Uma sugestão boa sobre o Vote kick!
galera não seria uma boa tipo a Z8 ativar o vote kick apenas para um servidor exemplo um servidor "Chumbo Grosso + Vote Kick Ativado!" < o "Vote kick ativado" seria indicando ao jogador que o vote kick está ativado naquele servidor ai quem quiser jogar nesse servidor pode ir mas se odeia ser kikado pela ferramente não entre nesse servidor apenas jogue nos outros que não terá essa opção ativada!
Não seria bom?
Não seria bom?
Comentários
-
[h=2]sugestão boa UP [/h]
-
Bela sugestão, apoio.
-
apoio tbm , excelente
-
Então seria tipo um server onde o kick injusto seria permitido ? Porque foi isso que deu a entender, já que a pessoa entra sabendo que o vote kick está ativando, então ela estaria arcando com as consequências de uma experiência ruim nesse determinado server.
Felizmente, o vote kick nunca voltará e kick injusto NUNCA MAIS !
Sugestão fraca, até porque o número de hacks hoje é irrisório. -
Então seria tipo um server onde o kick injusto seria permitido ? Porque foi isso que deu a entender, já que a pessoa entra sabendo que o vote kick está ativando, então ela estaria arcando com as consequências de uma experiência ruim nesse determinado server.
Sugestão fraca, até porque o número de hacks hoje é irrisório.
é pra isso que existiria todos os servidores sem o vote kick e só um dos servidores o vote kick será ativado '-' só entender -
Sinceramente, eu não consigo entender o gosto por esta ferramenta, mas se tem jogadores que acham legal, é uma ideia plausível, ate para os que não conhecem e teria a própria opinião.
Eu ficara longe do servidor.
Mas apoio sua sugestão. Forte abraço. Gaby.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Eqy9b9C.gif"}[/IMG2] -
Eu não entendo, parece que de um tempo para cá todos querem a volta dessa ferramenta... Acho que estão sentindo falta de remover o ACE da partida para pegar a colocação :rolleyes:, porque só pode ser isso, nem hack mais eu vejo no game...
A ideia é até razoável, pena que a empresa já disse que não tem volta dessa ferramenta. Entenda que ela mais atrapalha do que ajuda, mesmo que você esteja ciente que está em um server com Vote Kick ativo, muitos iram reclamar de serem removidos injustamente, logo logo o server iria esvaziar e não ter mais jogadores. -
Não seria uma boa para o jogo , já que , removeram o vote kick por causa do kick injusto e um server com vote kick já iria voltar a sensação ruim de ser kickado da sala injustamente . E até mesmo nos dias de hoje que o jogo está praticamente limpo , não faz nenhum sentido uma ferramenta como esta voltar ao jogo , pois , se o jogo não tem mais hackers e a comunidade não sabe usar tal ferramenta corretamente , por qual motivo seria bom ter essa ferramenta novamente no jogo ? Só deve ser pra roubar o ace no fim da partida mesmo , é o único motivo de quererem essa ferramente de volta . (MINHA OPINIÃO)
-
é pra isso que existiria todos os servidores sem o vote kick e só um dos servidores o vote kick será ativado '-' só entender
Eu sei que será só em um server, eu até disse isso no meu post, mas mesmo assim não entendi pra quê, porque a única coisa que isso geraria, seria o kick injusto. -
Eu sei que será só em um server, eu até disse isso no meu post, mas mesmo assim não entendi pra quê, porque a única coisa que isso geraria, seria o kick injusto.
pois então esse servidor existiria apenas para um servidor e a comunidade criaria salas como \F.F\ e Guerra de vips porque é muito chato você entra no ts dos cara e mesmo não zuando eles começa a derrubar sua internet entendeu aonde eu quero chegar?
obs: pois ai não precisaríamos mais do "TeamSpeak" -
Eu não apoio a volta dessa ferramenta, não importa o jeito que for. De qualquer jeito, iria ter kick injusto.
-
Uma das melhores coisas que aconteceram no cf , foi a remoção dessa ferramenta . Voltar pra que??? Só uma coisa a dizer kick injunto ... pra isso?
-
Sugestão fraca, até porque o número de hacks hoje é irrisório.
Sabe, senhor QQing? Concordo que de uns tempos pra cá a quantidade de hackers é menor sim, mas o número de pessoas que insistem em usar a.i.m.b.o.t. é bem grande. De minha parte não é choro, até porque se tem alguém que não tem razão pra reclamar sou eu e te explico em poucas palavras o porque: "hackers tem sempre a mesma linha de conduta, a arma mais usada por eles é a AK-47 por ser o rifle mais potente do jogo, agora imagina sua combinação com mira automática; hackers preferem sempre arenas com número máximo de jogadores (é só sentar o dedo e o a.im.b.ot faz o resto), com essas informações consigo usar estratégias para supera-los e tem dado muito certo; eles gostam muito do modo sniper no mapa Grécia. Até concordo com você por ser contra o vote-kike que pra mim não está fazendo falta. Mas esse clamor todo da galera pra mim significa uma coisa apenas: O PROBLEMA COM OS TRAPACEIROS AINDA ESTÁ LONGE DO IDEAL PRA QUEM JOGA LIMPO. Tentei ver meus conceitos, verifiquei os riplays pra ver se estava enganado e acusando injustamente bons jogadores, mas um cara pulando o tempo todo no mapa acertando todos da arena sem sequer apontar, não da pra achar que é bom jogador, um cara que corre pela arena sem planejar uma investida que seja acertando todo mundo que encontra pela frente só dando HS sem errar um tiro sequer não da pra achar que isso é talento, o outro armado de sniper contra três armados de rifle atirando contra o cara que se sai bem e revidando com a arma de precisão matando todos não pode ser considerado um cara bom de game. E acredito que essa galera cansa de tanto testemunhar tais feitos todos os dias. -
Já Pensei nisso, Mais o servidor tinha que ser um servidor sem muito uso perto do beta lá em baixo assim seria sem problemas. eu gostei que tiraram o kik pois agora as pessoas pode upa em paz sem ser chamadas o tempo todo de hack só porque joga bem . e ruim porque não da pra kika os hacks verdadeiros . mais como toda coisa boa tem seus pros e contra '-'
-
eu não concordo de maneira algunha a volta do vote kick. esquece aquele vilão que só servia pra kikar os vips e aces das salas.
-
essa ferramente vote-kick se voltar para um servidor beneficiara muito as salas de F.F e Sala de vips esse é o motivo pra o vote-kick voltar essa é a minha opinião '-'
-
Sinceramente, eu não consigo entender o gosto por esta ferramenta, mas se tem jogadores que acham legal, é uma ideia plausível, ate para os que não conhecem e teria a própria opinião.
Eu ficara longe do servidor.
Mas apoio sua sugestão. Forte abraço. Gaby.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Eqy9b9C.gif"}[/IMG2]
voce nao consegue mais exemplo uma sala de guerra de vips com senha 000 , no vip entra ele seria removido pois a sala ja foi criada somente para vips entende , nao sendo discriminaçao .
Pois ja tivemos eventos como OPES que ganhava o dobro de caixas se tivesse o char OPES entao seria sim uma otima ideia , colocarmos o vote kick de volta em um unico servidor para que pudesse ser testado esta opçao novamente , lembrando que a equipe z8 que se encontra hj e uma nova equipe e nao aquela velha equipe.
Eventos show de bola e o jogo melhorando a cada dia !!!
Sera sim eu creio , uma boa ideia colocar vote kick em um unico servidor é claro que o jogador sabe que podera ser removido se ele fizer algo de errado como ofender. -
Péssima sugestão, ainda bem que o vote kick foi instinto do nosso CF.
Era uma injustiça total essa ferramenta, nenhum servidor deve ter, jamais isso acontecerá de novo, chega de injustiças cara, que ideia maluca!!!! -
Não apoio, a maioria dos chorões iriam migrar pra lá e os outros servidores iriam ficar quase vazios, não seria nada legal.
Vote kick não tem que voltar de nenhuma forma. -
1% Seria kick justos, hacks, xingamentos
99% seria por QQ.....
Comunidade não merece ter o poder de ter o vote kick de volta, não enquanto não amadurecerem.. -
Deixa eu ver se entendi... Você está sugerindo que a volta dos kicks injustos seja ativada apenas em um servidor, com prévio aviso?
beeeen, não apoiada. -
gente vocês não entendem parem pra pensar por isso existiria só 1 servidor vocês acha que os servidores esvaziariam? pensa antes da dar a opinião não tem como 1 servidor aguentar todos os jogadores do crossfire tudo bem que poderia ter esse kick injusto mais o direito é da pessoa se ela não quiser entrar ela vai pra agulhas negras e etc e falando a real os servidores nunca ficarão vazios '-' pensa de novo e de a sua próxima opinião (OBS: Não quero criticar ninguém!)
-
Sabe, senhor QQing? Concordo que de uns tempos pra cá a quantidade de hackers é menor sim, mas o número de pessoas que insistem em usar a.i.m.b.o.t. é bem grande. De minha parte não é choro, até porque se tem alguém que não tem razão pra reclamar sou eu e te explico em poucas palavras o porque: "hackers tem sempre a mesma linha de conduta, a arma mais usada por eles é a AK-47 por ser o rifle mais potente do jogo, agora imagina sua combinação com mira automática; hackers preferem sempre arenas com número máximo de jogadores (é só sentar o dedo e o a.im.b.ot faz o resto), com essas informações consigo usar estratégias para supera-los e tem dado muito certo; eles gostam muito do modo sniper no mapa Grécia. Até concordo com você por ser contra o vote-**** que pra mim não está fazendo falta. Mas esse clamor todo da galera pra mim significa uma coisa apenas: O PROBLEMA COM OS TRAPACEIROS AINDA ESTÁ LONGE DO IDEAL PRA QUEM JOGA LIMPO. Tentei ver meus conceitos, verifiquei os riplays pra ver se estava enganado e acusando injustamente bons jogadores, mas um cara pulando o tempo todo no mapa acertando todos da arena sem sequer apontar, não da pra achar que é bom jogador, um cara que corre pela arena sem planejar uma investida que seja acertando todo mundo que encontra pela frente só dando HS sem errar um tiro sequer não da pra achar que isso é talento, o outro armado de sniper contra três armados de rifle atirando contra o cara que se sai bem e revidando com a arma de precisão matando todos não pode ser considerado um cara bom de game. E acredito que essa galera cansa de tanto testemunhar tais feitos todos os dias.
Parei de ler em ''AK-47 rifle mais potente do jogo'' kkkkkkkkkk -
Parei de ler em ''AK-47 rifle mais potente do jogo'' kkkkkkkkkk
Mano, AK-47 não é o rifle de maior dano do jogo? Então me diga qual é! -
Mano, AK-47 não é o rifle de maior dano do jogo? Então me diga qual é!
CM901 possui o MESMO dano da AK-47 e a ASH 12.7 que é um rifle possui um dano mais alto que ela e também me recordei agora da G3A3, outro Rifle do jogo que possui um dano MAIOR que o da famosa AK-47... -
Pessoal, conforme já anunciado, o vote kick no momento, não volta.
Tópico fechado. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n938937]Pessoal, conforme já anunciado, o vote kick no momento, não volta.
Tópico fechado.[/QUOTE]
Esqueceu de fechar o tópico amigo. -
Esqueceu de fechar o tópico amigo.
Não esqueci não, o fórum está com alguns bug's:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/927812-atraso-ao-responder-t%C3%B3picos-explica%C3%87%C3%83o
Inclusive, ao entrar agora, já estava fechado.
Mas, obrigado, por me "lembrar"
Esta discussão está fechada.