Erro Na ranqueada
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Esses erro que da na ranqueada, e não da pra voltar pra sala, assim fica difícil :mad::mad::mad::mad: [/FONT]
Comentários
-
sim mano que coisa chata eles nao resolvem isso,mais a pré venda roda lisinha sem erro nenhum,engraçado né
-
Olá, boa tarde!
Nossa equipe esta ciente dos problemas de conexão e erros que alguns jogadores tem enfrentado.
Nas últimas duas manutenções, foram adicionadas algumas medidas para investigarmos a causa do erro e estamos procurando soluções para serem implementadas.
Lamentamos os problemas que estes erros possam estar causando e esperamos que os mesmos sejam reparados o quanto antes. -
Estava jogando há minutos atras e do nada o crossfire da erro e acaba fechando o jogo (parando de funcionar) causando perda de rank (quase todo meu ouro 5) e não conseguindo entrar para recuperar o rank perdido -- Favor solucionar -- Pois esta perdendo meu tempo com esses erros do servidor ou oque seja!!!
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934875]Olá, boa tarde!
Nossa equipe esta ciente dos problemas de conexão e erros que alguns jogadores tem enfrentado.
Nas últimas duas manutenções, foram adicionadas algumas medidas para investigarmos a causa do erro e estamos procurando soluções para serem implementadas.
Lamentamos os problemas que estes erros possam estar causando e esperamos que os mesmos sejam reparados o quanto antes.[/QUOTE]
Como dito pelo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] , a equipe responsável já está ciente dos erros/problemas em questão e estão procurando soluções para serem implementadas. -
Como dito pelo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] , a equipe responsável já está ciente dos erros/problemas em questão e estão procurando soluções para serem implementadas.
Exatamente!
Lamentamos que este problema esteja lhe trazendo problemas [USER="12802637"]OnSevenn[/USER]. Sei que não é fácil, porém peço um pouco mais de paciência, em breve este erro será resolvido.
Tópicos unidos! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934894]
Exatamente!
Lamentamos que este problema esteja lhe trazendo problemas [USER="12802637"]OnSevenn[/USER]. Sei que não é fácil, porém peço um pouco mais de paciência, em breve este erro será resolvido.
Tópicos unidos![/QUOTE]
Desculpe por postar oque você praticamente disse no mesmo tópico. O fórum está muito lento, quando comentei não tinha comentário algum. -
Desculpe por postar oque você praticamente disse no mesmo tópico. O fórum está muito lento, quando comentei não tinha comentário algum.
Não há o que se desculpar, toda ajuda é bem vinda! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934912]
Não há o que se desculpar, toda ajuda é bem vinda![/QUOTE]
Obrigado por me compreender, prometo prestar mais atenção !