AK-12 Grafite
Bos noite galera, Aguardando o jogo atualizar, resolvi fazer uma skin, espero que gostem;)
Comentários
-
linda mano parabéns
-
É um pouco estranho ver você por aqui a essas horas kk sempre te vejo durante as tardes... Enfim, suas skins são sempre muito bem feitas, não me canso de dizer isso!
Fico imaginando o trabalho que teve pra deixar toda detalhada desse jeito! o.O Quanto tempo levou?? -
yagotrem4547 escreveu: »linda mano parabénsÉ um pouco estranho ver você por aqui a essas horas kk sempre te vejo durante as tardes... Enfim, suas skins são sempre muito bem feitas, não me canso de dizer isso!
Fico imaginando o trabalho que teve pra deixar toda detalhada desse jeito! o.O Quanto tempo levou??
Muito obrigado Tom1455, Fico feliz que tenha gostado, Pois é eu to no aguardo do fim da Att também,:D, essa skin aqui levou 2 horas, Mas demorou por que eu nunca tinha feito uma AK-12, Então eu tive que procurar a .PNG, e demarcar os contornos, isso demora um pouco...:cool:.. -
Sempre trazendo belas skins.
-
Que isso parceiro? vc arrasou! belíssima!!!! me apaixonei!
-
skin linda essa senho fez bem espirrada
-
Nossa ficou muito linda!
-
Nossa!!! Muito linda, parabéns!!
-
rennabrocado escreveu: »Sempre trazendo belas skins.Barbosalima escreveu: »Que isso parceiro? vc arrasou! belíssima!!!! me apaixonei!skin linda essa senho fez bem espirradamercenarya12 escreveu: »Nossa ficou muito linda!Nossa!!! Muito linda, parabéns!!
-
Ficou incrível! Com toda a certeza, eu roletaria nela! Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], ficou linda!
-
Olá,
Senti falta de ver seus trabalhos, espero que tudo tenha sido resolvido e não nos abandone mais,
Parabéns pela criação ficou linda,
TMJ fuuuiii!!! -
Ficou incrível! Com toda a certeza, eu roletaria nela! Parabéns [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER], ficou linda!21212222022 escreveu: »topBAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Senti falta de ver seus trabalhos, espero que tudo tenha sido resolvido e não nos abandone mais,
Parabéns pela criação ficou linda,
TMJ fuuuiii!!! -
Cara sério... Você tem um talento fora do normal cara pelo amor de GOOOOOOOD.
-
Cara sério... Você tem um talento fora do normal cara pelo amor de GOOOOOOOD.
Muito obrigado pelas palavras dgcfbr me deixa muito feliz, valeu pelo elogio brother;):D -
muito bem feita, parabens!!!
-
muito bem feita, parabens!!!
Muito obrigado MichelTKS Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção :cool:;) -
Ficou Linda De Acordo Com o Nome , Parabéns
-
jsiadoijbik escreveu: »Ficou Linda De Acordo Com o Nome , Parabéns
Muito obrigado jsiadoijbik, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D