E esse BUG escroto fica como?
Saco cheio já desse erro, já perdi as contas de quantas salas de MZ cai por causa dessa bos,ta de erro
Esta a semanas no jogo e nada de ninguém se pronunciar
Esta a semanas no jogo e nada de ninguém se pronunciar
Comentários
-
bom dia . bom estou vindo aqui porque eu viu da uma olhada no meu rank e tava dizendo que se nao jogasse em 2 dias meu rank ia cair ate ai tudo bem eu fiu jogar 1 partida ai no ultimo roum meu time tava ganhando quando fui defusar pra acabar a partida meu cf fecho e apareceu enviar relatorio de erro ,ai entrei no cf de novo e vi que meu rank tinha caido muito eu tava quase ouro 3 e cai pra ouro 1 .
so queria saber me vcs vao ajeitar meu rank ou vai ficar assim mesmo? e como conserta esse erro que fica dando toda hora?
obrigado pela atenção
ps:deculpa pelos erros de português -
Bom dia, luanGAT0!
No momento as únicas tentativas de solucionar o erro é realizar a reinstalação por completo do jogo, sempre removendo qualquer resíduo antes de fazer a nova instalação limpa, ou atualizar os drivers da placa de vídeo. Até verificamos internamente se havia outra possível tentativa para solucionar essa questão mas de fato no momento ainda não temos. Entendo o quanto isso deixa-o entristecido, nós também ficamos. Nossa equipe irá verificar sempre o que pode ser feito quanto a isso, e assim que tivermos um procedimento novo e eficaz também, iremos informa-los.