Caixa Namorados Crush Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/170605_winweaponloversday_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de junho traz a Caixa Namorados Crush
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 08 e 11 de junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Savage 110BA-Namorados ou a Dual Karambit-Namorados ou a Granada-Namorados 2 no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Savage 110BA-Namorados ou a Dual Karambit-Namorados ou a Granada-Namorados 2.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Namorados Crush.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 11 de junho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Vencedores dos 50k de ZP.
Mr.Tanzo.
QuanZhiGao
PEITOdeCOURO
Jennsz
-aLL.NAADARA
.*SaLvE.*
LbT.VeRaO
AmF-ZaWaHiRi
.eS][Andri.
GeForce.1OK
.c0m
[RBI].BIELL1
alison.rs
Raay.y
*[C]olt
H.arleyQuinn
vTr]-Victor?
MNZP
maldicao66
-Miau_*
ZelocaGamer*
AmF.PaTr1Ck*
BrgFRANCE
.Padre*
21.04.1999
PDR.Modolo
AmF.xxDEADxx
Bdb][IceBerG
chaves_[LOL]
CsT][Pedro*
Vencedores Pé Frio:
MaGaiver.FPS
.RussiNNNN.
T7][B777.exe
PanDinhasz.*
sKN.Psico.*
Bw.CrazY.*
Mih_GuTz
[ThE]Lukas.
Core.SLAYER*
patadojegue
A primeira atualização de junho traz a Caixa Namorados Crush
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 08 e 11 de junho) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Savage 110BA-Namorados ou a Dual Karambit-Namorados ou a Granada-Namorados 2 no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Savage 110BA-Namorados ou a Dual Karambit-Namorados ou a Granada-Namorados 2.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Namorados Crush.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 11 de junho as 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Vencedores dos 50k de ZP.
Mr.Tanzo.
QuanZhiGao
PEITOdeCOURO
Jennsz
-aLL.NAADARA
.*SaLvE.*
LbT.VeRaO
AmF-ZaWaHiRi
.eS][Andri.
GeForce.1OK
.c0m
[RBI].BIELL1
alison.rs
Raay.y
*[C]olt
H.arleyQuinn
vTr]-Victor?
MNZP
maldicao66
-Miau_*
ZelocaGamer*
AmF.PaTr1Ck*
BrgFRANCE
.Padre*
21.04.1999
PDR.Modolo
AmF.xxDEADxx
Bdb][IceBerG
chaves_[LOL]
CsT][Pedro*
Vencedores Pé Frio:
MaGaiver.FPS
.RussiNNNN.
T7][B777.exe
PanDinhasz.*
sKN.Psico.*
Bw.CrazY.*
Mih_GuTz
[ThE]Lukas.
Core.SLAYER*
patadojegue
Comentários
-
gnrL.7777777 bloco7 vemmmmmmmmmmmmmmmmm, 777 e vc ainda ta dando xelique
-
Vou roleta nela
-
Shooow de karambit !
-
vou tentar nessa caixa, quero muito a karambit ><
-
Estou feliz por ter sido o primeiro a ganhar a Dual Karambit. Agora é só esperar o "ZPzinho" cair na conta.
-
Vamos ver se ganhei entre os 30 primeiros
By : MNZP -
Tentei , mas não deu
-
Eu acho muito bacana essa promoção pé frio, porque se você rodar bastante e não ganhar você consegue pegar alguma. Apenas acho que eles poderiam colocar a data limite, até quando você precisa rodar.
-
eu ganhei 2 karambit e 1 granada era em volta de 4:30 da manhã vou ganha 50k de zp de cada arma q ganhei se fiquei entre os 30 primeiros?
-
quando eu tiver uma namorada vou pedi pra ela roletar
-
Como saber se estou entre os 30 primeiros?
-
eu ganhei 2 karambit e 1 granada era em volta de 4:30 da manhã vou ganha 50k de zp de cada arma q ganhei se fiquei entre os 30 primeiros?
NAO! Somente uma vez! -
Nunca ganhe zp ja mais so tenho 24 zp se o z8 minda 50mil zp nossa fico pirado
-
eu queria sabh como que eu fasso o envento
-
ebaaaaaa crossfire sempre com arma top..
-
Armas Belissímas *-* sonho de qualquer jogador essa KARAMBIT , roletei mais não peguei tomará que estou no PÉ FRIO haha By: AmF.Thairone
-
Bom dia, onde esta a lista dos ganhadores? Já acabou o evento!
-
Não! Se um jogador ganhar mais de uma arma da caixa, seja ela repetida ou outra, mesmo estando entre os 30 primeiros, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.Bom dia, onde esta a lista dos ganhadores? Já acabou o evento!
Vencedores anunciados, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.