Respeito é bom e todo mundo gosta
De repente, eu na sala, Ace no confronto. Entra um "Zépidão" querendo a minha conta emprestada e tudo mais. Fiquei espantado com o comportamento do sujeito só porque eu disse "NÃO".
Comentários
-
Meu dedo coça para denunciar por Xingamentos e / Ofensas. Se eu fosse você denunciava :huehue:
Página do suporte: Clique aqui e faça meu dia feliz -
Esses "players" ( se é que merecem ser chamados disso ) que só sabem atrapalhar quem realmente quer jogar...:mad::mad::mad:
Merecem tudo um ban por ip , maquina ou sei lá . Para que assim esses tipos de pessoas não possam infectar mais o jogo . -
Infelizmente quase toda sala tem essas crianças, é desanimador isso. Em relação a esse carinha você pode reportar o jogador como já foi dito pelo amigo lá em cima.
-
Reporta ele! como [USER="358924"]BruxaSqn[/USER] disse, "jogadores" como esse, merecem ter ban por ip! Além de ser ladrão de contas, fica xingando quem não passa a conta pra ele roubar.
-
isso q e duro os cara pede as coisas para nos e ainda xinga a gente
-
eita ASUHASUHASUHAUSHASHUAUSHASUH nossa .... isso q é homem ! asuhasuhasuhuhas
-
_G_Martins escreveu: »Meu dedo coça para denunciar por Xingamentos e / Ofensas. Se eu fosse você denunciava :huehue:
Página do suporte: Clique aqui e faça meu dia felizValeu!!! já está aqui prontinho pra eu enviar para o suporte ao jogador. -
Isso quando era moleque daria polada, mas hoje só me causa risadas. Nem de longe parece ser uma ofensa
-
É lastimável que essa situação se perpetue no jogo, mas é imprescindível que efetue a denuncia.
O melhor a ser feito, além da denuncia, é bloquear o jogador e ignorar a situação, para não ficar perdendo tempo com discussões com pessoas imaturas (crianças em sua grande maioria). -
Tem duas maneiras de vc passar por isso sem se estressar.
Primeira: Se o sujeito for patente baixa vc passa uma conta falsa, só pro coitado ir lá e perde tempo, (Já fiz isso várias vezes e os coitados sempre voltam no pv falando que a conta tava errada, e eu só passando conta errada kkkkkkkkkkkkk)
Segunda: Se ele tiver uma patente considerável reporte ele, em 7 dias ele vai estar banido.
Enfim numa situação dessa vc sempre saí por cima.