Armas esquecidas da Loja de ZP
Fala pessoal,
Algo me intriga a um tempo já, são as armas da loja de ZP.
Praticamente 90% delas foram esquecidas pela comunidade, e é praticamente impossível ver alguém usando essas armas nas salas.
Esse tópico é para Discutirmos sobre possíveis alterações que poderiam ser feitas para a aquisição dessas armas.
Deixo aqui as armas em questão: (Com minha opinião sobre elas)
====================================================================================
AKS-74U: Pode ser obtida apenas pela loja por aluguel, minha opinião, poderia ser vendida permanentemente a GP
BushMaster ACR: Mesma coisa da AK, poderia ser vendida por GP permanente
DSR-1 Digital Camo: Dada em eventos, e retirada da loja
Armsel Striker: Vendida permanentemente por GP
M16A3 LMG: Vendida por GP
NS2000: Vendida por GP
6P41 Pecheneg: Vendida por GP ou Eventos
FR-F2: Eventos
AWM-Camo: Retirada da loja, devido sua possível aquisição por meio de eventos
M37 Stakeout: Eventos ou Vendido por GP devido a aquisição de suas melhores versões já estarem no MN
AK-47 Knife: Eventos
Outras Armas como as Advanced's seriam retiradas da loja e manter elas em caixas de MN como premio temporário, e outros métodos de aquisição por mérito.
Lembrando que as descrições são minha opinião, quero ver a opinião da comunidade em relação a essas armas.
Algo me intriga a um tempo já, são as armas da loja de ZP.
Praticamente 90% delas foram esquecidas pela comunidade, e é praticamente impossível ver alguém usando essas armas nas salas.
Esse tópico é para Discutirmos sobre possíveis alterações que poderiam ser feitas para a aquisição dessas armas.
Deixo aqui as armas em questão: (Com minha opinião sobre elas)
====================================================================================
AKS-74U: Pode ser obtida apenas pela loja por aluguel, minha opinião, poderia ser vendida permanentemente a GP
BushMaster ACR: Mesma coisa da AK, poderia ser vendida por GP permanente
DSR-1 Digital Camo: Dada em eventos, e retirada da loja
Armsel Striker: Vendida permanentemente por GP
M16A3 LMG: Vendida por GP
NS2000: Vendida por GP
6P41 Pecheneg: Vendida por GP ou Eventos
FR-F2: Eventos
AWM-Camo: Retirada da loja, devido sua possível aquisição por meio de eventos
M37 Stakeout: Eventos ou Vendido por GP devido a aquisição de suas melhores versões já estarem no MN
AK-47 Knife: Eventos
Outras Armas como as Advanced's seriam retiradas da loja e manter elas em caixas de MN como premio temporário, e outros métodos de aquisição por mérito.
Lembrando que as descrições são minha opinião, quero ver a opinião da comunidade em relação a essas armas.
Comentários
-
Acho que sou o único que conhece e já jogou com a Bushmaster ACR. Lembro dela desde 2012 quando comecei a jogar kkkk
-
Podiam fazer um pacote de armas pra comprar com zp mesmo... com certeza muitos comprariam e a Z8/smilegate teria um lucro. Duvido que com aluguel tirem muito dinheiro.
-
Já comprei boa parte delas kkkkkk, na época não tinham muitas armas no MN e eu comprava a Bushmaster ACR, M4A1-S, AK-74u e AK-47 K.
Saudades... -
Essas armas que podem ser obtidas na loja por aluguel, poderiam coloca-las no mercado negro de GP.. Nem que seja por tempo limitado.
-
Acredito que se fossem vendidas permanentes, mesmo por ZP muitos jogadores comprariam, eu mesmo compraria algumas. O fato de ser por dias não me interessa, gosto de permanentes.
-
São boas armas. AKS-74U, AK 47 Knife, e AWM Camo, me dá uma nostalgia ver essas armas. Eu acho que deveriam fazer algum evento ou outra coisa pra dar elas permanentes (todas essas armas que você citou [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER]). Já deram a AWM Camo em um evento que teve a pouquíssimo tempo, vamos se vão fazer alguma coisa com as outras armas.
-
Queria ter essa ak-47-K ae, só pelo fato de ter uma faca na ponta da arma
-
Podiam fazer um pacote de armas pra comprar com zp mesmo... com certeza muitos comprariam e a Z8/smilegate teria um lucro. Duvido que com aluguel tirem muito dinheiro.
Seria uma boa, mas boa parte dos jogadores não teriam muito acesso, por não ter condições, mas não descarto a possibilidade_G_Martins escreveu: »Já comprei boa parte delas kkkkkk, na época não tinham muitas armas no MN e eu comprava a Bushmaster ACR, M4A1-S, AK-74u e AK-47 K.
Saudades...uJCruvello escreveu: »Essas armas que podem ser obtidas na loja por aluguel, poderiam coloca-las no mercado negro de GP..
Nem que fosse sazonal, é uma boa.EvertonOrion escreveu: »Acredito que se fossem vendidas permanentes, mesmo por ZP muitos jogadores comprariam, eu mesmo compraria algumas. O fato de ser por dias não me interessa, gosto de permanentes.
Armas por dias realmente é bem ruim, ainda mais essas dai que se gasta ZP pra terSão boas armas. AKS-74U, AK 47 Knife, e AWM Camo, me dá uma nostalgia ver essas armas. Eu acho que deveriam fazer algum evento ou outra coisa pra dar elas permanentes (todas essas armas que você citou [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER]). Já deram a AWM Camo em um evento que teve a pouquíssimo tempo, vamos se vão fazer alguma coisa com as outras armas.
Eventos seria a melhor opção na minha opinião, Fazer Várias caixas com essas armas e colocar de evento, seria interessante.Queria ter essa ak-47-K ae, só pelo fato de ter uma faca na ponta da arma
Ainda quero ter uma AK Knife na conta Também -
fffffeeeee escreveu: »Tantas armas que foram esquecidas...
Psé, pena que a Z8 não deve ter dado a mínima atenção pro tópico