CF fecha Sozinho :(

Pow z8 ta Difícil pra mim jogar CF todo dia que eu logo no CF jogo 10 minutos ele facha não to conseguindo jogar queria saber se tem como vcs me ajudar :(:(

Comentários

• hakuma1789 escreveu: »
    Pow z8 ta Difícil pra mim jogar CF todo dia que eu logo no CF jogo 10 minutos ele facha não to conseguindo jogar queria saber se tem como vcs me ajudar :(:(

Caro colega, este travamento pode ser vários fatores. Vou tentar te dar dicas e resolver seu problema.

1º - Quando for jogar, evite jogar com vários programas abertos, feche os programas que rodam em segundo plano ( programas q pode desativar ) antivírus, windows defender, etc. Eu quando vou jogar nem antivírus deixo, e também paro o serviço de gerenciador de tarefas.

2º - Veja quantos núcleos tem seu processador, ative todos, só ver na net como faz, simples. se tiver só um, tudo bem, veja a etapa 3.

3º - Abra o comando do dos, CMD, no caso ele esta em acessórios, execute o mesmo como administrador, vai aparecer uma tela preta,
    é o prompt do dos.

Digite este comando:
    bcdedit /set increaseUserVa 3072

de enter, vai regularizar como sua memoria esta funcionando. Reinicie o seu computador.
    Pode ter certeza que você não vai ter mais problemas. (
    lembre de fechar os programas em 2 plano )
    Tenha bons jogos.
    Ah... caso você queira por alguma razão desfazer o comando acima, abra novamente o cmd e

Digite este comando:
    bcdedit /deletevalue increaseUserVa

Forte abraço. Gaby.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/Eqy9b9C.gif"}[/IMG2]
  • Pow mn entrei no ''CMD'' e ta dando acesso negado
  • [QUOTE=LUKE
    17;n935599]problema nao resolve, ja fiz de tudo[/QUOTE]

Colega, na boa, talvez você não tenha efetuado os procedimentos corretos... fica 100 %. eu estava com este problema e memoria off.

Acabei de jogar 15 partidas diretas no mapa zumbi novo sem problemas. E meu pc é velho um núcleo e 4 gb de memoria só.

Agora é bom limpar o pc também, um cclean, systemCare, etc...

Da uma olhadinha se estas tudo certo no procedimento que passei.

Espero que ajude.
    Abraço. Gaby.
  • hakuma1789 escreveu: »
    Pow mn entrei no ''CMD'' e ta dando acesso negado

Não entendi? o pc é seu? ou tem varias pessoas que usam? Se não esta conseguindo, você tem que assumir o controle privilégios.

Botão direito em cima ícone cmd, e pegar os privilégios. Se o pc for seu.

Na dúvida, busque na net, como ter seu acesso, no caso privilégios cmd.
    Ok. depois entro aqui para ver se deu certo.
    Tentei te responder privado para não lotar aqui o fórum, mas seu perfil não esta habilitado para receber mensagens privadas.

Forte abraço. Gaby.

Estou torcendo que você consiga.
  • GABYSOLOF escreveu: »

Colega, na boa, talvez você não tenha efetuado os procedimentos corretos... fica 100 %. eu estava com este problema e memoria off.

Acabei de jogar 15 partidas diretas no mapa zumbi novo sem problemas. E meu pc é velho um núcleo e 4 gb de memoria só.

Agora é bom limpar o pc também, um cclean, systemCare, etc...

Da uma olhadinha se estas tudo certo no procedimento que passei.

Espero que ajude.
    Abraço. Gaby.

fiz tudo certinho olhei td de novo e fiz de novo e não adiantou, vou continuar tentando aqui....
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n934875]Olá, boa tarde!

Nossa equipe esta ciente dos problemas de conexão e erros que alguns jogadores tem enfrentado.

Nas últimas duas manutenções, foram adicionadas algumas medidas para investigarmos a causa do erro e estamos procurando soluções para serem implementadas.

Lamentamos os problemas que estes erros possam estar causando e esperamos que os mesmos sejam reparados o quanto antes.[/QUOTE]

Como dito pelo [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] , a equipe responsável já está ciente em relação aos erros e buscam soluções para serem implementadas. Nos resta aguardar !
  • Boa tarde, caros jogadores.

Não aparece nenhum erro ao fechar o jogo?
  • [QUOTE=[MOD]May;n936314]Boa tarde, caros jogadores.

Não aparece nenhum erro ao fechar o jogo?[/QUOTE]

Olá mod may, as vezes aparece "Enviar relatorio" mais as vezes fecha sem mensagem nenhuma, lembro que a um tempinho atrás não ocorria isso, e passou a acontecer depois da chegada do mz3 se não me engano.
  • SoaresCVRL escreveu: »

Olá mod may, as vezes aparece "Enviar relatorio" mais as vezes fecha sem mensagem nenhuma, lembro que a um tempinho atrás não ocorria isso, e passou a acontecer depois da chegada do mz3 se não me engano.

O mesmo erro esta acontecendo comigo desde essa nova atualização. O jogo fecha as vezes aparece ''enviar relatorio'' as vezes não. E as vezes sem eu estar jogando o erro acontece. E acontece em todos os modos. Já cai em ranqueadas,zumbi,bot desde essa atualização. E alguns amigos meus também estão enfrentando os mesmos problemas. Estou evitando jogar ranqueada para não perder rank, e com isso perco minha chance de subir meu rank e pegar itens melhores no final da temp. Espero respostas tbm :)
  • [QUOTE=[MOD]May;n936314]Boa tarde, caros jogadores.

Não aparece nenhum erro ao fechar o jogo?[/QUOTE]
    [Mod] May o meu não aparece nada eu simplmente jogo 2 a 3 partidas trava e fecha sozinho
  • Os cara sempre arruma um jeito de falar q é o PC da pessoa e não assume q o erro é do CF.
  • TeeK escreveu: »
    [Mod] May o meu não aparece nada eu simplmente jogo 2 a 3 partidas trava e fecha sozinho

Caro teek, acabei de ver agora a mensagem que vc me enviou. Eu tento responder e acusa erro. Todas as mensagens privadas q eu tento mandar acusa erro. Amanha tento fazer um tutorial e coloco no imgur e te passo o endereço. ok? tentei te passar meu email não deu, colocar aqui, acho que não é legal, nem sei se pode.
    Amanha quando eu tiver um tempo eu faço. Ok?
    Abração.