Deserte-S-Razer
Fala galera!
Fui criar outra coisa e acabou saindo essa Deserte-S-Razer. O que vocês acharam?
Fui criar outra coisa e acabou saindo essa Deserte-S-Razer. O que vocês acharam?
Comentários
-
Ficou Muito bom ainda sendo skin da Razer, combinou bastante com a Desert Silencer Parabéns
-
Nossa mano ficou linda!! Eu só tiraria o nome razer e o símbolo que está no silenciador.
-
Ficou bem diferente , achei interessante seu trabalho parabéns ...
-
Ficou Muito bom ainda sendo skin da Razer, combinou bastante com a Desert Silencer ParabénsNossa mano ficou linda!! Eu só tiraria o nome razer e o símbolo que está no silenciador.vingadorx12 escreveu: »Ficou bem diferente , achei interessante seu trabalho parabéns ...
-
Ficou linda parabéns e continue assim mercenarya12;)
-
mds tomara q essa skin venha isso seria muito legal
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou linda parabéns e continue assim mercenarya12;)vitorlepre escreveu: »mds tomara q essa skin venha isso seria muito legal
-
ficou bem maneira! cores gritantes!
-
Ficou bem legal, Parabéns.
-
Ficou show de bola, parabéns pelo trabalho.
-
skin linda
-
Ficou show de bola, parabéns pelo trabalho.skin linda
-
Boa!
Eu só tiraria o nome razer do silenciador e colocaria no centro da arma, mesmo assim, em forma de marca d'água. O verde com estas linhas verticais ficou um pouco estranho também, acho que poderia ser algo mais suave.
De fora, a ideia ficou muito legal. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n948483]Boa!
Eu só tiraria o nome razer do silenciador e colocaria no centro da arma, mesmo assim, em forma de marca d'água. O verde com estas linhas verticais ficou um pouco estranho também, acho que poderia ser algo mais suave.
De fora, a ideia ficou muito legal.[/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção!Raonigarcias escreveu: »Que lindaaaaaaaaaaa -
-
Ficou show de bola, podia vim para o nosso CF super apoio.
-
GBdaXRE300 escreveu: »Ficou show de bola, podia vim para o nosso CF super apoio.
Obrigado mano, fico feliz que tenha gostado! -
Toda D.E - Sd é linda e.e essa ai mds muito linda
-
Ficou Maneira