Recuperaçao de vida no modo zumbi(artefato)
Ola hoje eu joguei algumas partidas no novo modo zumbi e equipei um artefato do dragao que tem recuperaçao de vida no caso e dito no artefato "chance de recuperar 3 de hp no modo zumbi",e dessas algumas partidas que eu joguei (7) nao vi a minha vida sendo recuperada hora NENHUMA.
Pois entao se alguem souber eu gostaria de saber quais sao as chances em % de recuperaçao de vida por tiro .E e possivel que isto esteja bugado pois nao e possivel que em 7 partidas nao foi recuperada a vida NENHUMA vez.
Obrigado desde ja,
Pois entao se alguem souber eu gostaria de saber quais sao as chances em % de recuperaçao de vida por tiro .E e possivel que isto esteja bugado pois nao e possivel que em 7 partidas nao foi recuperada a vida NENHUMA vez.
Obrigado desde ja,
Comentários
-
Tenho o artefato e esta com "chance de recuperar 4 hp" e tem funcionado. Pra mim sempre recupera ao matar vários zumbis em sequencia e ao dar redshots nos zumbis parece vir mais rápido. Teste aí pra ver, use metralhadora ou arma especifica pra o modo zumbi, que também contribui.
-
Aqui não ta recuperando.
-
aqui é recuperação de 2 HP, e tem funcionado com certa frequência...
-
Eles dizem que tem chance de recuperar hp mas nao diz quis sao as chances,E deveriam dizer ja que e um item de zp
-
tambem tenho esse artefato e não vi diferença em quase nada, apenas uma mira vermelha no lugar da mira, rsrs...
-
Boa noite, matheusbt01!
Vou verificar com a nossa equipe interna se temos alguma informação sobre essa questão, se tem algo em específico no qual pode ou não recuperar, ou se é algo aleatório ou sorte quem sabe. Assim que tivermos uma resposta voltaremos aqui para esclarecer. -
Boa noite, matheusbt01!
Vou verificar com a nossa equipe interna se temos alguma informação sobre essa questão, se tem algo em específico no qual pode ou não recuperar, ou se é algo aleatório ou sorte quem sabe. Assim que tivermos uma resposta voltaremos aqui para esclarecer.
Tutty fiz uma tópico no quartel sobre isso, você pode dizer qual sua experiencia e se os gm disseram algo? -
matheusbt01 escreveu: »Ola hoje eu joguei algumas partidas no novo modo zumbi e equipei um artefato do dragao que tem recuperaçao de vida no caso e dito no artefato "chance de recuperar 3 de hp no modo zumbi",e dessas algumas partidas que eu joguei (7) nao vi a minha vida sendo recuperada hora NENHUMA.
Obrigado desde ja,
Joguei apenas uma partida mz e recuperou +5HP várias vezes, tenta melhorar seu artefato pois pode ser que seja isso -
desencavaram um tópico de 2017 meu deus, https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Accessory_System