[ajuda]!!
Não Consigo Ficar Mais Do que 2 ou 3 partidas online , quando eu jogo 2 ou 3 partida meu jogo para e da o erro de Client MFC Parou De Funcionar, Eu Estava Jogando Normalmente ate ontem dai quando foi hj começo com isso, Meu Windows é o 10 Tenho 3GB de ram minha Placa de Video e de 512 E Meu Processador e 1 Core 2.2 Ghz , Tenho Instalado Ja Todos os Progamas Que o Jogo Precisa, Oque eu Faço? como Resolvo esse Erro? , Desde ja Agradeço Ao Suporte@!
Comentários
-
Ola jogador, siga as instruções abaixo:
- Clique no icone "Meu computador"
- Clique na partição "C" ou onde o CrossFire foi instalado em seu computador.
- Abra a pasta "Arquivos de Programas(x86)"
- Abra a pasta "Z8Games" em seguida "CrossFire BR"
- Clique com o botão direito do mouse em "patcher_cf" em seguida "Propriedades"
- Siga na aba "Compatibilidade" e selecione "Windows XP (Service Pack 3)"
-
Boa noite, JwGEmerson !
Procure por estar realizando uma Instalação limpa do CROSSFIRE mas, antes, tenha certeza de ter removido todo e qualquer conteúdo relacionado ao jogo de sua máquina. Para isto, aconselho a estar utilizando o Revo Uninstaller.
Desative seu antivírus antes de começar o download.
Após o termino de download e instalação, adicione o crossfire nas exceções do antivírus e veja se o problema cessou.
Caso os passos acima não surtiram efeito, experimente seguir o segundo passo abaixo :
Marque a opção modo de compatibilidade
1 - Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do jogo e clique em propriedades.
2 - Clique na opção compatibilidade.
3 - Agora, marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade Windows XP e clique em OK.
Informe resultados. -
Realize os procedimentos listados acima e retorne com os resultados.
-
Boa Noite, Realizei Todos Os Procedimentos Sugeridos Acima Mais Nao Tive Sucesso, Nao Sei Mais oque Faço, Algem PF Tenha Outra Sugestao Para a Solução do Meu problema?