Item pra moderador

Já que o vote kicke não voltará mesmo, que tal venderem um item que de ao comprador total autonomia na sala para remover qualquer jogador sob a condição de que os integrantes da sala iriam votar sim se a atitude do moderador teria sido justa e injusta. Em caso de número "X" de votação de atitude injusta da parte do moderador ficaria este banido do game por um dia (por exemplo). Isso evitaria de uso indevido por conta de tal item.

Comentários

• Dar à alguém total autonomia da sala? E se o comprador do item tiver Má índole?
    Não acredito que seja uma boa ideia, dar o poder de remover algum usuário na sala só por que o outro depositou dinheiro no game é injusto, não existe diferenças no jogo entre jogadores que compram ou não o ZP, e sim diferenças econômicas e sócias, que possam ser favoráveis ou não a compra da moeda virtual.
    Não é um bloqueio temporário que vai fazer o jogador parar de banir injustamente, nem muito menos a empresa vai ter suporte para fiscalizar todos os banimentos, para se certificar que os jogadores votaram certo. Pois, um item desse, milhares de jogadores iram compra para ter o "poder da sala". Fora o risco dos outros jogadores derem o aval para o banimento. Isso é exatamente o Vote kick, só que comprado.
  • Não acho justo ! E também , não acho necessidade do Vote kick voltar , pois ele só era utilizado de má forma e tenho certeza que se volta será a mesma coisa .
  • Concordo com o G_Martins, do jeito que é, é certeza que algumas crianças iam sair removendo pessoas por usarem vip, ficarem de Ace e diversos outros motivos que sempre encontram pra sair kikando. Infelizmente essas ferramentas de votação pra remoção de alguém NUNCA irão funcionar no AL. ( Pelo menos em quanto houver crianças choronas )
  • É, amigos, foi apenas uma ideia na tentativa de aliviar as vidas de nós que gostamos de jogar limpo. Como seria bom se um dia os organizadores do jogo garantissem de verdade verdadeira mesmo a extinção de absolutamente 200% de todos os trapaceiros do game. Era somente isso que eu queria. Lembro que já sugeri aqui armas mais potentes, balas que aumentam o dano e agora essa de super moderador da sala, confesso que foram todas pensadas na intenção de nos deixar em vantagem com relação aos hackers. Falo com tristeza de que, pelo que declaram, é tudo inútil e as vezes penso em até parar de jogar e fazer outra coisa pras horas de lazer, já que, pelo que falam aqui, os hackers são invencíveis e nem os próprios criadores do game podem com eles. Poderiam, então entregar logo o jogo aos hackers e devolver o dinheiro gasto pelos jogadores honestos junto com um pedido de desculpas.
  • furiacega escreveu: »
    É, amigos, foi apenas uma ideia na tentativa de aliviar as vidas de nós que gostamos de jogar limpo. Como seria bom se um dia os organizadores do jogo garantissem de verdade verdadeira mesmo a extinção de absolutamente 200% de todos os trapaceiros do game. Era somente isso que eu queria. Lembro que já sugeri aqui armas mais potentes, balas que aumentam o dano e agora essa de super moderador da sala, confesso que foram todas pensadas na intenção de nos deixar em vantagem com relação aos hackers. Falo com tristeza de que, pelo que declaram, é tudo inútil e as vezes penso em até parar de jogar e fazer outra coisa pras horas de lazer, já que, pelo que falam aqui, os hackers são invencíveis e nem os próprios criadores do game podem com eles. Poderiam, então entregar logo o jogo aos hackers e devolver o dinheiro gasto pelos jogadores honestos junto com um pedido de desculpas.

Infelizmente as coisas são assim, eu entendo completamente sua vontade de tentar sanar todos os problemas do jogo, sério. Mas, infelizmente não é possível, amigo.
    Quantas vezes eu já não sugeri melhorias, porém são inviáveis. O Vote kick era uma ferramenta bem democrática, tinha como remover jogadores que utilizavam hack, bugs e ainda inativos, porém os jogadores não sabiam utilizar a ferramenta, não tinha mentalidade e nem o minimo de respeito, removiam por querer o ACE. Infelizmente para o jogo melhorar, os players devem crescer e ter mais mentalidade.
    Infelizmente estamos a merce disso, graças a comunidade que não sabe se portar direito.
  • Eu concordo com todas as réplicas, até pensei uma vez que podia ser dado o kik ao maior patente da sala, mas como confiar, se a lista da vergonha esta cheia de patentes altas que usam programas ilegais. Fica difícil, eu adotei uma medida simples, se tem hack na sala ( hack mesmo ) "não confundir habilidade com hack, isso é para quem realmente entende" eu simplesmente saio da sala. E quando estou na ranqueada, nem adianta, se sair é pior. Aos poucos melhora.
    Abraços para todos, Gaby.

wvAiezY.gif
  • Não seria viável, jogadores novatos já sofrem um certo preconceito com patentes maiores, sendo reconhecidos como hackers em uma partida por jogar bem, e normalmente jogadores mais novos não depositam dinheiro no jogo tão cedo, e serão vitimas de "abuso" de jogadores veteranos, em outras palavras, a remoção injusta de jogadores novatos por jogarem bem seria maior.

Apesar de hackers não depositarem nada no jogo, só estão ali pra atrapalhar a diversão dos outros, ainda devem se pensar em métodos que não tenha desvantagem pra uns e vantagens as outros, no momento só o Anti-cheat consegue pensar nisso, separando elementos más dos elementos bons.
  • mano seria uma boa o vote-kick voltar apenas para um servidor tipo Nome de exemplo >> "Agulhas branca + Vote kick ativado!" não seria uma boa?

agora respondendo a sua pergunta não seria bom isso! só porque o cara bota zp e tem vantagem de kikar os cara '-'
  • Sobre esse item, apenas três "i"s: Inviável, Injusto e Inaceitável
  • De verdade acho isso desnecessário pois o jogo iria virar uma bagunça , o cara ia ta de ace e geral ia votar para kikar ele isso é injusto , e sem dizer que os jogadores de crossfire a maioria é criança você acha que eles teriam responsabilidade para usar isso ??
  • Ei, galera, veja se acompanham meu raciocínio: essa autonomia teria como fiscalizadores os demais jogadores que fariam através de um voto um julgamento das ações desse moderador, sob pena de banimento temporário caso fosse constatado que esse dito moderador teria agido de má fé. Da a impressão de que a maioria aqui ou não leu o tópico todo ou não entenderam o que quis expor.
  • Black escreveu:
    [shot;n934926]Não seria viável, jogadores novatos já sofrem um certo preconceito com patentes maiores, sendo reconhecidos como hackers em uma partida por jogar bem, e normalmente jogadores mais novos não depositam dinheiro no jogo tão cedo, e serão vitimas de "abuso" de jogadores veteranos, em outras palavras, a remoção injusta de jogadores novatos por jogarem bem seria maior.

Apesar de hackers não depositarem nada no jogo, só estão ali pra atrapalhar a diversão dos outros, ainda devem se pensar em métodos que não tenha desvantagem pra uns e vantagens as outros, no momento só o Anti-cheat consegue pensar nisso, separando elementos más dos elementos bons.

Amigo, não existe novato que joga bem a ponto de ser confundido com HAK. É o mesmo que dizer que tem cara que empina moto logo a primeira vez que dirige uma e não sabe sequer se equilibrar em uma bicicleta.
  • furiacega escreveu: »
    Ei, galera, veja se acompanham meu raciocínio: essa autonomia teria como fiscalizadores os demais jogadores que fariam através de um voto um julgamento das ações desse moderador, sob pena de banimento temporário caso fosse constatado que esse dito moderador teria agido de má fé. Da a impressão de que a maioria aqui ou não leu o tópico todo ou não entenderam o que quis expor.

Você deve ter jogado na época do vote kik então vai se lembrar...
    Quantas vezes não tentamos kikar um hak e o time dava f12 para ganhar a partida... Eu tomaria ban por isso?
    Quantas vezes pedíamos para kikar um hak e o cara falava kika o 9a do seu time que eu Kiko o hak.
    Mesmo pagando acho que daria certo.
  • Cara o VOTE KICK ja foi tirado uma vez por causa de muitos erros então acho q não seria legal
  • Não acho Justo.se o jogador Por um exemplo briga com ele no Lobby e se encontram na mesma sala e ele tem esse poder se ele for de má indole primeira Coisa que ele vai pensar Vote kick neles!E tambem tem alguns Jogadores,que são confundidos por Um jogador de Hack.e darem um kick No jogador que joga Limpo.Então não acho uma Boa ideia eu mesmo ja criei uma Outra conta pois enjoei da Minha na época e me chamaram de hack Algumas vezes so porque era carinha feliz Positivo...ISSO SERIA A MESMA COISA QUE VC DEIXAR O CHAT POR VOZ NO BRASIL KK o cara te mata varado de barret o cara ja te manda pra que lugar.Por isso o vote kick Foi tirado Muitos Jogadores Normais eram Kickados Injustamente;
  • 2004boum escreveu: »
    Não acho Justo.se o jogador Por um exemplo briga com ele no Lobby e se encontram na mesma sala e ele tem esse poder se ele for de má indole primeira Coisa que ele vai pensar Vote kick neles!E tambem tem alguns Jogadores,que são confundidos por Um jogador de Hack.e darem um kick No jogador que joga Limpo.Então não acho uma Boa ideia eu mesmo ja criei uma Outra conta pois enjoei da Minha na época e me chamaram de hack Algumas vezes so porque era carinha feliz Positivo...ISSO SERIA A MESMA COISA QUE VC DEIXAR O CHAT POR VOZ NO BRASIL KK o cara te mata varado de barret o cara ja te manda pra que lugar.Por isso o vote kick Foi tirado Muitos Jogadores Normais eram Kickados Injustamente;

Eu que o diga, quantas e quantas vezes fui kikado da sala porque usava VIP, porque matava muito e outras vezes nem sei o porque. Aliás, ainda sofro remoção nos dias de hoje pelos mesmos motivos. Bom, galera, como falei foi apenas uma ideia. Acho até que esse tópico poderia ser encerrado. Humildemente fico com a maioria que por várias razões expôs aqui que essa não foi uma boa sugestão. Aliás, essa forma de moderação não é nova, existe em um outro game que jogo, e de fato, até da certo, mas quando o dono da sala é do bem. Do jeito que colocaram os contras é como se admitissem que 80% dos jogadores de Crossfire são mal intencionados e não são de confiança.
  • Melhor coisa que a z8 fez foi tirar o vote kick