E Esse Descaso?
ID dos Tickets:
ZNG-375-59984
HBY-725-99745
AUL-276-82092
NEE-928-36207
Enfim, queria fazer a seguinte pergunta
PARA QUE SERVE O SISTEMA DE SUPORTE, EM QUESTÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA?
Somente mensagens automáticas?
Ajudar que é bom ???????????????????
Venho desde o dia 31 de Maio, enviando tickets, e sempre é a mesma resposta.
Porem, eu não quero trocar meu E-MAIL.
eu quero que a minha conta VOLTE para o meu E-MAIL, para o e-mail que estava.
como em 2 tickets enviados, eu informei que eu consegui recuperar acesso ao email da conta, porem o email que no caso era "MEU"
e tinha sido roubado, foi alterado, para o do ladrão.
Esta seria a 2ª vez que venho recuperar a minha conta.
a Primeira vez, foi porque perdi acesso a ela depois de fica sem jogar por quase 3 anos.
pensei em voltar a jogar, e recuperei a conta pelo sistema de ticket, tudo correu bem.
Depois de quase 1 mes com a conta, fui logar em uma lanhouse, e por sua vez, pelo que deu a perceber
a maquina estava infectada com keylogger e com isso vim a ser "hackeado"
Antes que "espertões" vem e falem "foi logar em uma lan e ta reclamando"
Eu tenho computador em casa, e sim fui logar em uma lanhouse pelo fato de que
EU TENHO AMIGOS.
NOS QUAIS EU GOSTARIA DE JOGAR JUNTO, AO LADO, CONVERSANDO, SE DIVERTINDO...
Fica dentro do meu quartel 999h/dia, pra conversa com meus amigos por TS, é divertido? sim é ate...
porem, não é a mesma coisa que quando ta do teu lado ali, um zoando o outro pessoalmente.
Enfim
Fui ao sistema de suporte, para recuperação de conta, dei todos os dados necessários, ate extras.
Enviei comprovantes de compras, tudo...
e nos tickets enviados a resposta foi...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"445","width":"484","src":"http:\/\/i.imgur.com\/LjOX7BW.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"446","width":"481","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kaKBzfz.png"}[/IMG2]
Essa piada do
"Você pode alterar seu e-mail ilimitadamente através do site da z8games, para isso siga os passos"
e por fim
"LEMBRE-SE que para isso você PRECISA TER ACESSO AO SEU E-MAIL ATUAL"
Toda vez que eu acabo por ler isso, eu fico rindo aos montes.
ate porque o ticket foi aberto com a classificação "Roubaram a minha Conta"
e não, "quero trocar meu e-mail pelo suporte, porque eu sou um idiota de não fazer isso pelo meu próprio e-mail"
Ah em um dos tickets, só para que eu tenha certeza, que o suporte esta "CAGANDO E ANDANDO, POUCO SE FUD###, PARA OS JOGADORES"
eu coloquei as seguintes perguntas.
" [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"288","width":"442","src":"http:\/\/i.imgur.com\/wQomoPs.png"}[/IMG2]
E Adivinha o que aconteceu?
EXATAMENTE, nada.
as perguntas foram respondidas com as mesmas mensagens "automáticas" dos dois primeiros print's que mandei.
Dat Comedy
ZNG-375-59984
HBY-725-99745
AUL-276-82092
NEE-928-36207
Enfim, queria fazer a seguinte pergunta
PARA QUE SERVE O SISTEMA DE SUPORTE, EM QUESTÃO DE RECUPERAÇÃO DE CONTA?
Somente mensagens automáticas?
Ajudar que é bom ???????????????????
Venho desde o dia 31 de Maio, enviando tickets, e sempre é a mesma resposta.
Porem, eu não quero trocar meu E-MAIL.
eu quero que a minha conta VOLTE para o meu E-MAIL, para o e-mail que estava.
como em 2 tickets enviados, eu informei que eu consegui recuperar acesso ao email da conta, porem o email que no caso era "MEU"
e tinha sido roubado, foi alterado, para o do ladrão.
Esta seria a 2ª vez que venho recuperar a minha conta.
a Primeira vez, foi porque perdi acesso a ela depois de fica sem jogar por quase 3 anos.
pensei em voltar a jogar, e recuperei a conta pelo sistema de ticket, tudo correu bem.
Depois de quase 1 mes com a conta, fui logar em uma lanhouse, e por sua vez, pelo que deu a perceber
a maquina estava infectada com keylogger e com isso vim a ser "hackeado"
Antes que "espertões" vem e falem "foi logar em uma lan e ta reclamando"
Eu tenho computador em casa, e sim fui logar em uma lanhouse pelo fato de que
EU TENHO AMIGOS.
NOS QUAIS EU GOSTARIA DE JOGAR JUNTO, AO LADO, CONVERSANDO, SE DIVERTINDO...
Fica dentro do meu quartel 999h/dia, pra conversa com meus amigos por TS, é divertido? sim é ate...
porem, não é a mesma coisa que quando ta do teu lado ali, um zoando o outro pessoalmente.
Enfim
Fui ao sistema de suporte, para recuperação de conta, dei todos os dados necessários, ate extras.
Enviei comprovantes de compras, tudo...
e nos tickets enviados a resposta foi...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"445","width":"484","src":"http:\/\/i.imgur.com\/LjOX7BW.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"446","width":"481","src":"http:\/\/i.imgur.com\/kaKBzfz.png"}[/IMG2]
Essa piada do
"Você pode alterar seu e-mail ilimitadamente através do site da z8games, para isso siga os passos"
e por fim
"LEMBRE-SE que para isso você PRECISA TER ACESSO AO SEU E-MAIL ATUAL"
Toda vez que eu acabo por ler isso, eu fico rindo aos montes.
ate porque o ticket foi aberto com a classificação "Roubaram a minha Conta"
e não, "quero trocar meu e-mail pelo suporte, porque eu sou um idiota de não fazer isso pelo meu próprio e-mail"
Ah em um dos tickets, só para que eu tenha certeza, que o suporte esta "CAGANDO E ANDANDO, POUCO SE FUD###, PARA OS JOGADORES"
eu coloquei as seguintes perguntas.
" [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"288","width":"442","src":"http:\/\/i.imgur.com\/wQomoPs.png"}[/IMG2]
E Adivinha o que aconteceu?
EXATAMENTE, nada.
as perguntas foram respondidas com as mesmas mensagens "automáticas" dos dois primeiros print's que mandei.
Dat Comedy
Comentários
-
Bom dia, ImZy!
Afinal de contas, qual informação você tem atual da sua conta, o email que era original dela e depois foi trocado pelo do ladrão é isso?
Pelo que lí do segundo ticket, sua conta parece já ter realizado várias trocas de email pelo suporte e atingido o limite permitido, como você informou sua conta foi roubada, então provavelmente quem roubou também realizou troca de email pelo suporte o que contribui para o acumulo de tentativas. Sendo assim sua conta não pode ter o email alterado pelo suporte, seja para um novo email, ou para um email que já foi utilizado nela.
Se você tem acesso ao email atual da sua conta, você pode realizar essa troca manualmente pelo link informado sem que haja um limite para trocas. Será que consegui explicar de forma clara? Se ficou confuso pode falar que tento novamente explicar.