Talento: você tem algum?
Olá, pessoas.
Além de jogar CrossFire bem p caramba, vocês tem algum talento?
Até dois anos atrás, eu gostava de desenhar personagens de quadrinhos. Ano passado fiquei o ano todo sem terminar nenhum desenho e iniciando pouquíssimos. Fiquei mega doente e a minha vontade de desenhar foi pro limbo. Esse ano eu resolvi repaginar meu estilo e o meu traço. Cerca de um mês atrás comecei a fazer desenhos nesse estilo das fotos. Tenho mais feitos, mas esses são os únicos que postei no meu perfil do facebook. Os outros foram pessoas que pagaram pra eu fazer uma ideia de tattoo ou desenhos particulares que eu faço para as pessoas que gosto. ♥
Essas frozinhas eu fiz para uma amiga. Foi só um complemento de presente de aniversário.
Essa eu fiz pra minha crush (rs) por ela gostar de um poema do Bukowski. (Blue Bird. Não tá Blue porque ainda não treinei minha pintura q)
Esse foi o segundo que eu fiz.
E esse foi o primeiro. (o desenho não tá torto, eu que tirei a foto torta, cuidado com a cega)
Quem tiver ideias de desenhos pra eu fazer, me fala que eu tô sem inspiração alguma.
Além de jogar CrossFire bem p caramba, vocês tem algum talento?
Até dois anos atrás, eu gostava de desenhar personagens de quadrinhos. Ano passado fiquei o ano todo sem terminar nenhum desenho e iniciando pouquíssimos. Fiquei mega doente e a minha vontade de desenhar foi pro limbo. Esse ano eu resolvi repaginar meu estilo e o meu traço. Cerca de um mês atrás comecei a fazer desenhos nesse estilo das fotos. Tenho mais feitos, mas esses são os únicos que postei no meu perfil do facebook. Os outros foram pessoas que pagaram pra eu fazer uma ideia de tattoo ou desenhos particulares que eu faço para as pessoas que gosto. ♥
Essas frozinhas eu fiz para uma amiga. Foi só um complemento de presente de aniversário.
Essa eu fiz pra minha crush (rs) por ela gostar de um poema do Bukowski. (Blue Bird. Não tá Blue porque ainda não treinei minha pintura q)
Esse foi o segundo que eu fiz.
E esse foi o primeiro. (o desenho não tá torto, eu que tirei a foto torta, cuidado com a cega)
Quem tiver ideias de desenhos pra eu fazer, me fala que eu tô sem inspiração alguma.
Comentários
-
talentoso vc e cara
parabéns -
Você desenha bem.
Agora eu não tenho talento a nada, haha, ao menos se paciência for, pois até meus colegas se supreendem com tanta paciência que tenho. -
Caramba ein Doctor... Que talento!! Que lindos! Bom, meus talentos são: Alem de ser mito no game ( mentira ) Kkkk Eu toco violão, tem anos já, e canto, praticamente é uma das coisas que mais amo fazer, desenho também, não no seu nível mas arrisco alguns desenhos haha, vou postar aqui uma foto depois, antigamente eu desenhava melhor, mas passou uns 3 anos que eu nunca mais sentei e parei para fazer um desenho .-.
-
Você desenha muito bem!
Eu acho que ainda não encontrei o meu... Eu tenho facilidade com linguagens, não sei se isso é um talento ou coisa do tipo :v mas eu me dou bem com essas coisas.. Se eu pego pra estudar eu vou além sem dificuldade.
Por mim eu faria vários cursos de língua e até intercâmbio, mas no momento meu orçamento não permite então estou no aguardo de oportunidades ;3 -
talentoso vc e cara
parabénsBlack escreveu:[shot;n934722]Você desenha bem.
Agora eu não tenho talento a nada, haha, ao menos se paciência for, pois até meus colegas se supreendem com tanta paciência que tenho.
Obrigadaaaa
Po, que mentira. Eu lembro que você tem mó talento com jogos, servidores e outras paradas tech. Meu sonho de princesa ser inteligente assim. aaaOzzy_OsbourN escreveu: »Caramba ein Doctor... Que talento!! Que lindos! Bom, meus talentos são: Alem de ser mito no game ( mentira ) Kkkk Eu toco violão, tem anos já, e canto, praticamente é uma das coisas que mais amo fazer, desenho também, não no seu nível mas arrisco alguns desenhos haha, vou postar aqui uma foto depois, antigamente eu desenhava melhor, mas passou uns 3 anos que eu nunca mais sentei e parei para fazer um desenho .-.
POSTA MESMO!!
E nossa, saber cantar e tocar é maravilhoso. Eu cantando parece um galo com baixa testosterona.
(aqui um video de um galo com baixa testosterona caso nunca tenha visto um q) -
Olha, eu acho que meus talentos são : comer, dormir e jogar. Agora, se for para ir mais além, posso afirmar que, compor músicas também é uma especialidade minha. Gosto muito de RAP, amo o flow, a levada, tudo. Meus amigos se surpreendem com meus improvisos ( rima ) às vezes. Mas é isso, amo compor músicas desse estilo !
-
Meu talento é dar desgosto asopdkspodk mindira, eu acho que é mexer em computador no geral.
-
[QUOTE=[]Doctor;n934711]eu gostava de desenhar personagens de quadrinhos.[/QUOTE]
Me lembrou que eu gostava de criar histórias em quadrinhos na época de escola:
kkkk
Seus desenhos são muito bonitos, parabéns! -
Já pode pensar em ser uma tatuadora.
-
Belos desenhos, se manja muito!
-
Caramba... você desenha bem demais! Seria uma ótima concorrente ao primeiro lugar do evento na ponta do lápis!
Sobre o tópico, sou bom com cálculos, mas não sei se posso considerar isso um talento.. :D -
Eu gosto de desenhar, mas sempre erro nos desenhos, então acabo desistindo. Você desenha muito bem, parabéns! Eu não tenho talento em nada.
-
Olá,
Bom primeiro parabéns pelo seu talento você desenha muito bem, ótima design de tattoo, fecha parceria com alguem
Bom fora eu jogar muito bem o CF, dou varias cabeçadas nas balas inimigas,
Meu talento é: Criatividade, Sou bem criativo maass não posso ter pressão para pensar em algo, nunca sai coisa boa sob pressão rsrs
Sempre sai naturalmente coisas bacanas rs...
Quando era novo tinha talento no skate, bike freestyle, futebol, hoje em dia jogo um futebol as segundas rsr
TMJ FUiiii!!! -
[QUOTE=[]Doctor;n934736]
Obrigadaaaa
Po, que mentira. Eu lembro que você tem mó talento com jogos, servidores e outras paradas tech. Meu sonho de princesa ser inteligente assim. aaa
[/QUOTE]
Não acho que é bem um talento, passei anos estudando isso. -
Olha, eu acho que meus talentos são : comer, dormir e jogar. Agora, se for para ir mais além, posso afirmar que, compor músicas também é uma especialidade minha. Gosto muito de RAP, amo o flow, a levada, tudo. Meus amigos se surpreendem com meus improvisos ( rima ) às vezes. Mas é isso, amo compor músicas desse estilo !
Mas cê faz no improviso também? ISSO É MUITO GENIAL! Seríssimo. Acho incrível. Eu mal consigo falar sem gaguejar, imagina rimando. *rindo de nervosa*
[QUOTE=[MOD]May;n934784]Meu talento é dar desgosto asopdkspodk mindira, eu acho que é mexer em computador no geral.[/QUOTE]
E aquele talento na cama? Acha que eu esqueci? rs
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n934804]
Me lembrou que eu gostava de criar histórias em quadrinhos na época de escola:
kkkk
Seus desenhos são muito bonitos, parabéns!
[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKK SOFRI. Pisou na Vertigo e na Turma da Mônica.
Brigada ♥Lucas_Dias escreveu: »Já pode pensar em ser uma tatuadora.
Que nada. Ia sair tudo tremido. Ia levar uma surra na hora da saída. kspaoksaosBiliMeendy_ escreveu: »Caramba... você desenha bem demais! Seria uma ótima concorrente ao primeiro lugar do evento na ponta do lápis!
Sobre o tópico, sou bom com cálculos, mas não sei se posso considerar isso um talento.. :D
MEU DEUS. ISSO SERIA TÃO MAIS ÚTIL NA MINHA VIDA DE ARQUITETA. Cálculo, porque tão demônio?? </3 Vamo trocar???BAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Bom primeiro parabéns pelo seu talento você desenha muito bem, ótima design de tattoo, fecha parceria com alguem
Bom fora eu jogar muito bem o CF, dou varias cabeçadas nas balas inimigas,
Meu talento é: Criatividade, Sou bem criativo maass não posso ter pressão para pensar em algo, nunca sai coisa boa sob pressão rsrs
Sempre sai naturalmente coisas bacanas rs...
Quando era novo tinha talento no skate, bike freestyle, futebol, hoje em dia jogo um futebol as segundas rsr
TMJ FUiiii!!!
Meu sonho. Tenho muito bloqueio criativo, é um saco (Black escreveu:[shot;n934949]
Não acho que é bem um talento, passei anos estudando isso.
Mas pra você desenvolver isso tão perfeitamente precisa ter uma pré-disposição. Não à toa tem muita gente que passa anos estudando algo e acaba se formando um péssimo profissional e.e
Aos demais elogios, MUITO OBRIGADA. DE CORAÇÃO. UM BEIJO NO POPÔ DE TODOS ♥ -
Acho que meu talento é ... Calma , péra , não tenho talento ****
Já você tem um belo talento com um lápis na mão hein , parabéns ! -
[QUOTE=[]Doctor;n934962]
Mas cê faz no improviso também? ISSO É MUITO GENIAL! Seríssimo. Acho incrível. Eu mal consigo falar sem gaguejar, imagina rimando. *rindo de nervosa*
[/QUOTE]
Yeaah ! Haha, a gente poderia marcar de jogar junto utilizando o Ts³ ( ou Skype ), prometo fazer alguns improvisos pra você.
Só não esqueça, perto de você eu sou um aprendiz jogando. -
programar, talvez... sei la... desfazer amizades...
-
Minha autoestima depois desse tópico [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/kbinvestimentos.files.wordpress.com\/2016\/10\/grafico-em-queda.jpg?w=636"}[/IMG2]
Não sei se entra como talento, mas eu costumo ser bom pra aprender línguas, também gosto de escrever historinhas, geralmente de fantasia (não é nada do tipo J.J.R. Tolkien, mas dá pra ler :v)
[QUOTE=[]Doctor;n934711Quem tiver ideias de desenhos pra eu fazer, me fala que eu tô sem inspiração alguma. [/QUOTE]
Já pensou em tentar fazer a Bellatrix? Seus desenhos são muito bons, provavelmente um da Bellatrix ia ficar muito bom
http://img11.deviantart.net/20c2/i/2..._by_lyvyan.jpg
Eu gosto de estilo gore, filme ou desenho, e um desenho de Hellraiser acho que ficaria bem bacana
Esse do Pinhead é um dos que eu vi e mais gostei
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com...8dfc7cc848.jpg
Esses dois do Chatterer eu também gosto
http://pre07.deviantart.net/39fe/th/...le-d62iehn.jpg
http://orig14.deviantart.net/25ac/f/...ikend_eyes.jpg