Caixa Barragem Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170606_wwfatalcanyon_forum2.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de junho traz a Caixa Barragem
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 08 e 11 de junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AA-12-Destruidora de Zumbi ou a P90-Zumbi Raivoso ou a SR-25-Fusão Escaldante no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AA-12-Destruidora de Zumbi ou a P90-Zumbi Raivoso ou a SR-25-Fusão Escaldante.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Barragem.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 11 de junho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Vencedores dos 50k de ZP.
]M[UTLEY.rs*
-P]auLinhO*
chaves_[LOL]
AP4CHE
.bliNNNd-
R.Martinez
.Padre*
Shanks
vTr]-Victor?
TioPezaO
JB-Neymar
H47.Bala.
ZelocaGamer*
ZelocoGamer*
UnS]GhosT
-LCS.KilleeR
_Olha-K_*
.Ryuujin_
vTr]-Victor?
2J.LiMa
nF-NosBeLc
gnrL.7777777
[BL]Lobo
ABISBO
Jennsz
HEROI.X*
XOROeoFLUXO
Gx4.AngeL.*
RSjoelMN
[wL]KershaL
Vencedores Pé Frio:
[.Zorro.]
fbi2
WAND][Luck
[Ex]Dalton
MaryTM
[H]amura
-MegaHaiver-
Spoin
Belvedere*
Excuseme
y5.NOAH][
rafaelturno3
A primeira atualização de junho traz a Caixa Barragem
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 08 e 11 de junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AA-12-Destruidora de Zumbi ou a P90-Zumbi Raivoso ou a SR-25-Fusão Escaldante no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AA-12-Destruidora de Zumbi ou a P90-Zumbi Raivoso ou a SR-25-Fusão Escaldante.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Barragem.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 11 de junho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Vencedores dos 50k de ZP.
]M[UTLEY.rs*
-P]auLinhO*
chaves_[LOL]
AP4CHE
.bliNNNd-
R.Martinez
.Padre*
Shanks
vTr]-Victor?
TioPezaO
JB-Neymar
H47.Bala.
ZelocaGamer*
ZelocoGamer*
UnS]GhosT
-LCS.KilleeR
_Olha-K_*
.Ryuujin_
vTr]-Victor?
2J.LiMa
nF-NosBeLc
gnrL.7777777
[BL]Lobo
ABISBO
Jennsz
HEROI.X*
XOROeoFLUXO
Gx4.AngeL.*
RSjoelMN
[wL]KershaL
Vencedores Pé Frio:
[.Zorro.]
fbi2
WAND][Luck
[Ex]Dalton
MaryTM
[H]amura
-MegaHaiver-
Spoin
Belvedere*
Excuseme
y5.NOAH][
rafaelturno3
Comentários
-
gnrL.7777777 temq estar na sala
-
Eu quero essa SR25 ! Linda demaaaaaaaaais
-
Essa SR-25 <3333333
-
Show , eu quero
-
ótimo evento pena q n tenho zp .-.
-
Evento legal, boa sorte pra quem for roletar
-
Queria muito ter ganho a SR-25-Fusão Escaldante ou a P90-Zumbi Raivoso, mas ganhei outra AA-12-Destruidora de Zumbi.
Quem sabe a sorte não me encontra e eu pelo menos tenha conseguido ficar entre os 30 primeiros? Serão mais 50k de ZP nesta caixa...
Boa sorte galera! -
Queria essa AA-12 ou P90 só que não quis vim pra mim espero ter ganho na Pé Frio ou CHANCE OURO :cool: By: AmF.Thairone
-
iai.. mais kd os ganhadores?..........
-
cade as 30 pessoas ?
cade os 30 primeiros ? -
Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.