Out of memory Barragem novo mapa
Porr4 vei Tn.c toda hora q eu entro no Kr.l do mapa Barragem novo mapa de modo zumbi Da "Out of Memory" Q krl t.nc
QQ eu tenho q fazer pra esse erro sumi, Isso só acontece no mapa novo os restos entra normal
QQ eu tenho q fazer pra esse erro sumi, Isso só acontece no mapa novo os restos entra normal
Comentários
-
Melhore seus modos antes de vim aqui. Falando assim não vai resolver nada.
-
Ismael_Lins escreveu: »Melhore seus modos antes de vim aqui. Falando assim não vai resolver nada.
Se tu veio aki pra falar isso mlr tu nem fala mais namoral, n quer ajuda entao sai daki to precisando de alguem q saiba resolver a porr4 do erro
Ja comprei a Vip ee pra fica assim, a dalicensa -
nada12312312 escreveu: »
Se tu veio aki pra falar isso mlr tu nem fala mais namoral, n quer ajuda entao sai daki to precisando de alguem q saiba resolver a porr4 do erro
Ja comprei a Vip ee pra fica assim, a dalicensa -
Ismael_Lins escreveu: »Quem vai querer ajuda uma pessoa sem educação?, estou pedindo apenas que melhore seus modos para que podemos ter uma conversa amigável.
Mds eu posso falar oq quiser o erro é da Z8 se fosse meu taria na minha, se acha q vo fica rindo pra um erro q me atrapalha nos eventos, em desespero
Pelo menos to falando a verdade do q mentir -
Boa tarde, caros jogadores.
Repassamos esse problema referente ao novo mapa de MZ a equipe, estamos aguardando maiores informações.
Obrigada por relatarem. -
Pois é, ta tenso, to com esse erro aqui também. Pelo jeito não vou poder cumprir o evento.