Kit Galático
Olá pessoas, como vão?
Primeira vez que faço Skin de armas, então resolvi fazer pensando em um assunto que fico fascinado de falar, o universo, então criei um kit galático e Nebulosas, espero que tenham gostado.
Machado Galático:
COP Galático:
SteyrTMP Nebulosa:
M4A1-S Nebulosa escura:
Primeira vez que faço Skin de armas, então resolvi fazer pensando em um assunto que fico fascinado de falar, o universo, então criei um kit galático e Nebulosas, espero que tenham gostado.
Machado Galático:
COP Galático:
SteyrTMP Nebulosa:
M4A1-S Nebulosa escura:
Comentários
-
Belas skin's, ficaram lindas!
-
ficaram lindas SteyrTMP Nebulosa bela nomes de mais ainda
-
Pra quem tá começando agora, tá lindo demais! Parabéns!
-
Achei bem da hora esse machado, apesar de não saber jogar de faca kk eu roletaria na hora, parabéns!!
-
Ooh, my god !
Muitoo lindaa essa M4A1-S Nebulosa escuda !! Parabéns pela arte, também já pensei em como seria uma skin em relação ao universo e se realmente algum dia iriam criar algo em relação. Mas, essa skin, foi além do que imaginei ! Parabéns pela arte e pela criatividade ! -
Lindas skins, principalmente a do machado!
Belo trabalho, parabéns! -
Obrigado pessoal. ^^ Hoje estou pensando em fazer um kit diferente, caso eu monte posto por aqui.
-
Black escreveu:[shot;n934934]Obrigado pessoal. ^^ Hoje estou pensando em fazer um kit diferente, caso eu monte posto por aqui.
Hehe ! Pode deixar. Caso monte o kit em relação, estarei no aguardo ! -
Caramba! De todas as skins achei o machado a mais perfeita!
-
Cara essas armas ficaram perfeitas cara , muito lindas essa cop meu sonho ela no meu bau ....
-
Ficaram lindas, gostei muito da SteyrTPM
-
Adorei o machado mano!!! kit massa de mais!!!! parabéns!!!
-
nussssss, muito linda parabÉns
-
Ficaram ótimas parabéns e continue assim;)
-
top essa m4
-
Ficaram Lindas Parabéns!
-
Ficaram lindas, especialmente a m4.
-
Lindas skins, mano. Eu gostei mais da cop, sou apaixonado por essa arma.
-
mds Q COISA LINDAAAA
-
bem bacana hein! imagina uma custom com essa skin tambem!
-
Essa skin da COP me lembra alguma coisa cara ( não, não é a galáxia ;-; ) não recordo exatamente oq é ( Pensativo )
-
Essa skin da COP me lembra alguma coisa cara ( não, não é a galáxia ;-; ) não recordo exatamente oq é ( Pensativo )
Se estiver em nossa versão talvez eu lembre. rs -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n935079]Caramba! De todas as skins achei o machado a mais perfeita! [/QUOTE]
Sim machado fico o melhor de todos ali , bem que o cabo do machado poderia esta roxo :p:p:p:p -
Adorei todas, já quero :cool: skskks
-
Gostei muito dessas skin, PARABÉNS
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Parabéns ficou muito toppp mesmo sério amei ![/FONT]
-
Essa M4A1 Ficou LInda Dms