Clã de meninas recrutando !
TS: Menynas.myts.pw
•Clã Menynas Recrutando Girls com ( TS3 e MICRO ) Obrigatório Entra TS O Clã e Novo Se Quiser fazer parte TMJ!!!!
•Clã Menynas Recrutando Girls com ( TS3 e MICRO ) Obrigatório Entra TS O Clã e Novo Se Quiser fazer parte TMJ!!!!
Comentários
-
Tópico movido para a área correta.
Boa sorte no recrutamento. -
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] Muito Obrigada !
-
Posso entrar ? Tentei criar um clã ( time ), mas não deu muito certo. Estou sem microfone no momento, mas tenho Ts³. Não sou "menina", mas achei bem interessante o clã em questão. Aguardo uma resposta.
-
Anjo infelizmente o clã e somente meninas mesmo . mais se quiser aparecer ts e joga com nos um dia vai ser bem vindo ! Basta ter respeito e tudo que basta pra fica ts . [USER="14253989"]BROKY[/USER]
-
Boa sorte no recrutamento! Talvez eu apareça no ts3 qualquer hora pra jogar, posso :rolleyes: ?
-
[QUOTE=[ByeGuria];n943425]Anjo infelizmente o clã e somente meninas mesmo . mais se quiser aparecer ts e joga com nos um dia vai ser bem vindo ! Basta ter respeito e tudo que basta pra fica ts . [USER="14253989"]BROKY[/USER] [/QUOTE]
Opa ! Ok ! Vou conversar com minha namorada, vai que ela aparece por aí num dia desses -
Boa sorte as meninas, espero que mostrem a eles que dar bala não é só para os homens!
-
[USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] Claro Que pode Sera Muito Bem Vindo XD
-
[USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] pode crê, As meninas aqui tem bala na agulha e em breve quem sabe saia uma line feminina daqui #MENYNAS
-
[QUOTE=[ByeGuria];n944537][USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] pode crê, As meninas aqui tem bala a agulha e em breve quem sabe saia uma line feminina daqui #MENYNAS[/QUOTE]
Boa sorte com o clã ^^ -
[USER="9368037"]kratoseoXORO[/USER] Obrigada de
-
Por mais clãs de meninas do CF.
Boa sorte Guria -
-
Não sei porque, mas sempre quis entrar num clã só de meninas. Acho muito engraçado o jeito no qual jogam e se comunicam. rsrsrs
-
Boa sorte Do clã Talvez eu entre no Ts e Sempre bom Jogar com Meninas Pra Prova Que Menina é Melhor
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Boa sorte no recrutamento! Talvez eu apareça no ts3 qualquer hora pra jogar, posso :rolleyes: ?
Assim Tu Assusta As Gurias Kkkkkk by camila hehehe -
Ismael_Lins escreveu: »Não sei porque, mas sempre quis entrar num clã só de meninas. Acho muito engraçado o jeito no qual jogam e se comunicam. rsrsrs
OXI, não vejo diferença só que nos sabe zua e joga se divertindo os meninos joga dando a vida kkkkrsrs... -
[QUOTE=[ByeGuria];n945560]
OXI, não vejo diferença só que nos sabe zua e joga se divertindo os meninos joga dando a vida kkkkrsrs...[/QUOTE]
Senti que você generalizou, mas é quase isso. Por isso, às vezes acho meio chatinho ficar entrando de clã em clã. Eu entrarei no clã que eu mais gostar, e estarei decidido a ficar lá até o final. Há um tempo atrás, eu entrei na clã de um moderador, mas acabei saindo, tentei criar meu time, e acabou que não deu certo. Sabe por que ? Porque apenas eu estava determinado a ficar focado naquilo, apenas eu tinha fé/esperança de que uma hora tudo iria dar certo, mas eles, infelizmente não pensavam da mesma forma que eu. -
Senti que você generalizou, mas é quase isso. Por isso, às vezes acho meio chatinho ficar entrando de clã em clã. Eu entrarei no clã que eu mais gostar, e estarei decidido a ficar lá até o final. Há um tempo atrás, eu entrei na clã de um moderador, mas acabei saindo, tentei criar meu time, e acabou que não deu certo. Sabe por que ? Porque apenas eu estava determinado a ficar focado naquilo, apenas eu tinha fé/esperança de que uma hora tudo iria dar certo, mas eles, infelizmente não pensavam da mesma forma que eu.
Verdade mais não desiste não entra no meu ts e diz que vc e o broky ja gravei seu nick aqui do forum kkkk ja vou saber que e vc ai eu tento te ajuda de uma forma se vc quiser -
[QUOTE=[ByeGuria];n945935]
Verdade mais não desiste não entra no meu ts e diz que vc e o broky ja gravei seu nick aqui do forum kkkk ja vou saber que e vc ai eu tento te ajuda de uma forma se vc quiser [/QUOTE]
Pode deixar que um dia desses eu apareço no Ts³, obrigado pelo convite ! ♥
PS : eu estou sem fone/microfone, irei comprar um talvez mês que vem. Assim que eu comprar eu compareço no Ts³, pode-ser ? Não vou esquecer, ein ! ♥ -
[QUOTE=[ByeGuria];n945560]
OXI, não vejo diferença só que nos sabe zua e joga se divertindo os meninos joga dando a vida kkkkrsrs...[/QUOTE]
Verdade kkkkk -
[QUOTE=[ByeGuria];n936000]TS: Menynas.myts.pw
•Clã Menynas Recrutando Girls com ( TS3 e MICRO ) Obrigatório Entra TS O Clã e Novo Se Quiser fazer parte TMJ!!!![/QUOTE]
aceitam meninas ruins? kjkjjjj -
aceita nub kkkj ?
-
jeniffe004 escreveu: »aceita nub kkkj ?
Aceito todas as meninas por tanto que ao loga no jogo logue ts e obrigatório o uso o ts -
aceitam meninas ruins? kjkjjjj
Como Falei pra outra também direi a você, aceito todas meninas por tanto que ao loga no jogo logue ts ( uso do Ts e Obrigatório tem que ter micro ) -
boa sorte recrutamento do clã
-
-
Boa sorte com esse clã !
-
semnome290 escreveu: »Boa sorte com esse clã !
Muito Obrigada mesmo , a força de vocês faz com que eu nao desista TMJ -
Espero que tenha um bom recrutamento etc...