remessas da respectiva caixa e colocava no automático... Quando acabava, eu entrava no baú pra ver se tinha ganhado, e nada, e assim foi indo... Até que perto dos 1k de caixas compradas eu consegui tirar 2.
    Ou seja, eu gastei quase todo meu GP para ter a arma no baú :p na real eu só utilizo meu GP para roletar, então não me importo em gastar, depois eu vou conseguir mais mesmo ;3
  • Uma dica sempre roda uma por uma sua chance de ganha e maior rodei 5 caixa e ganhei
  • É difícil saber qual a porcentagem, vou ti falar que eu já sofri pra ganhar algumas armas de GP viu, eu roletei mais de mil caixas para ganhar a lewis gun, depois acabei ganhando duas com poucas caixas... vai muito da sua sorte. Já teve armas que eu até tinha desistido de roletar e acabei ganhando com poucas caixas ou até mesmo de eventos...
  • quando roleto arma de gp coloco em auto 5 caixa por vez ganhei algumas desse jeito
  • Tom1455 escreveu: »
    Vou comparar o seu caso com o meu.

Essa última Sniper de MNGP que veio eu tive que roletar aproximadamente 1k de caixa para conseguir ganhar (eu queria apenas completar todas MNGP).
    Comprava remessas e remessas da respectiva caixa e colocava no automático... Quando acabava, eu entrava no baú pra ver se tinha ganhado, e nada, e assim foi indo... Até que perto dos 1k de caixas compradas eu consegui tirar 2.
    Ou seja, eu gastei quase todo meu GP para ter a arma no baú :p na real eu só utilizo meu GP para roletar, então não me importo em gastar, depois eu vou conseguir mais mesmo ;3

Achei que eu estava mal, já estou na faixa das 700 caixas rodadas e essa sniper não vem nunca. A AWM-Ferrugem foram 930 caixas, e dai nas ultimas 30 veio 2 '-'
  • Com base nos desenvolvimentos usei como estudo fora do jogo (Nada relacionado com arquivos do jogo), é uma espécie de sorte, na qual cada X lá representa um numero e o Y é o objetivo, no qual o jogador deve rodar e o X deve bater o Y do servidor, como 45% = 45% (Eles são alterados após o/a tempo/roletada), eu não acho que tenha uma macete atrás disso, como o sistema auto-spin já meio que provou isso, roletando sempre na mesma força e tendo sorte de ganhar. (Como citei a cima, são alterados após o/a tempo/roletada).

Vamos lá um exemplo, você tem 50 caixas e eu só 5, vamos roletar juntos.

- Roletamos no 37, sua primeira caixa deu item XXY o meu deu XYY (Notamos diferença).
    - Na sua quinta caixa roletando no 81% dá YYX e o meu ganho a arma e ganho YY.

(O servidor dá um numero pra cada jogador, mas é claro, esse numero pode ser igual pra 3, 4, 10, 100 pessoas naquele momento, mas não significa que será o mesmo pra sempre.)

Em resumo, a porcentagem certa pra ganhar é de 0 a 100%, ou seja, qualquer numero desses você ganhará.
  • Black escreveu:
    [shot;n934718]Com base nos desenvolvimentos usei como estudo fora do jogo (Nada relacionado com arquivos do jogo), é uma espécie de sorte, na qual cada X lá representa um numero e o Y é o objetivo, no qual o jogador deve rodar e o X deve bater o Y do servidor, como 45% = 45% (Eles são alterados após o/a tempo/roletada), eu não acho que tenha uma macete atrás disso, como o sistema auto-spin já meio que provou isso, roletando sempre na mesma força e tendo sorte de ganhar. (Como citei a cima, são alterados após o/a tempo/roletada).

- Roletamos no 37, sua primeira caixa deu item XXY o meu deu XYY (Notamos diferença).

(O servidor dá um numero pra cada jogador, mas é claro, esse numero pode ser igual pra 3, 4, 10, 100 pessoas naquele momento, mas não significa que será o mesmo pra sempre.)

Em resumo, a porcentagem certa pra ganhar é de 0 a 100%, ou seja, qualquer numero desses você ganhará.

Gente... que?

d95.jpg

Sou burra demais pra entender isso. Socorro??
  • Eu roletei 500 caixas aproximadamente na 687 EDP, Quase desisti.

Na AWM Ferrugem não foi diferente, foram quase 1k de caixas fácil, mas não desisti.

A Questão é: sempre tentar, pode levar centenas de caixas, mas se quer a arma, a parada é continuar tentando, uma hora ela vai ter sair :D
  • Eu já fiz um tópico sobre isso e ninguém me deu uma porcentagem. No meu caso, precisei de mais de 400 caixas pra ganhar Awm ferrugem e atualmente já comprei várias caixas de marreta biônica e ainda não ganhei. Porém, tive sorte com outras caixas, por exemplo, no mesmo dia após eu ganhei a awm ferrugem, eu acabei ganhando também a awm camo das caixas de evento, e ainda dentro dos próximos dias ganhei a ak camo também por meio das caixas de evento. Considerando que minha conta tem um pouco mais de 3 meses, posso me considerar pelo menos um pouco sortudo pela quantidade de armas de MN que ganhei que foram mais que as armas que mencionei, inclusive duas de MN de zp. Eu realmente acho que os criadores do jogo deveriam colocar a porcentagem de chance de ganhar no lado de cada item das caixas, mas por alguma razão eles não querem fornecer essa informação que seria interessante. Você poderia por exemplo dar essa sugestão na fórum de sugestões aqui no site ou enviar um ticket pro suporte dando essa sugestão.
  • Isso é muito referente a sorte...

Uso como exemplo o meu caso com a COP. Para a ganhar a primeira unidade, foi necessário um investimento de 3 MILHÕES de GP. Após a primeira, consegui outras com facilidade.
  • Não tem como falar em chances % mas tenho certeza que são menores que o MN de ZP, isso é fato.

Varia muito na sorte essas caixas ,já ganhei MN de GP com 1 caixa que foi a M4 crimson, comprei de bobeira nesse dia nem acreditei, mas antes já tinha perdido uma bolada de cxs nela e não tinha levado nada ainda, e outras demorei para pegar mesmo, principalmente a KSP... que se somando foram umas +2000 cxs até sair a primeira
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n934823]Isso é muito referente a sorte...

Uso como exemplo o meu caso com a COP. Para a ganhar a primeira unidade, foi necessário um investimento de 3 MILHÕES de GP. Após a primeira, consegui outras com facilidade.[/QUOTE]

Comigo foi a mesma coisa com a DESERT CAMO , gastei 1 milhão de GP nela e nada , ganhei nos ultimos GP's , dps ganhei com 30 caixas , e depois ganhei 10.

Vai entender esse mercado negro.
  • Comprei 5 caixas da AN-94, ganhei na 4ª caixa.
    Comprei 10 caixas dessa APR338, ganhei na primeira.
    Ganhei apenas 20 caixas do evento Caixas Camo II, ganhei a AWM-Camo
    Comprei mais de 200 caixas da Marreta Biônica e da COP 357 Derringer, e até agora nem apareceram.
    Será que quanto menos caixas, melhor?
  • Black escreveu:
    [shot;n934718]Com base nos desenvolvimentos usei como estudo fora do jogo (Nada relacionado com arquivos do jogo), é uma espécie de sorte, na qual cada X lá representa um numero e o Y é o objetivo, no qual o jogador deve rodar e o X deve bater o Y do servidor, como 45% = 45% (Eles são alterados após o/a tempo/roletada), eu não acho que tenha uma macete atrás disso, como o sistema auto-spin já meio que provou isso, roletando sempre na mesma força e tendo sorte de ganhar. (Como citei a cima, são alterados após o/a tempo/roletada).

mas se fosse por pontos na roleta, voce acabaria ganhando sempre força bruta. ai entra outro calculo: considerando os valores de 1 a 100, qual a probabilidade de se roletar 800 vezes no "1" (segundo o relato de alguns do tópico), e nenhum desses numeros "sorteados" ser esse?

meio inviável. eu ja disparei por exemplo, 150 caixas no 100 (nunca que ia fazer isso na mão, só deixo o mouse roletando sozinho), e nao saiu caixa alguma.

o que acredito hoje é que o MN siga a lógica do caça niquel: libera o premio depois de um numero determinado de tentativas. algumas vezes, libera premios em sequencia para dar aquela impressão que é "facil", mas sómente depois de muito tentar.

quando falo tentativas, digo de todos logados, nao de uma pessoa só.

vou dar dois exemplos sobre isso:

- voces com certeza ja viram alguem dar uma cagada e tirar 2 armas de uma vez, seguidas. Ja viram até 3 seguidas, certo? mas e 4? e 5? é aí que entra o "controle" do servidor.

- na RDF, o valor é pré programado, e só sai o premio pra quem roletar no momento antes da liberação. Por exemplo, 15000 GP. só quem roletasse quando estivesse no valor 14999 ganharia. essa que eu acho a lógica do MN, mas com valores variantes, e algumas vezes liberando premios em sequencia.

meu ultimo teste fiz na madruga. O jogo ja estava aberto, e nao havia saido nenhuma m4-camo azul recente. Rodei 60 cxs na conta da vick, entrei na minha e mais 60.. nada. rodei mais 120 na dela, e ainda assim nao saiu. Fui dormir as 6, e arma nao havia saido.

nisso rodei das formas "automatico", "30 cxs no 25", "30 no 50" e por ai vai. Isso levando em conta que provavelmente, um ou outro deve ter tentando umas caixinhas nela.

agora, se com 200+cxs (fora do restante do server), nao saiu nada, imaginem voces roletarem, e enquanto a rolea gira, alguem ganha e "zera" a contagem? é aí que voces gastam milhões sem ganhar a arma.

esse é um dos motivos que aguardo tanto o novo MN. ele roleta muito rapido, abre a caixa muito rapido. entao voce nao fica que nem um tonto esperando a roleta girar toda vida, mesmo no automatico.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n934950]

mas se fosse por pontos na roleta, voce acabaria ganhando sempre força bruta. ai entra outro calculo: considerando os valores de 1 a 100, qual a probabilidade de se roletar 800 vezes no "1" (segundo o relato de alguns do tópico), e nenhum desses numeros "sorteados" ser esse?

meio inviável. eu ja disparei por exemplo, 150 caixas no 100 (nunca que ia fazer isso na mão, só deixo o mouse roletando sozinho), e nao saiu caixa alguma.

[/QUOTE]

Bom, como eu disse, esse numero é alterado depois de um certo tempo ou roletada, boa parte dos jogadores levam em consideração 4 pontos, "25, 50, 75, 100", pelo meu olhar as chances de esta ali é de 4%, baixa, porém ainda tem chances de ganhar.

Ou tem outra teoria que ando pensando e acho mais plausível, em que a arma esta ali naquelas bolinhas, mas você deve colocar força X pra que ela cai justamente onde ela sai o prêmio, porém essa bolinha sempre vai esta se movimentando de acordo com a força e iniciar em lugares aleatórios. fazendo com que não seja exatamente igual a todos, Como:

| Local onde sai o prêmio
    O O O O O |O| O O O O

Roletou: 45%

O O O O O |O| O O O O

Roletou: 90%

O O O O O |O| O O O O
  • Black escreveu:
    [shot;n934958]

Bom, como eu disse, esse numero é alterado depois de um certo tempo ou roletada, boa parte dos jogadores levam em consideração 4 pontos, "25, 50, 75, 100", pelo meu olhar as chances de esta ali é de 4%, baixa, porém ainda tem chances de ganhar.

Ou tem outra teoria que ando pensando e acho mais plausível, em que a arma esta ali naquelas bolinhas, mas você deve colocar força X pra que ela cai justamente onde ela sai o prêmio, porém essa bolinha sempre vai esta se movimentando de acordo com a força e iniciar em lugares aleatórios. fazendo com que não seja exatamente igual a todos, Como:

O O O O O |O| O O O O

O O O O O |O| O O O O

O O O O O |O| O O O O
    Essa também era uma das 1000 teorias que eu tinha sobre o MN, mas depois que eu li esse post do HBO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/838239-descobrindo-o-segredo-do-mercado-negro/page2) eu comecei a ganhar todas as armas MN de GP.

E também ganhei armas para pessoas que diziam que sua contas eram bugadas. Eu acho que isso é muita coincidência, não? kk

[QUOTE=[SC]HB0;n934950]
    o que acredito hoje é que o MN siga a lógica do caça niquel: libera o premio depois de um numero determinado de tentativas. algumas vezes, libera premios em sequencia para dar aquela impressão que é "facil", mas sómente depois de muito tentar.

quando falo tentativas, digo de todos logados, nao de uma pessoa só.

vou dar dois exemplos sobre isso:

- voces com certeza ja viram alguem dar uma cagada e tirar 2 armas de uma vez, seguidas. Ja viram até 3 seguidas, certo? mas e 4? e 5? é aí que entra o "controle" do servidor.

- na RDF, o valor é pré programado, e só sai o premio pra quem roletar no momento antes da liberação. Por exemplo, 15000 GP. só quem roletasse quando estivesse no valor 14999 ganharia. essa que eu acho a lógica do MN, mas com valores variantes, e algumas vezes liberando premios em sequencia.

[/QUOTE]

E ainda acredito que quando a arma aparece na bolinha de cima ou de baixo, realmente você passou perto de ganhar.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo: em uma madrugada jogando cf, bateu aquela vontade de roletar eu estava querendo ganhar a Awm-Ferrugem vi que não saia uma fazia um tempo, comprei 30cx fiquei só no famoso toquinho até que ela apareceu na bolinha de cima, rodei mais duas cx e na terceira adivinha ela veio. E essa não foi a primeira vez, aconteceu também na caixa da MG3-Camo e depois com a D.E-Red Spray.

Tem um vídeo de um canal que aconteceu bastante isso foi até engraçado: https://www.youtube.com/watch?v=TMvcMHu96WQ

Pode vê que quando a uma grande quantidade de pessoas roletando as armas da caixa aparecem toda hora. Pode ser só coisa da minha cabeça mas é muita coincidência ****.
  • Black escreveu:
    [shot;n934958]

O O O O O |O| O O O O

O O O O O |O| O O O O

O O O O O |O| O O O O

olha, isso ai faz sentido. é exatamente assim.. no novo mercado negro que tem no NA :v

como disseram aqui no forum, pode ver la.. tem uma bolinha amarela. voce tem que botar no lugar certo. fim.

é por isso que ela é o sonho de muita gente que quer uma luz de como fazer algo e ganhar, e o pesadelo de alguns youtubers que vendem a ideia de que sabem como funciona essa joça atual.

a unica diferença é que la nao é ponto de roleta, e sim barra de força.. mas a lógica é a mesma.
    D12MafiosO escreveu: »
    Essa também era uma das 1000 teorias que eu tinha sobre o MN, mas depois que eu li esse post do HBO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/838239-descobrindo-o-segredo-do-mercado-negro/page2) eu comecei a ganhar todas as armas MN de GP.

E também ganhei armas para pessoas que diziam que sua contas eram bugadas. Eu acho que isso é muita coincidência, não? kk

E ainda acredito que quando a arma aparece na bolinha de cima ou de baixo, realmente você passou perto de ganhar.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo: em uma madrugada jogando cf, bateu aquela vontade de roletar eu estava querendo ganhar a Awm-Ferrugem vi que não saia uma fazia um tempo, comprei 30cx fiquei só no famoso toquinho até que ela apareceu na bolinha de cima, rodei mais duas cx e na terceira adivinha ela veio. E essa não foi a primeira vez, aconteceu também na caixa da MG3-Camo e depois com a D.E-Red Spray.

Tem um vídeo de um canal que aconteceu bastante isso foi até engraçado: https://www.youtube.com/watch?v=TMvcMHu96WQ

Pode vê que quando a uma grande quantidade de pessoas roletando as armas da caixa aparecem toda hora. Pode ser só coisa da minha cabeça mas é muita coincidência ****.

fico feliz mesmo que uma postagem minha tenha levado a ao menos uma pessoa a começar a ganhar no MN. sempre achei postar esse monte de coisa a toa.. que bom que serviu pra voce!

quanto ao topico:

acho que as bolinhas, nesse MN atual, é meramente um efeito visual. o video leva a crer que que tem o ponto, o fato de aparecer em cima e tal.. mas note duas coisas:

- ele está monitorando a saida das armas por um outro pc, por isso ele comemora assim que solta o mouse.
    - nota que as vezes ele demora a roletar, e fica olhando o loby. e ainda tem alguem no ts falando que outro ganhou tal arma.

essa questão da bola e do ponto eu não levo em conta por dois motivos:

- se voce comprar caixa com 4 armas, em que uma delas tenha o rate bem mais alto que as outras (por exemplo a escopeta da caixa ares), vai ver que ela aparece toda hora, mesmo que voce rolete em pontos diferentes.

- se voce roletar na madruga, vai ve-la aparecendo toda hora tambem, e vai ver que ninguem vai ganha-la. acho que ela aparecer em cima é apenas um efeito visual para te estimular a continuar roletando. sabe aquelas caixas de 1 arma, que estao tirando do jogo? eu tinha notado um padrao nelas.. nao importa a quantidade que voce comprasse: 10, 30, 50.. era fato que, sempre quando estava perto de acabar as caixas, a arma aparecia embaixo ou em cima. infinitas vezes roletei pra krl, e na ultima ela aparecia "perto". ai o bobo aqui ia la e comprava mais um pouco achando que ia ganhar.. e ela "sumia", nao aparecia mais.

acho que esse era o sentido de inicialmente a arma aparecer embaixo ou em cima. Com a vinda dessas caixas de 3-4 armas, o negocio ficou zoado. Por isso até, no novo MN, a arma nao aparece mais. ja te mostra qual é o slot premiado, e pronto. sem enrolação.
  • Acredito que em questão de porcentagem, deva ser 2% ou no máximo 5%, mas é isso aí mesmo, eu jogo cf a 4 anos e nunca tinha ganhado nenhuma mn, semana passada ganhei 3 mn de zp no mesmo dia.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n935010]

olha, isso ai faz sentido. é exatamente assim.. no novo mercado negro que tem no NA :v

como disseram aqui no forum, pode ver la.. tem uma bolinha amarela. voce tem que botar no lugar certo. fim.

é por isso que ela é o sonho de muita gente que quer uma luz de como fazer algo e ganhar, e o pesadelo de alguns youtubers que vendem a ideia de que sabem como funciona essa joça atual.

a unica diferença é que la nao é ponto de roleta, e sim barra de força.. mas a lógica é a mesma.

fico feliz mesmo que uma postagem minha tenha levado a ao menos uma pessoa a começar a ganhar no MN. sempre achei postar esse monte de coisa a toa.. que bom que serviu pra voce!

quanto ao topico:

acho que as bolinhas, nesse MN atual, é meramente um efeito visual. o video leva a crer que que tem o ponto, o fato de aparecer em cima e tal.. mas note duas coisas:

- ele está monitorando a saida das armas por um outro pc, por isso ele comemora assim que solta o mouse.
    - nota que as vezes ele demora a roletar, e fica olhando o loby. e ainda tem alguem no ts falando que outro ganhou tal arma.

essa questão da bola e do ponto eu não levo em conta por dois motivos:

- se voce comprar caixa com 4 armas, em que uma delas tenha o rate bem mais alto que as outras (por exemplo a escopeta da caixa ares), vai ver que ela aparece toda hora, mesmo que voce rolete em pontos diferentes.

- se voce roletar na madruga, vai ve-la aparecendo toda hora tambem, e vai ver que ninguem vai ganha-la. acho que ela aparecer em cima é apenas um efeito visual para te estimular a continuar roletando. sabe aquelas caixas de 1 arma, que estao tirando do jogo? eu tinha notado um padrao nelas.. nao importa a quantidade que voce comprasse: 10, 30, 50.. era fato que, sempre quando estava perto de acabar as caixas, a arma aparecia embaixo ou em cima. infinitas vezes roletei pra ***, e na ultima ela aparecia "perto". ai o bobo aqui ia la e comprava mais um pouco achando que ia ganhar.. e ela "sumia", nao aparecia mais.

acho que esse era o sentido de inicialmente a arma aparecer embaixo ou em cima. Com a vinda dessas caixas de 3-4 armas, o negocio ficou zoado. Por isso até, no novo MN, a arma nao aparece mais. ja te mostra qual é o slot premiado, e pronto. sem enrolação.

[/QUOTE]

Eu já havia observado esses pontos sobre o vídeo. realmente monitorando a saida das armas você acaba tendo uma certa "noção" na hora de roletar.

Agora que você disse isso sobre as cx com 3-4 armas, eu vejo o porque da AK-Ares quase nunca aparecer. verdade isso faz muito sentido.

Muitos dizem que é sorte, que é caixa premiada ,que é loteria pode até ser, mas se você não tiver uma noção básica para roletar vai ser sempre um tiro no escuro. mas de qualquer forma obrigado fazer aquela postagem, se não fosse isso talvez não tivesse ganhado tantas mn (apesar de não ser muitas kk) porque antes disso nem com reza braba. ainda bem que no cfna tinha o bônus point como forma de consolo. :)
  • Isso depende muita da sorte cara eu ganhei todas as mn de gp mo automático , e comprei de 30 em 30 caixas ..
  • Cara é sim realmente questão de sorte porque eu possuo todas MNs de GP, ganhei elas até que com facilidade mas essa última arma de GP que veio....sim essa foi realmente MUUUUUITO de vir, foram caixas e mais caixas e até agr só consegui uma, então é questão de sorte msm!!!

Como diz o ditado, um dia da caça outro do caçador...

Mas nesse caso é um dia do jogo outro do jogador!!!

zzzzz