Out of memory
oi o meu crossfire quando entro no mapa novo barragem ele fica dando toda hora out of memory ai eu nao estou conseguindo fazer o evento por causa desse erro me ajudem porfavor
Comentários
-
oi o meu crossfire quando entro no mapa novo barragem ele fica dando toda hora out of memory ai eu nao estou conseguindo fazer o evento por causa desse erro me ajudem porfavor
Caro colega, este travamento pode ser vários fatores. Vou tentar te dar dicas e resolver seu problema.
1º - Quando for jogar, evite jogar com vários programas abertos, feche os programas que rodam em segundo plano ( programas q pode desativar ) antivírus, windows defender, etc. Eu quando vou jogar nem antivírus deixo, e também paro o serviço de gerenciador de tarefas.
2º - Veja quantos núcleos tem seu processador, ative todos, só ver na net como faz, simples. se tiver só um, tudo bem, veja a etapa 3.
3º - Abra o comando do dos, CMD, no caso ele esta em acessórios, execute o mesmo como administrador, vai aparecer uma tela preta,
é o prompt do dos.
Digite este comando:bcdedit /set increaseUserVa 3072
de enter, vai regularizar como sua memoria esta funcionando. Reinicie o seu computador.
Pode ter certeza que você não vai ter mais problemas. ( lembre de fechar os programas em 2 plano )
Tenha bons jogos.
Ah... caso você queira por alguma razão desfazer o comando acima, abra novamente o cmd e
Digite este comando: bcdedit /deletevalue increaseUserVa
Forte abraço. Gaby.