Dúvidas ao criar um Clã
Estou tentando criar um Clã, o nome do clã e a ID esta aparecendo como disponível, escrevo a descrição do Clã, porem quando seleciono criar aparece a uma mensagem dizendo que eu usei palavras inapropriadas, sendo que não utilizei nenhuma palavras que levasse a ser considerada como inapropriada. Porque desse erro? Alguém pode me ajudar e me dar uma orientação? Desde já, agradeço!
P.S Me desculpe caso tenha postado no local errado.
P.S Me desculpe caso tenha postado no local errado.
Comentários
-
Isso é algo que n tem solução, a única coisa que vc pode fazer é mudar a descrição... Algumas palavras ou sílabas são inapropriadas para a descrição. Use outras palavras mas sem fugir do propósito do que vc quer dizer na descrição
-
Obrigado pela dica, consegui criar. Valeu! Na descrição do Clã não aceita caracteres, só aceita somente o texto. Ajudou muito.
-
Criei meu clã e tem 7 membros, vou na opção de botar um membro como lt mas não consigo, somente consigo ver oque ele poderá fazer, mas não consigo abrir a opção de nomear alguem como LT.
-
Também estou com esse problema, criei meu clã de Parkour mais não consigo colocar ninguém como LT, me falaram que tem que expandir a quantidade de membros pra liberar mais estou em dúvida se é isso mesmo, se alguém pudesse me ajudar ficaria grato.
-
Já tentaram ir na aba Gerenciar Clã > Botão Gerenciar Clã > Gerenciar Membros > Irá aparecer Gerenciamento de Oficiais > Escolha Alterar Oficiais > Escolha o Membro e click Adicionar.
Me parece que pra aparecer essa opção o seu Clã tem que estar com o Rank acima de C+. Você precisa Upar seu Clã.
Espero ter ajudado! -
JpnevesSlz escreveu: »Criei meu clã e tem 7 membros, vou na opção de botar um membro como lt mas não consigo, somente consigo ver oque ele poderá fazer, mas não consigo abrir a opção de nomear alguem como LT.Também estou com esse problema, criei meu clã de Parkour mais não consigo colocar ninguém como LT, me falaram que tem que expandir a quantidade de membros pra liberar mais estou em dúvida se é isso mesmo, se alguém pudesse me ajudar ficaria grato.
Para por LT o clã deve ser no mínimo C+/3000 pontos. Espero ter ajudado. -
Boa tarde soldados!
[QUOTE=Lank[PC];n936748]Obrigado pela dica, consegui criar. Valeu! Na descrição do Clã não aceita caracteres, só aceita somente o texto. Ajudou muito.[/QUOTE]
Como o problema do autor foi solucionado, estarei movendo o tópico para a área correta e mudando o prefixo para resolvido.
Deixarei abaixo dois guias para ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas relativas a criação de clãs e suas restrições.