Descontentamento quanto à Pá VIp
Boa tarde galera do FORUM.
Hoje estou direcionando minha peregunta aos jogadores que possuem a Pá Vip.
Quero saber se vocês estão gostando dela, afinal, no meu caso, para que venha a Carambitt na troca de armas eu preciso ficar nove anos diante do pc
até que ela surja para eu jogar com ela.
No meu caso, nas trocas existem duzentas e todas as Pás do mundo, se bobear quando aperto a tecla 3 para troca de armas brancas, é provável que
venha rastelo, enxadão, carrinho de mão (carriola para alguns)... mas a Carambit, essa é artigo de luxo.
Não devia ser assim. Afinal se eu quisesse uma variedade de Pás eu recorreria ao Mercado Negro.
Então por favor, postem se estão contentes com ela ou se, assim como eu, tambem não estão gostando dessa estoria de haver na troca mil e uma pas e as facas boas
aparecem somente uma vez a cada semestre.
Por favor, que hajam postagens educadas. Os puxa sacos da z8, os ignorantes e os filósofos de fim de tarde estou dispensando.
Bons jogos a todos e que Deus os abençoe.
Me referi à Carambit mas estendo à todas as outras armas boas que poderiam vir COM MAIS FREQUÊNCIA e não vem.
Hoje estou direcionando minha peregunta aos jogadores que possuem a Pá Vip.
Quero saber se vocês estão gostando dela, afinal, no meu caso, para que venha a Carambitt na troca de armas eu preciso ficar nove anos diante do pc
até que ela surja para eu jogar com ela.
No meu caso, nas trocas existem duzentas e todas as Pás do mundo, se bobear quando aperto a tecla 3 para troca de armas brancas, é provável que
venha rastelo, enxadão, carrinho de mão (carriola para alguns)... mas a Carambit, essa é artigo de luxo.
Não devia ser assim. Afinal se eu quisesse uma variedade de Pás eu recorreria ao Mercado Negro.
Então por favor, postem se estão contentes com ela ou se, assim como eu, tambem não estão gostando dessa estoria de haver na troca mil e uma pas e as facas boas
aparecem somente uma vez a cada semestre.
Por favor, que hajam postagens educadas. Os puxa sacos da z8, os ignorantes e os filósofos de fim de tarde estou dispensando.
Bons jogos a todos e que Deus os abençoe.
Me referi à Carambit mas estendo à todas as outras armas boas que poderiam vir COM MAIS FREQUÊNCIA e não vem.
Comentários
-
Cada um com a sua opinião... eu acho que vou comprar a pá vip. Quando saiu eu estava dando um tempo no jogo. Dizem que ela é boa pacas...
-
Concordo com tudo que você falou, a pá vip é uma ótima arma branca, mas em questão de trocar para outras facas, eu acho que ela deixa a desejar, pois realmente é algo muito ''bagunçado'', pois eu também gosto muito da Karambit, só que demora muito para selecionar ela. Eu acho que deveria ser feito uma correção que coloca-se tudo em ordem, por exemplo em 1º seria todas as pás, logo em seguida karambit, chave de cano e assim por diante, creio que isso facilitaria muito aqueles que gostam de uma determinada faca.
-
Rapaz, entendo que a Karambit seja uma arma muito apreciada e tals, mas eu acho que por ela ser "pá" ela tem a "metamorfose" mais direcionada para as outras versões de pá... E por gostar da karambit sou obrigado a deixa-la em outra bag. Paciência rapaz, no próprio video do conexão dela (não me lembro qual mês) era notório a quantidade de "pá's" que ela trocava, então não acho que se tenha muito o que fazer a respeito, infelizmente
-
Você deveria ter visto gameplays dela antes de comprar.
-
Em que parte do "Aleatório" você não entendeu?
Sem contar que você comprou uma Pá, não uma Karambit. -
É meu amigo , o jeito é você rodar em alguma Karambit .
-
Acho que é mais fácil ter uma karambit do que conseguir ela na pá VIP.
E falando sobre mim, eu estava meio off do jogo quando ela veio então não peguei ela na pré-venda então não comprei. E eu quase comprei ele pelo preço cheio por gostar muito de pá's e não ter nenhuma permanente, mas ai com a ala vip desse mês eu consegui uma Pá-Padrão então eu nem penso mais em pegar ela, mas pra mim esse não seria a melhor característica dela, e sim ser uma pá um pouco melhor que as padrões. -
Comprei a Pá VIP justamente pelo atributo de metamorfose. Que se não me engano no vídeo do anuncio da mesma, diziam que ela poderia se transformar em qualquer arma branca e ela não se transforma em qualquer arma branca, apenas um conjunto limitado de armas brancas. Em minha opinião ela é uma arma muito mal feita pensando nessa habilidade de metamorfose, ter de ficar apertando um botão até conseguir uma arma prejudica a jogabilidade e faz o jogador perder tempo. Primeiramente, seria conveniente que o jogador escolhesse qual arma ele queira usar. Ai vocês podem dizer: "ah, mas se fosse assim ninguém iria comprar outra arma só a Pá VIP". Bem, existem outras maneiras de eles impedirem o jogador de jogar sempre com arma que quer, como por exemplo, a habilidade de metamorfose poderia ter tempo limitado e tempo de recarregamento para uso, dentre diversas outras formas poderiam ser escolhidas.
-
Na minha opinião era pra ser uma habilidade,mas não passa de enfeite.Esse atributo,não serve pra nada.Como o membro acima disse,ficar apertando R um monte de vez atrapalha.
Essa habilidade deixou a desejar.Tanto que nem uso. -
Eu gosto e jogo bastante o modo Faca e na minha opinião pessoal, acho a pá vip, a arma branca mais barata do jogo.
Pelo preço de uma Vip, se adquire várias outras armas brancas que talvez, não conseguiria roletando no mercado negro.
E também creio que o foco principal, seja a pá vip e não as demais, pois adquirir ela para somente jogar com outra arma que ela oferece, me lembra aquelas revistas sobre "O Automóvel" que vinha com um carrinho, ao qual nós comprávamos somente pelo carrinho e jogávamos a revista fora ...hehe
Mas resumindo, ainda acho que é uma excelente arma branca vip, apesar de jogar mais com a Kukri Vip, que é única e não se transforma em nenhuma outra, mas ficaria muito feliz que ela tivesse várias versões de Kukri, assim como a Pá. -
Já havia percebido isso, mas é um "aleatória" que quase sempre sai pá "ta serto" então. Eu comprei justamente por isso, pela possibilidade de sair uma karambit, dae me falaram "vc comprou uma pá e não karambit" "ta serto" fera sou eu o equivocado.
-
Ela é muito boa pra QS, mas, na minha opinião deveria ter uma sequência de armas e não ser aleatório.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n934615]Em que parte do "Aleatório" você não entendeu?
Sem contar que você comprou uma Pá, não uma Karambit.[/QUOTE]
[SC]CodeBreak06 boa noite! Comprei a pá pela metamorfose que ela oferecia INCLUINDO A CARAMBIT E OUTRAS ARMAS BRANCAS AS QUAIS DEMORAM MUITO PARA VIREM NESTA METAMORFOSE. Entende-se que ela é uma "transformadora" mas o que temos em sua maioria é uma variação de pás. Concordo que haja aleatoriedade na transformação, mas vamos concordar (Se você não for daqueles que SEMPRE discordam dos outros, mesmo vendo que o outro esta certo), leva um tempo considerável para sair das pás e entrar em outra arma interessante e/ou de interesse do jogador que gastou dinheiro comprando tal vip. Sim, a pá dragão em chamas é excelente no "coice que ela dá" mas eu pessoalmente espero que doravante haja uma variedade maior de OUTRAS armas que não sejam pá... Que venham, nada contra, mas muito mais alternadas ao invés de uma atras da outra.
[SC]CodeBreak06 Grato pela sua postagem, bons jogos e que Deus o abençoe. Uma boa noite!
[QUOTE=Wizard;n934692]Comprei a Pá VIP justamente pelo atributo de metamorfose. Que se não me engano no vídeo do anuncio da mesma, diziam que ela poderia se transformar em qualquer arma branca e ela não se transforma em qualquer arma branca, apenas um conjunto limitado de armas brancas. Em minha opinião ela é uma arma muito mal feita pensando nessa habilidade de metamorfose, ter de ficar apertando um botão até conseguir uma arma prejudica a jogabilidade e faz o jogador perder tempo. Primeiramente, seria conveniente que o jogador escolhesse qual arma ele queira usar. Ai vocês podem dizer: "ah, mas se fosse assim ninguém iria comprar outra arma só a Pá VIP". Bem, existem outras maneiras de eles impedirem o jogador de jogar sempre com arma que quer, como por exemplo, a habilidade de metamorfose poderia ter tempo limitado e tempo de recarregamento para uso, dentre diversas outras formas poderiam ser escolhidas.[/QUOTE]
Falou tudo! Grande postagem! Expressou melhor do que eu mesmo pude expressar meus sentimentos, obrigado! -
Olá,
Ela parece ser muito boa, só acho que deveria ter uma configuração parecida com a prisma, ao invés de escolher cor, a gente escolhesse as armas brancas que viriam apertando o R...
Teríamos o poder de programas as armas brancas que melhor nos agrada no jogo, seria bem interessante assim!
TMJ Fuuuii!!! -
Agradeço a todas as postagens em especial ao Wizard o qual concordo plenamente com sua colocação, apreciei tambem as colocações dos Mods [MOD]May e [MOD]Gabriel os quais sempre expressam sua educação, sinceridade e participação com carinho e atenção aos jogadores ( não tem como acrescer a participação do [SC]CodeBreak06 nesta realidade pois o mesmo perdeu a oportunidade de ser gentil em sua postagem), inclusive aos dois Mods deixo a ideia de estudar a possibilidade de atentar para a colocação do Wizard que foi muito feliz em sua ideia.
Por mim, dou por encerrado o topico, se assim o desejarem todos vocês.
- e como sempre digo, estou copiando minhas postagens caso seja necessario usa-las se por ventura houver sanções sobre minha pessoa, pois não desaforei nenhum participante, não fui mal educado, não use de palavras improprias mas sempre existe a perspectiva de um descontentamento advindo de um jogador, de um mod ou de um membro da suprema corto. Isto posto, desejo a todos uma boa noite, bons jogos e que Deus os abençoe. -
Eu estava pensando em postar isso , mais vc expresso muito bem nesse tópico , eu acho esse sistema horrível pra trocar de facas eu fico 3 min apertando "3" aí quando aparece o machado que eu quero aperto "3" sem querer pq aperto rápido , pq haja paciência de aperta devagar pra acha uma faca que vc quer.
Bom acho que seria bom ter uma sequência tipo:
Pá VIP , Pá R.D , Dual karambit , machado , machete (exemplo) e quando vc trocar sem querer vc volta com a tecla "0" pra faca anterior e a tecla "3" avança uma faca , assim ficaria mto bem organizado -
MannoGames_ escreveu: »Eu estava pensando em postar isso , mais vc expresso muito bem nesse tópico , eu acho esse sistema horrível pra trocar de facas eu fico 3 min apertando "3" aí quando aparece o machado que eu quero aperto "3" sem querer pq aperto rápido , pq haja paciência de aperta devagar pra acha uma faca que vc quer.
Bom acho que seria bom ter uma sequência tipo:
Pá VIP , Pá R.D , Dual karambit , machado , machete (exemplo) e quando vc trocar sem querer vc volta com a tecla "0" pra faca anterior e a tecla "3" avança uma faca , assim ficaria mto bem organizado
Gostei da ideia, parabens pelo raciocínio... boa noite e bons jogos! -
É triste mas as armas normais são melhores que as vips
parece que gastar dinheiro não importa mais
-
Além de ser Vip a pá ela vem com várias facas no especial ....
acho isso bom slá na minha opinião ! -
Tenho a pá vip e realmente é muito ruim ficar apertando o 3 varias vezes para aparecer a karambit, poderia vim uma sequencia ou ter como selecionar as armas brancas, assim como alguns falaram no tópico...
-
Por isso que eu nem comprei, já previa que isso iria acontecer.
-
Esta discussão está fechada.