Bug na trinity vip
Eu seleciono SD no caso a trinity, jogo 1 partida normal com ela ai troco de servidor, e automaticamente muda para o OPES não da nem pra lançar as facas nada...
Comentários
-
Também percebi esse bug rsrsrsrs
-
Bug da Trinity que fica se "trocando" pelo Opes e esses erros de memoria e conexão. :mad: TÁ DIFÍCIL COMPETIR.
Serio ate jogos bugados estão dizendo, tá difícil competir!
Não consegui entrar 1 vez nesta nova sala do MZ3 :mad::mad:
-
se consegui resolve fala pra mim dai parsa
-
Já foi relatado, inclusive por mim mesmo, eles já estão verificando.
-
eu to com mesmo Problema Trinity com a voz do ops brincadeira ... espero que resolva logo
-
O meu fecha toda hora da out off memory hoje deu 12 vezes.... , e as armas fica bugando ficando com cor estranha e o cros fire fecha.
-
Eu seleciono a Trinity Vip como personagem principal e quando vou jogar não aparece a Trinity, e sim o Opes, suas falas e tudo dele, e também não está dando para arremessar as facas, ajeitem isso por favor Z8.
-
Além disso ela n ativa o capacete lente tripla
-
o meu o cf só fecha sozinho
-
o meu tb mano ta assim bugando com o opes
-
o meu tb ta bugando a trinity com o opes
-
AtenÇÃo, o jogo fecha a cada 30 minutos, nÃo consigo jogar uma partida inteira se quer sempre fecha o crossfire simplesmente ele fecha como se estivesse finalizado a tarefa pelo task manager. Como farei evento se nal consigo jogar e isso nao É sÓ comigo e com a comunidade inteira
se algo nÃo for feito iremos migrar para o cs go, os eventos estÃo legais mas o jogo estÁ mal programado resolvam isso quanto antes pois nosso dinheiro q investimos no jogo estam em risco tanto qnt a reputaÇÃo do cf al