Cartão Postal e Spray de Armas VIP's

Boa noite Galera, esta é minha primeira sugestão dentro do fórum e espero que ela seja relevante para nós, jogadores do Crossfire AL e que seja de agrado à maioria!

Bom, após a atualização que ocorre na data de hoje trazendo o Soco Mortal Dragão das Trevas e a nova char VIP Trinity, vimos a Z8 Games trazendo como bônus de pré-venda Cartão Postal e Spray Permanentes referentes a tais itens.

A minhã sugestão, traz isso do CP e do SP não como bônus de pré-venda, mas sim como aquele "algo a mais" caso o jogador compre uma arma VIP. Isso ficaria mais ou menos para a compra de qualquer VIP de determinada Família.

Poderiam ser feitos CP e SP para cada tipo de Família de arma, por exemplo, um CP e SP permanentes para a Família Trevas, outro CP e SP permanentes para a Família Cyborg, etc. e quando um jogador comprasse uma arma que pertencesse a determinada Família, receberia na compra tal CP e SP correspondente a Família da arma adquirida.

Não é algo complicado, acho que dá pra fazer e os jogadores ficariam bastante satisfeitos.

O outro lado da história é o seguinte: "e quem já adquiriu uma das armas de tal Família anteriormente, pode receber o CP e o SP respectivamente?". Seria interessante que a Z8 Games caso implementasse isso no jogo, dessem os CP's e SP's para quem já comprou arma VIP de determinada Família antes de tal mudança, pois mostraria uma atitude sensitiva com todos os jogadores da comunidade que investem em suas contas, desta forma, manteriam a fidelidade e a credibilidade da Z8 em relação aos jogadores que pararam de investir em suas contas em determinado momento devido a falta ou a mínima vantagem que há na compra de uma arma VIP.

Mesmo que inicialmente foque no jogador que não possui armas VIP, também é importante preservar os jogadores que já compraram armas VIP, isso gera um "gás" para quem parou de investir na conta com armas, tornando mais atrativo a compra de créditos no jogo.

É isso Galera, espero que tenham entendido minha sugestão e meu ponto de vista ao que se refere a essa abordagem da Z8 Games com relação aos seus jogadores que são super interessados na melhoria e no progresso do Crossfire AL.

Obrigado pela atenção! :D

Ak]-Ares.

Comentários