[Central de Ajudas , Recuperação de Conta]
Boa Noite , Toda ideia é valida , então irei dar minha opinião sobre um Serviço que a z8Games poderia tornar útil , Eficaz e ágil!!!
- Poderiam colocar uma Central de Atendimento Online via Chat por Voz , ou algo parecido , para tornar as Recuperações de Conta ou Ajudas especificas , de começo seria isso basicamente!!!
Por experiencia própria já mandei vários e vários ticket para o departamento de contas , e sempre é a mesma informação sem pé e nem cabeça , respostas não claras ou até mesmo aquela resposta sempre padrão(AUTOMÁTICA).
Eu acho que seria valido vocês GM ou ate os MOD'S levarem essa ideia para melhorar o próprio jogo , para sanar as duvidas e os problemas mas rapidos , sem estresse dos jogadores... Vai ai minha dica!!! Espero que seja valida
- Poderiam colocar uma Central de Atendimento Online via Chat por Voz , ou algo parecido , para tornar as Recuperações de Conta ou Ajudas especificas , de começo seria isso basicamente!!!
Por experiencia própria já mandei vários e vários ticket para o departamento de contas , e sempre é a mesma informação sem pé e nem cabeça , respostas não claras ou até mesmo aquela resposta sempre padrão(AUTOMÁTICA).
Eu acho que seria valido vocês GM ou ate os MOD'S levarem essa ideia para melhorar o próprio jogo , para sanar as duvidas e os problemas mas rapidos , sem estresse dos jogadores... Vai ai minha dica!!! Espero que seja valida
Comentários
-
Mano imagina ai, apenas 9 GMs para atender milhares de jogadores, parece muito cansativo não?
-
Já pensei nisso , porém de maneira diferente . Tipo , eu pensei em um Atendimento Via Ts3 , porém ia ser mais trabalho ... É melhor continuar do jeito que está .
-
Eu acho que deveria ter um sistema para falar com os MOD's e GM's por voz (Para poder resolver os problemas do jogo e etc), tipo o Ts3 (como o usuário acima disse), mas ia dar mais trabalho, por isso acho difícil de acontecer.
-
Acho a ideia formidável, se fosse possível. Eu tinha um site, e tive esta ideia, coloquei atendimento online, direto. Aparecia abaixo, Estou aqui posso ajudar?
Gente, no começo foi muito legal, mas a medida que o site foi crescendo, e eu sozinha, impossível responder, quase fiquei maluquinha. Eu ia precisar no minimo de umas 100 de mim. Falo 100 de mim, pois difícil achar pessoas gabaritadas para resolver o problema. No caso do meu site. No caso do crossfire deve ser bem pior. Mas a ideia é maravilhosa.
Forte abraço para todos, Gaby. -
Gente mas toda empresa de medio a grande porte tem que se adaptá a demanda , responder a mensagem offline é ultrapassado , ou vcs acham que eles responde todas as perguntas pessoalmente , claro que não , é a base do Crtl , eu conheço bastante a parte de administração de empresas , pois estou concluindo Engenharia de Produção e nela analisamos processos que possam melhorar a empresa , ou seja , pelo que vi esses problemas são recorrente de dor de cabeça e falhas , eu acho justo e correto a empresa , sim se adapta , não necessariamente teria que ser os GMS e sim pessoas qualificadas para exercer a função de contato com o player e o usuário... tipo um tecnico