Mudar opção de vender para o "X"! Itens MZ2

Sabemos que alguns itens comuns do modo zumbi não acumulam os dias, e quanto mais se tem dos itens, mais o baú fica sujo de tranqueira.

Minha sugestão é algo simples, Mudar isso:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iMex0lJ.png"}[/IMG2]

Para isso:

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/tLsiiHH.png"}[/IMG2]

Sugiro isso, pois, ficar vendendo item que não da GP nenhum é muita perda de tempo, e gosto de ver meu baú sem aquele monte de FN F2000, Micro Galil Scope, etc.(Lerdo demais pra se vender)(Tenho certeza que não sou o único que não gosta disso)

Se fosse o "X" para excluir os itens, seria muito mais rápido limpar o baú.

:D

Comentários

• Será que isso não é um bug? Tipo, é como você disse, ficar vendendo item que não dá GP nenhum é muita perda de tempo. Então, não faz sentido vender um item que não dá GP. Apoio!
  • Morenauum escreveu: »
    Será que isso não é um bug? Tipo, é como você disse, ficar vendendo item que não dá GP nenhum é muita perda de tempo. Então, não faz sentido vender um item que não dá GP. Apoio!

Não é perda de tempo, isso é para quem gosta do baú organizado. Outra coisa não tem sentido você ganhar a arma ou o item de graça é vender pra ganhar GP.
  • L3GENDARY escreveu: »

Não é perda de tempo, isso é para quem gosta do baú organizado. Outra coisa não tem sentido você ganhar a arma ou o item de graça é vender pra ganhar GP.

Mas qual o sentido de você vender um item que vai dar 0 GP?
  • Acho que o baú deveria ser editável, você arrasta as armas que usa para cima e deixa o resto lá em baixo...
  • Morenauum escreveu: »
    Será que isso não é um bug? Tipo, é como você disse, ficar vendendo item que não dá GP nenhum é muita perda de tempo. Apoio!

Não é bug, pois eles colocaram essa opção de vender esses itens antes de acrescentarem a opção do "X". Acho que ta na hora de colocarem o "X" nesses itens.
    L3GENDARY escreveu: »

É exatamente isso a minha proposta amigo, ajudar a gente que gosta do MZ2 a colocar o nosso baú em ordem com mais facilidade e rápidez, não faz sentido nenhum Vender item que não nos dá nada.

_G_Martins escreveu: »
    Acho que o baú deveria ser editável, você arrasta as armas que usa para cima e deixa o resto lá em baixo...

Acho que a Engine do jogo não suportaria um sistema desse tipo, é algo bem avançado, acredite.
  • _G_Martins escreveu: »
    Acho que o baú deveria ser editável, você arrasta as armas que usa para cima e deixa o resto lá em baixo...

Isso seria muito interessante! Eu nunca tinha pensado nisso. É uma boa sugestão também! Eu sinto falta do baú antigo, esse baú novo é muito embolado, ceila...
  • Acho que não tem diferença x ou venda, os itens e armas duplicadas perturba, eu já até sugeri para juntar os itens duplicados, nada feito.
    Eu nem ligo mais para o meu bau, de tão bagunçado que fica. Eu só entro para reparar as armas ( deveria ter um botão para isso sem ter que ir para o bau), e deixo as armas que eu uso. Jogar com uma arma por um dia, nem vip. Só jogo se for minha, aprender a jogar com uma arma um dia e depois nada.

Na minha humilde opinião, acho que o bau deveria ter uma maneira melhor de organizar. Um exemplo: acabei de jogar torre mortal pesadelo, abri as cx's.. **** uma minimi, outra minimi, mais uma minimi... **** 3 cx três minimi's. Devia ter a opção de enviar para o bau ou descartar a mesma.
    Forte abraço para todos. Gaby.

wvAiezY.gif
  • GABYSOLOF escreveu: »
    Acho que não tem diferença x ou venda, os itens e armas duplicadas perturba, eu já até sugeri para juntar os itens duplicados, nada feito.
    Eu nem ligo mais para o meu bau, de tão bagunçado que fica. Eu só entro para reparar as armas ( deveria ter um botão para isso sem ter que ir para o bau), e deixo as armas que eu uso. Jogar com uma arma por um dia, nem vip. Só jogo se for minha, aprender a jogar com uma arma um dia e depois nada.

Na minha humilde opinião, acho que o bau deveria ter uma maneira melhor de organizar. Um exemplo: acabei de jogar torre mortal pesadelo, abri as cx's.. **** uma minimi, outra minimi, mais uma minimi... **** 3 cx três minimi's. Devia ter a opção de enviar para o bau ou descartar a mesma.
    Forte abraço para todos. Gaby.

wvAiezY.gif

1º ponto: Acho que não tem diferença x ou venda

Tem sim Diferença, O "X" é só clicar e logo em seguida no OK que a arma já some do baú.
    Vender tem uma animação de desaparecimento do item, que dura mais ou menos uns 2 a 3 segundos, o que torna muito chato ficar vendendo esses itens.

2ºponto: Eu nem ligo mais para o meu baú, de tão bagunçado que fica.

Você pode até não ligar, mas, tem muita gente que se importa com isso, e quer ver melhorar por parte do jogo.

3ºponto: "Jogar com uma arma por um dia"... "aprender a jogar com uma arma um dia e depois nada"

Jogar com arma de dias na minha opinião tem seu lado bom, 1º poder experimentar armas novas que mesmo sendo de dias, ela sendo bem aproveitada, se causa um estrago. 2º Sonhar com um kit completo(meu exemplo é a AK Fênix nas prints, peguei por 7 dias no MZ2, não tive a sorte de pegar ela no MN, só peguei a M4)

4ºPonto:
    Devia ter a opção de enviar para o baú ou descartar a mesma.

Talvez fosse uma boa opção, mas acho que seria cansativo por exemplo vc abrir umas 50 caixas ou mais, e toda caixa aparecer o bendito dialogo perguntando se quer mandar ou não pro baú. Chato não?