FORUM: Ferramenta maravilhosa! Eu nem conhecia e você? Pouco divulgado? Incentivar?

Bem pessoal, eu tenho pouco tempo de crossfire, out/2016, fui jogando, aprendendo, me divertindo. Não imaginava a existência de um fórum, na verdade nem sabia o que era. Só agora (+/- a um mês) que conheci o FORUM, e assim como aconteceu comigo, deve ter muita gente que não conhece, e que sem dúvidas gostariam de contribuir. No meu caso, quando eu tinha uma dúvida, procurava por toda internet. E agora que eu conheço o fórum, já consegui respostas a muitas das minhas dúvidas. Acho que poderiam divulgar mais, Só para o pessoal conhecer o fórum e saber que existe esta ferramenta maravilhosa.
Quem sabe promover um evento, para tal mapa e fazer que o jogador incluísse uma frase a respeito do mesmo, no fórum.
Não sei se a sugestão é boa, mais fica a dica.
Forte abraço para todos, Gaby.

wvAiezY.gif

Comentários

• Sim, o fórum é uma ferramenta maravilhosa, desde o primeiro dia que entrei aqui nunca mais desgrudei dele. haha

Se eu não me engano, já teve um evento direcionado ao fórum em uma live feita no Facebook na página oficial do CrossFire, onde os códigos ficavam espalhados por posts no fórum, mas, não seria mau ter mais eventos assim.
  • Seja bem-vinda ao Fórum! Você vai adorar participar daqui, mas temos algumas regras.
    Creio ainda não saiba, até porque você é nova, mas assinatura só pode ser utilizada após 100 posts no fórum (não sei se sua intenção era colocar uma assinatura ou apenas um gif no post, enfim), caso contrário você irá receber um aviso. Essa é apenas uma, de muitas outras regras.
    Bom, com o tempo você vai entendendo como as coisas funcionam. :p
    Aliás, sua sugestão é legal!
  • Tom1455 escreveu: »
    Seja bem-vinda ao Fórum! Você vai adorar participar daqui, mas temos algumas regras.
    Creio ainda não saiba, até porque você é nova, mas assinatura só pode ser utilizada após 100 posts no fórum (não sei se quis colocar uma assinatura ou apenas um gif no post, enfim), caso contrário você irá receber um aviso. Essa é apenas uma, de muitas outras regras.
    Bom, com o tempo você vai entendendo como as coisas funcionam. :p
    Aliás, sua sugestão é legal!

Caro amigo, eu já fiz uma postagem indevida, coloquei uma imagem de um hack voando no local indevido, me avisaram e na mesma hora pedi desculpas, eu também tinha postado a mesma foto em outro local ( também errado) retirei a mesma na hora. Quando isso ocorreu, me pediram para ler as regras, eu li, posso estar errada, mas não vi item que diga que não pode postar imagem, vi que tem que ter 100 postagem para fazer assinatura, pensando nisso, e por estar estudando designer, estou amadurecendo uma assinatura e postando como gif. Estou fazendo isso em todos as minhas postagens, peço por favor que me oriente. Estou errada? não é permitido? Se assim for paro de colocar na hora, e peço milhões de desculpas.
    E para ser muito sincera, estou aprendendo aos poucos, pois é a primeira vez que eu participo de um fórum.
    Agradeço muito um retorno.
    Muito obrigada. Gaby.
  • GABYSOLOF escreveu: »

Caro amigo, eu já fiz uma postagem indevida, coloquei uma imagem de um hack voando no local indevido, me avisaram e na mesma hora pedi desculpas, eu também tinha postado a mesma foto em outro local ( também errado) retirei a mesma na hora. Quando isso ocorreu, me pediram para ler as regras, eu li, posso estar errada, mas não vi item que diga que não pode postar imagem, vi que tem que ter 100 postagem para fazer assinatura, pensando nisso, e por estar estudando designer, estou amadurecendo uma assinatura e postando como gif. Estou fazendo isso em todos as minhas postagens, peço por favor que me oriente. Estou errada? não é permitido? Se assim for paro de colocar na hora, e peço milhões de desculpas.
    E para ser muito sincera, estou aprendendo aos poucos, pois é a primeira vez que eu participo de um fórum.
    Agradeço muito um retorno.
    Muito obrigada. Gaby.

Pode por imagem sim! É que tive uma leve impressão de que você quis por uma assinatura, peço desculpa por isso :p
    Só que a assinatura é inserida de outra forma, não no post como está fazendo..
    Dê uma olhada: Guias - Inserindo assinatura (sign) em sua conta do Fórum.
    Após 100 posts você tem a permissão de inserir assinatura.
  • Primeiramente , Seja bem vinda ao Fórum <3

Realmente o fórum não é muito divulgado in-game , porem muita gente do CF o conhece mas não costuma ter atividades aqui . E sempre tem alguns eventos interno aqui , é só ficar de olho , e te garanto uma coisa , os prêmios são excelente ****

E só pra te avisar já , vi que você não conhece muitos as Regras aqui , te recomendo ir na Aba "Regras e Comportamento" e ler um pouco , pois se não vai acontecer que nem aconteceu comigo quando comecei , multas atras de multas kk .

Link da aba Regras e Comportamento : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento

Espero não abandonar o fórum . Um abraço !
  • Desde sempre o fórum é uma ferramenta ótima, tanto para aumentar nosso conhecimento sobre o jogo, quanto para resolução de dúvidas e até fazer amizades.

Concordo plenamente que deveriam sim dar uma atenção maior em divulgar o nosso querido fórum.