Onde você estuda?
Olá, Jogadores.
Então, resolvi criar um tópico para galera colocar o nome da escola onde estuda.
"A mais Tomateko para que serve esse tópico?
R: Já pensou você ter amigos / conhecidos no jogo da mesma escola?
Sem falar que o torneio interescolar precisa de pessoas da mesma escola, por aqui também da para montar o time caso tenha essa coincidência.
Pode ser qualquer instituição de ensino.
Eu estudo na Faculdade: Centro Universitário UNICARIOCA.
Mais um meio de interação
TMJ Fuuiiii!
Então, resolvi criar um tópico para galera colocar o nome da escola onde estuda.
"A mais Tomateko para que serve esse tópico?
R: Já pensou você ter amigos / conhecidos no jogo da mesma escola?
Sem falar que o torneio interescolar precisa de pessoas da mesma escola, por aqui também da para montar o time caso tenha essa coincidência.
Pode ser qualquer instituição de ensino.
Eu estudo na Faculdade: Centro Universitário UNICARIOCA.
Mais um meio de interação
TMJ Fuuiiii!
Comentários
-
No momento eu faço isolado de química, mas pretendo ingressar na UFRN em arquitetura. Duvido que tenha alguém do RN aqui no fórum. KAPOSKAPOS
-
Estudo na UFRJ, será que tem mais alguém de lá por aqui?
-
Por aqui da para montar um time ? Opa ! Ideia interessante.
Eu estudo no colégio : Colégio Estadual Rocha Pombo ( Morretes/Paraná ).
Acho que não vai ter alguém que estude no mesmo colégio que eu por aqui, pois a cidade é bem pequena, e a maioria dos jogadores de CF daqui pararam de jogar. Contudo, eu não deixarei o jogo, pois é um amorzinho
Mesmo sabendo que é bem pouco provável que tenha alguém do meu colégio por aqui, gostaria de conhecer pelo menos alguém do mesmo estado que o meu e que joga CF. A gente poderia marcar um encontro, ou algo do tipo. Mas, isso é ideia para outro tópico. Enfim, gostei do seu tópico ! Pena que moro num lugar meio "isolado". -
Faço engenharia na UFAM.
-
Faço engenharia aqui.
-
[QUOTE=[]Doctor;n934981]No momento eu faço isolado de química, mas pretendo ingressar na UFRN em arquitetura. Duvido que tenha alguém do RN aqui no fórum. KAPOSKAPOS[/QUOTE]
rapaz...
eu sou do RN porém não estudo na UF, haha.