SCAR Light Custom
Olá amigos,
Baseada na M4A1 Custom, resolvi fazer a Scar Light Custom.
Ainda sonho em ver uma belezinha dessas no CF
O que acham? sei que ficou simples, mas essa é a intenção [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/k7i4SZN.png"}[/IMG2]
Resolvi fazer uma Skin da Skin, Apresento a vocês a SCAR L Custom - Blue Dragon
Baseada na M4A1 Custom, resolvi fazer a Scar Light Custom.
Ainda sonho em ver uma belezinha dessas no CF
O que acham? sei que ficou simples, mas essa é a intenção [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/k7i4SZN.png"}[/IMG2]
Resolvi fazer uma Skin da Skin, Apresento a vocês a SCAR L Custom - Blue Dragon
Comentários
-
Gostei, ficou bacana!
-
show skin top
-
A scar com certeza é o meu xodó na maioria dos games, mas no CF, ela sem um grip fica estranha a pegada, mas essa sua ai amigo. Mds, com certeza iria querer uma, assim msm, sem skin, ficou maravilhosa hein.
-
Essa não é a heavy?
-
mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficou bacana!show skin top
Fico feliz que gostaramA scar com certeza é o meu xodó na maioria dos games, mas no CF, ela sem um grip fica estranha a pegada, mas essa sua ai amigo. Mds, com certeza iria querer uma, assim msm, sem skin, ficou maravilhosa hein.
Já joguei vários jogos no qual a Scar L tem Foregrip, e eu também acho uma maravilha Fico feliz que gostou haha
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n935749]Essa não é a heavy?[/QUOTE]
Negativo, se pegar a imagem da heavy, verá que tem muitas diferenças, eu peguei a Scar L padrão e eu mesmo coloquei as partes adicionais como o ForeGrip -
muito bonita mais acho q é a scar hervy
-
Legal essas modificações, gostei;)
-
Gostei dela. Ficou bonita! EU só acho que o silenciador ficou grande demais. Mas ficou daora, parabéns!
-
vitorlepre escreveu: »muito bonita mais acho q é a scar hervy
Já disse que não é a Scar Heavy, essa é a Scar L com adicionais que eu mesmo coloqueidedodechumbo escreveu: »Legal essas modificações, gostei;)
Fico feliz que tenha gostadoGostei dela. Ficou bonita! EU só acho que o silenciador ficou grande demais. Mas ficou daora, parabéns!
Se tu procurar uma Scar-L com silenciador no google, verá que o silencer dela não é pequeno haha, E Fico feliz que gostou haha21212222022 escreveu: »kkkkkkkkkkkkk
Qual a graça? -
Olá,
Parabéns pela criação, o frankstein foi criado agora taca lhe uma skin top
TMJ fuuii!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Parabéns pela criação, o frankstein foi criado agora taca lhe uma skin top
TMJ fuuii!!
Quem quiser fazer uma skin em cima dela, pode ficar a vontade, ficarei muito feliz hahaha -
Linda skin...
-
ficou bacana seria uma pela skin do MN de GP
-
Skin show de bola, parabéns pelo trabalho!
-
zDarkS0ulzZ escreveu: »Linda skin...
Obrigado ^^ksks12345678 escreveu: »ficou bacana seria uma pela skin do MN de GP
Opa, Quem dera hahaSkin show de bola, parabéns pelo trabalho!
Obrigado haha -
Poxa!!!! não é que ficou legal? como dizem na roda de samba; deis! nota deis!
-
Ficou bem bacana, adoraria ver uma SL com Scope no CF algum dia.
-
Barbosalima escreveu: »Poxa!!!! não é que ficou legal? como dizem na roda de samba; deis! nota deis!
Vlw ^^ hahaForrozeiroX escreveu: »Ficou bem bacana, adoraria ver uma SL com Scope no CF algum dia.
Também gostaria muito de ver um dia -
cara n é por nada n , mais essa arma ai ja é do cf viatinã k kk k
-
Jhowzinyyyy escreveu: »cara n é por nada n , mais essa arma ai ja é do cf viatinã k kk k
Desculpe, mas ao que sei, não existe NENHUMA Scar Light com Scope e Silenciador muito menos com ForeGrip Em Nenhuma versão do Crossfire. -
DownyPlay01 escreveu: »
Desculpe, mas ao que sei, não existe NENHUMA Scar Light com Scope e Silenciador muito menos com ForeGrip Em Nenhuma versão do Crossfire.
O que é ForeGrip? (sim, eu sou novato nesse ramo kk) -
ForrozeiroX escreveu: »
O que é ForeGrip? (sim, eu sou novato nesse ramo kk)
ForeGrip é um Suporte de mão que fica na frente da arma, existe de vários tipos, a função dele é ajudar no controle do recuo da arma.
-
Tópico atualizado! Skin da Skin adicionado XD
-
Olá, DownyPlay01!
A primeira eu não curti muito, gosto de coisas simples mas não sei se talvez a cor não ficou legal, a segunda já ficou mais bacana. -
Essa SCAR L Custom - Blue Dragon skin linda !
-
Ficou muito linda adorei eu roletava kk
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n940353]Olá, DownyPlay01!
A primeira eu não curti muito, gosto de coisas simples mas não sei se talvez a cor não ficou legal, a segunda já ficou mais bacana. [/QUOTE]
A primeira é a Scar L normal, porém com os extras que eu adicionei, a cor é original dela, só mexi na saturação.
A Segunda, como sou um pouco leigo no quesito criação de skins, dei o meu melhor, fico feliz que tenha gostado ^^Essa SCAR L Custom - Blue Dragon skin linda !
Obrigado haha, Também gostei muito do resultado, apesar de eu ser "iniciante" em criações de skin.Ficou muito linda adorei eu roletava kk
Obrigado ^^ Eu faria questão de roletar nas duas ****