Kit sakura
Bom manos, estava passando aqui no forum e vi duas skins M4 SAKURA VC E AK SAKURA. Então decidi fazer um "KIT SAKURA" não ficou semelhante a sakura que já existe no jogo. Mas e ai ? Gostaram ?
BARRET:
DESERT SD:
DUAL KARAMBIT:
GRANADA:
BARRET:
DESERT SD:
DUAL KARAMBIT:
GRANADA:
Comentários
-
Todas ficaram bonitas, mas na minha opinião, a D.E foi a que mais me lembrou a skin da M4A1 Sakura.
Gostei sim, ficou um belo trabalho! -
Olá,
Ficou show o kit parabéns...
Continue trazendo skins padrão FIFA rsrs
TMJ! -
Shoow ! Nem preciso dizer o quanto eu sou fascinado pela Sakura, não é mesmo ? Ficou uma ótima skin, mas essa D.E SD passou dos limites, a paixão chegou muito rápido para ela.
Parabéns pela arte ! -
D.E SD linda Parabéns
-
Um kit desse in-game ficaria muito bonito.
-
Essas armas estilo Sakura acho muito lindas, essa Barrett ficou uma maravilha.
-
Nossa mano ficou show, belo kit!
-
Onwttttt! Parem o mundo, pra esse kit ficar mais perfeito ele poderia ser VIP, nunca mais ia sair da minha BAG 1!
-
Ficou muito bom parabéns pelas skins
-
Que kit lindo, meus parabéns! Adoraria essa Desert e a Dual Karambit para completar o meu kit com a M4A1-Sakura!
-
a o kit dos sonhos nÃo sou muito fà de barret , mais essa gostaria de ter no meu bau junto com essa de sd maravilhosa kit perfeito
-
Todas ficaram ótimas, é uma textura muito linda parabéns dgcfbr;)
-
gostei pra caramba das cores! combinam bem mesmo. e com a minha sakura ficaria bem legal.
-
Nuss que lindas socorroo z8 coloca isso no gamer quero ganhar vamos haha ameiiiii
-
mds kit lindooo .. top d+
-
varias pessoas estão fazendo skin de Karambit mais que ''loukura'' Mais gostei da sua Arte Ficou....LEGENDARIA
-
Esse KIT Ficou ''Maneirão'' Eu Roletaria