novas p90
fiquei bastante surpreso com esas novas p90 sao boas pra mz e da ate pra joga uns c1s e uns ce com elas
Comentários
-
Realmente, são muito boas.
Joguei um castelo hoje e fui chamado de hacker a partida inteira... usando apenas o modo dual dela, arma aprovada e já vou tentar roletar pra ganhar a P90 Zumbi Raivoso, testei a versão grátis e gostei muito.
No modo zumbi achei ela tão boa quanto a AA12, isso no mapa barragem, ainda não testei ela em outros mapas de modo zumbi. -
Ainda não tive a oportunidade de testa-la, mas ao que parece ela veio muito boa mesmo.
-
Ja falei bastante sobre essa e outras armas, parece que os apelos foram atendidos, mais tarde eu quero testar essa delicia.
-
Ainda não tive a oportunidade de usa-la , mas há muitos boatos de ela ser um excelente p90 .
Eu até tentei ganhar ela no dia da Att , mas infelizmente só veio cupom **** -
Realmente, são muito boas.
Joguei um castelo hoje e fui chamado de hacker a partida inteira... usando apenas o modo dual dela, arma aprovada e já vou tentar roletar pra ganhar a P90 Zumbi Raivoso, testei a versão grátis e gostei muito.
No modo zumbi achei ela tão boa quanto a AA12, isso no mapa barragem, ainda não testei ela em outros mapas de modo zumbi.
também achei que ela bate de frente com a aa-12, talvez não no tiro especial mas pela questão fire-rate/dano é sensacional! -
Não tive oportunidade de testar ela ainda mas achei bem bacana
-
Glória a Deus, aleluia... Eu a ganhei depois de um longo período sem ganhar item no MN (acho que uns 7 meses), enfim, notei que o bônus dela (botão direito do mouse) tem o mesmo dano do no modo normal. Bug será ou é nerf? Apesar do bônus dela não fazer diferença, eu achei ela ótima.
Fiz um comparativo rápido com a destruidora de zumbi, a p90 tirava 120 e a AA12 tirava 60~80 de dano dos monstros. Principal vantagem em minha opinião é a cadencia da p90 achei ela muito rápida. -
Eu ouvi um amém irmãos? O jogo pede por essa divindade em forma de arma. Se tirar o nerf das p90(em geral mesmo, inclusive da balance, que é boa, mas pode ser melhor) ela vira uma arma mítica e motivo de chorinho, a pena é eu não ter como roletar nessa zumbi raivoso no momento.
-
TheWereWolf escreveu: »Glória a Deus, aleluia... Eu a ganhei depois de um longo período sem ganhar item no MN (acho que uns 7 meses), enfim, notei que o bônus dela (botão direito do mouse) tem o mesmo dano do no modo normal. Bug será ou é nerf? Apesar do bônus dela não fazer diferença, eu achei ela ótima.
Fiz um comparativo rápido com a destruidora de zumbi, a p90 tirava 120 e a AA12 tirava 60~80 de dano dos monstros. Principal vantagem em minha opinião é a cadencia da p90 achei ela muito rápida.
Na verdade tem um dano um pouco maior em comparação com a normal, além da cadência de tiro que aumenta
AA-12 é uma arma de pellets, então esses 80 que você está vendo devem ser somados para ter o dano total
P90 é uma arma de tiro-tiro, cada tiro é um dano (e com aquela cadência, é MUITO dano)
-
R.I.P AA-12 2016-2017
Essa sem dúvidas é a melhor anti-zumbi, talvez perda para a SR-25 mas não testei essa ainda
Estranho vindo de uma P90 -
Eu fiquei surpreso com a qualidade dessas P90, Não achei que seriam tão boas, é uma arma que vale muito a pena tentar nela...pena que não vou ter como tentar agora....
-
dedodechumbo escreveu: »Eu fiquei surpreso com a qualidade dessas P90, Não achei que seriam tão boas, é uma arma que vale muito a pena tentar nela...pena que não vou ter como tentar agora....
Tem tempo pra tentar ainda -
Gostei Bastante dessa P-Nojenta, mas, ainda prefiro a AA-12 :P
-
Testei ela hoje e achei sensacionalmente boa.
-
Estou afim de jogar com elas pra testar, por enquanto não joguei, não sou capaz de opinar