Sugestão De Evento Nome: "Eu Quero Ser VIP"
Olá crossfireanos,
Eu deixo aqui uma sugestão de Evento.
Nome do evento "Eu Quero Ser VIP"
Qual o objetivo do Evento?
R: Apenas divulgar/mostrar aos jogadores (que não possuem tal vip), a VIP recém chegada ao CFBR, por exemplo esse mês é o Soco Mortal - Dragão das Trevas e a Trinity, os jogadores que não reservaram as mesma na Pré-Venda fazem um evento e recebem elas por 2 Dias Aí eles fazem um tipo de "TESTDRIVE" e se quiserem comprar elas....
Muitos jogares não compram VIP porque acham que não vale a pena o dinheiro gasto nelas, aí dessa forma eles podem tirar as conclusões e se gostarem delas podem compra-las sem o preço de pré-venda, direto na Loja VIP in-game, eu mesmo iria gostar desse tipo de "TESTDRIVE" e eu acho que vale muito a pena principalmente para a Z8Games.
Antes dos blablabla que não possuo VIP por isso do evento... Tenho 9 VIP's link da minha acc: http://br.crossfire.z8games.com/profile/383650
Espero que tenham entendido mais ou menos, não manjo muito de PS por isso não fiz uma imagem. Mas quem quiser fazer, vai ajudar muito a entender.
OBRIGADO.
Eu deixo aqui uma sugestão de Evento.
Nome do evento "Eu Quero Ser VIP"
Qual o objetivo do Evento?
R: Apenas divulgar/mostrar aos jogadores (que não possuem tal vip), a VIP recém chegada ao CFBR, por exemplo esse mês é o Soco Mortal - Dragão das Trevas e a Trinity, os jogadores que não reservaram as mesma na Pré-Venda fazem um evento e recebem elas por 2 Dias Aí eles fazem um tipo de "TESTDRIVE" e se quiserem comprar elas....
Muitos jogares não compram VIP porque acham que não vale a pena o dinheiro gasto nelas, aí dessa forma eles podem tirar as conclusões e se gostarem delas podem compra-las sem o preço de pré-venda, direto na Loja VIP in-game, eu mesmo iria gostar desse tipo de "TESTDRIVE" e eu acho que vale muito a pena principalmente para a Z8Games.
Antes dos blablabla que não possuo VIP por isso do evento... Tenho 9 VIP's link da minha acc: http://br.crossfire.z8games.com/profile/383650
Espero que tenham entendido mais ou menos, não manjo muito de PS por isso não fiz uma imagem. Mas quem quiser fazer, vai ajudar muito a entender.
OBRIGADO.
Comentários
-
É uma sugestão relevante; já que na compra de qualquer VIP n tem reembolso para pegar o zp de volta, caso n goste da vip...
-
Seria muito interessante , gostei , porém acho que muita gente hoje não compra mais vips por já terem muitas em suas conta .
-
Na minha opinião as Vips e MN's deveria ter a opção de "prática de tiro", ai a pessoa teria uma boa ideia sobre o potencial da arma...
-
Penso que poderia ser uma sala no estilo do Mapa Gladiador, onde todos que entrarem jogariam com a VIP. Esse mapa estaria disponível por 2 dias como você disse.
Uma ótima ideia, seria uma maneira das pessoas investirem melhor seu dinheiro e ainda por cima a empresa deverá vender mais assim. -
dedodechumbo escreveu: »Na minha opinião as Vips e MN's deveria ter a opção de "prática de tiro", ai a pessoa teria uma boa ideia sobre o potencial da arma...
Também é uma boa ideia. Assim as pessoas investiriam melhor seu dinheiro... -
vandinhouuo escreveu: »Seria muito interessante , gostei , porém acho que muita gente hoje não compra mais vips por já terem muitas em suas conta .
E muita gente também nunca comprou uma VIP por acharem que não seria um bom investimento. Eu quando lançar uma VIP com certeza se a VIP me chamar atenção vou comprar.
Por exemplo esse mês é o Soco Mortal e a Trinity VIP, eu só comprei o Soco Mortal, pois já tenho a Víboras e achei que comprando a Trinity a Víboras iria ficar só "encostada no Baú". E Seria R$80.00 jogado fora. -
dedodechumbo escreveu: »Na minha opinião as Vips e MN's deveria ter a opção de "prática de tiro", ai a pessoa teria uma boa ideia sobre o potencial da arma...
Sugestão interessantíssima ! Apoio ! -
Interessante! É uma boa sugestão! Apoio! Também acho interessante a versão que [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] disse ali em cima.
-
Obrigado amigos, vamos ajudar a chegar na Equipe de Moderação, para repassem essa sugestão aos GM's
-
Uma ideia bacana que ajudaria muitos poois poderiam testar as armas antes de comprar bacana a ideia ...
-
Boa ideia, mas... Imagina o tanto de conta fake que o pessoal faria pra ficar jogando com vip? Dois dias é muito. Acho que poderia estar disponível para prática de tiro e só. Não dá pra duvidar da capacidade do brasileiro em deturpar um "agrado" e transformá-lo em vantagem.