Erro HGWC - File is changed RF106.REZ
Olá soldados,
Retornei ao jogo hoje depois de algumas semanas sem jogar, e teve uma atualização em meu patcher..
O jogo atualizou normalmente, carregou e tals, aí na telinha o HGW game watcher aos 35% apareceu a
mensagem de error "File is changed : W[2007] L[0] rez\RF106.REZ", clico em OK e fecha.
Eu verifiquei na pasta rez e tenho esse arquivo.
Como posso fazer para resolver esse problema?
Obrigado!
Retornei ao jogo hoje depois de algumas semanas sem jogar, e teve uma atualização em meu patcher..
O jogo atualizou normalmente, carregou e tals, aí na telinha o HGW game watcher aos 35% apareceu a
mensagem de error "File is changed : W[2007] L[0] rez\RF106.REZ", clico em OK e fecha.
Eu verifiquei na pasta rez e tenho esse arquivo.
Como posso fazer para resolver esse problema?
Obrigado!
Comentários
-
Boa tarde Thiagoroyal!
Provavelmente o arquivo está corrompido e por isso o sistema não consegue mais fazer a sua leitura corretamente.
Deixarei abaixo o download da RF106.REZ para que tente solucionar substituindo ele na sua pasta de instalação do jogo. Caso o problema persista, substitua os arquivos conforme o guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados: -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934640]Boa tarde Thiagoroyal!
Provavelmente o arquivo está corrompido e por isso o sistema não consegue mais fazer a sua leitura corretamente.
Deixarei abaixo o download da RF106.REZ para que tente solucionar substituindo ele na sua pasta de instalação do jogo.
Caso o problema persista, substitua os arquivos conforme o guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados:
[/QUOTE]
Obrigado [MOD]RippeR.
O problema resolveu e agora já dá para jogar normalmente! Pode destacar o tópico como Resolvido, abração e bom trabalho à vocês do suporte. XD -
Thiagoroyal escreveu: »
Obrigado [MOD]RippeR.
O problema resolveu e agora já dá para jogar normalmente! Pode destacar o tópico como Resolvido, abração e bom trabalho à vocês do suporte. XD
Boa tarde novamente Thiagoroyal!
Nossa equipe de moderadores agradece o carinho e o seu retorno ao tópico informando que o problema foi resolvido. Conte conosco sempre que precisar, um forte abraço e bons jogos!
Problema resolvido, prefixo alterado!