Rankeada de Clã
A muito tempo atrás a equipe z8 games disponibilizou uma modo de partida rankeada de clãs porem muitos players não sabem e não tem nenhum clã que joga...
Então aos players que gosta de jogar Clã Fronto (BETA) vamos colocara esse recurso em uzo
Então aos players que gosta de jogar Clã Fronto (BETA) vamos colocara esse recurso em uzo
Comentários
-
Sinto falta também do beta ranqueado, se não me engano joguei penas uma vez. A questão é os próprios jogadores começarem a jogar, não entendo o porque deles não utilizarem esse modo.
-
Realmente essas ranqueada de clã deveriam ser mais divulgadas pela z8 games , pois é um modo bacana de jogo e seria muito jogado se fosse divulgado , pois muitos não sabem da existência desse modo ..
-
Acho que não é utilizado pelo fato de ter uma aparência que parece ser difícil de "mexer" . E também , infelizmente por não ter nenhuma premiação .
-
BiliMeendy_ escreveu: »Sinto falta também do beta ranqueado, se não me engano joguei penas uma vez. A questão é os próprios jogadores começarem a jogar, não entendo o porque deles não utilizarem esse modo.
O HBO já explicou que esse modo é horrível, vc tenta entrar numa partida e fica esperando mais de 1 hora, eu também já fiz o teste e realmente é impossível de jogar isso. -
vingadorx12 escreveu: »Realmente essas ranqueada de clã deveriam ser mais divulgadas pela z8 games , pois é um modo bacana de jogo e seria muito jogado se fosse divulgado , pois muitos não sabem da existência desse modo ..Psé, também alguns youtubers mostrase o modo etc.. divulgar ele , maioria dos players não entende o modo ainda !