ME DEEM DICAS PARA AK RUSSIA E D.E SD vlw
EAAi gente, alguém que já possui uma dessas duas armas, poderia me da umas dicas pra ta facilitando na hora de eu roletar nelas.
Quero muito essas duas armas, coloquei 135k de zp hoje só para tentar ganhar elas. Já tive muitas sortes de ganhar 4 armas no dia com 28k de zp, más eu gostaria de ler algumas dicas de vocês. VLW:);)
Quero muito essas duas armas, coloquei 135k de zp hoje só para tentar ganhar elas. Já tive muitas sortes de ganhar 4 armas no dia com 28k de zp, más eu gostaria de ler algumas dicas de vocês. VLW:);)
Comentários
-
Eu ganhei a SD na minha conta e na do meu amigo com 30 caixas só, alternando toquinho e 25%, a Ak Rússia dizem que sai no 25% também, mas é onde sai bastante a Custom BR, inclusive foi lá que ganhei a Custom
-
Eu ganhei a SD na minha conta e na do meu amigo com 30 caixas só, alternando toquinho e 25%, a Ak Rússia dizem que sai no 25% também, mas é onde sai bastante a Custom BR, inclusive foi lá que ganhei a Custom
Pow mano vlw, então meu medo é ganhar essa M4A1 CUSTOM BR kkkk mas é melhor ganhar ela doq não ganhar nada, vou fazer isso. Vlw -
EAAi gente, alguém que já possui uma dessas duas armas, poderia me da umas dicas pra ta facilitando na hora de eu roletar nelas.
Vou ser humilde com minhas "técnicas", eu já ganhei +/- 9 armas de mercado negro utilizando esse método, segue abaixo :
Compre 100 caixas e vá no Tropa de Choque ou no Agulhas Negras ( você que escolhe ), e não entre em canal algum. Após isso, deixe suas caixas no automático e vá assistir algo na TV. Na última vez que fiz isso, ganhei 2 soco mortal e 1 MG4. Vale lembrar, foram 370 caixas.
Tenho um "abiguinho" que tá de prova que isso pode funcionar, [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] , um dos mitos do M.N, HAUUHA
Mas agora, se você quer dicas mesmo, é com o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] ! Esse sim, é o cara ! Ganhou 2 ak e uma awm camo "ao vivo" pro R.Martinez :eek:. Ainda acho que a sorte veio da "Fifih"
Minhas dicas já foram dadas ! Espero ver alguns desses "Deuses" respondendo seu tópico. Até eu estou ansioso nessa ! -
Vou ser humilde com minhas "técnicas", eu já ganhei +/- 9 armas de mercado negro utilizando esse método, segue abaixo :
Compre 100 caixas e vá no Tropa de Choque ou no Agulhas Negras ( você que escolhe ), e não entre em canal algum. Após isso, deixe suas caixas no automático e vá assistir algo na TV. Na última vez que fiz isso, ganhei 2 soco mortal e 1 MG4. Vale lembrar, foram 370 caixas.
Tem um "abiguinho" que tá de prova que isso pode funcionar, [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] , um dos mitos do M.N, HAUUHA
Mas agora, se você quer dicas mesmo, é com o [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] ! Esse sim, é o cara ! Ganhou 2 ak e uma awm camo "ao vivo" pro R.Martinez :eek:. Ainda acho que a sorte veio da "Fifi"
Minhas dicas já foram dadas ! Espero ver alguns desses "Deuses" respondendo seu tópico. Até eu estou ansioso nessa !
Tropa de Choque e no automático é GG, eu só ganho assim, deixo lá roletando e saio do pc, quando volto a arma ta no baú UAHEUHUEAHUAEH 95% das minhas MNs foram assim. E cê também tá ficando mitão no MN, to de olho :rolleyes: rwuedwrwduwuewrwudu -
Eu tenho umas 46 Armas de MN e até hoje não sei como se ganha uma kkkkkkkk eu roleto sempre aleatoriamente, mas como e pra essas duas armas que na minha opnião são as mais top vou seguir essas dicas Obrigado!
-
Tropa de Choque e no automático é GG, eu só ganho assim, deixo lá roletando e saio do pc, quando volto a arma ta no baú UAHEUHUEAHUAEH 95% das minhas MNs foram assim. E cê também tá ficando mitão no MN, to de olho :rolleyes: rwuedwrwduwuewrwudu
Será que eu tô ? AHUAHUA
Sempre tive algumas metas pra ganhar no M.N, uma das metas era o SM ( Soco Mortal ) e eu consegui ganhar 2. Mas, fala sério, aquela Sakura no seu baú.. é um sonho de consumo !Eu tenho umas 46 Armas de MN e até hoje não sei como se ganha uma kkkkkkkk eu roleto sempre aleatoriamente, mas como e pra essas duas armas que na minha opnião são as mais top vou seguir essas dicas Obrigado!
Yeaah, men ! Também estou querendo roletar nessas 2 armas ( coincidência, me da um beijo ?). Olha, se seguir essa dicas ( minha e do [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] , até porque, eu aprendi com ele também ) é quase impossível de você sair sem ganhar algo. Vale lembrar, tem que ter sorte, muita sorte também. Então, boa sorte !
-
Ganhei a AK-Rússia no Automático na 2cx, coloquei duas no Auto, a primeira foi no 50% e a outra no toque (auto) e a D.E faltando 11 caixas no 75%.
-
Rapaz, só rezando... eu ganhei a minha com 10 caixinhas.
-
Ainda não rodei na caixa das nações, já tenho a Custom BR e como ela é a arma que mais sai nessa caixa, eu fico meio sem confiança pra rodar nela... A desert SD eu sofri pra conseguir, foram dois anos tentando e centenas de caixas...quando consegui eu lembro que comprei 180 caixas de uma vez, faltavam 10 caixas para acabar e eu já estava sem esperança de conseguir, coloquei essas últimas no automático e sai, quando voltei ela estava lá no baú....
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934816]Rapaz, só rezando... eu ganhei a minha com 10 caixinhas.[/QUOTE]
Verdade não existe essa de % pra ganhar arma, pq se existisse eu teria todas... precisa de bastante sorte e fé -
A dica é só ter sorte, eu mesmo ganhei semana passada 3 mn num dia só.
-
Se descobrir o segredo me fala ok , quero essas duas armas também **** meu sonho de consumo ..
-
Ganhei Duas D.E SD, uma no 25% e outra no Tokinho nick: Penqi[. Vale lembrar que se for roletar no 25, tente roletar um pouco abaixo as vezes, no 27% 30%