Problema com FPS no Jogo

Olá, me sinto um tanto que decepcionado... Faz 2 dias que comprei a placa de vídeo Radeon R7 260X para dar aquele upgrade no PC e consequentemente aumentar o FPS no Crossfire, porém não foi o que aconteceu. A configuração do meu computador atende todos os requisitos recomendados pelo jogo, eu acreditava que iria ter uma alta de FPS incrível, pois antes do upgrade o FPS no CF ficava entre 25~35 em sala cheia e 45~60 em sala com até 10 jogadores.

Meu Computador tinha as seguintes configurações anteriormente:

Processador: AMD Athlon 5150 Kabini, 1.6GHz, 2mb, Quad-Core
Placa-mãe: GA-AM1M-S2H
Memória RAM: 4GB DDR3
Fonte: EVGA 500W 80 Plus
Sistema Operacional: Windows 10 x64 bits

E agora a configuração dele esta assim:

Processador: AMD Athlon 5150 Kabini, 1.6GHz, 2mb, Quad-Core
Placa-mãe: GA-AM1M-S2H
Placa de Vídeo: Radeon R7 260X GDDR5 2G
Memória RAM: 4GB DDR3
Fonte: EVGA 500W 80 Plus
Sistema Operacional: Windows 10 x64 bits

Com o PC sem placa de vídeo o FPS era de 35~60, porém depois da instalação da placa o FPS aumentou no máximo 10 '-'... Realizei os testes em sala cheia fica cravado nos 48 e testei no Modo Bot com 5 IA o FPS ficou entre 55~75.

Todos os drivers do meu PC estão com a ultima atualização, eu me certifiquei disso. Realmente esperava um FPS acima de 100 nesta configuração.

Alguém poderia me ajudar a identificar e resolver qual seria o problema?

HELP ME MOD'S!

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Neste caso pode ser incompatibilidade com o sistema operacional, eu te indicaria realizar a formatação da máquina e fazer a instalação do Windows 7 x64bits.
  • [QUOTE=[MOD]May;n936303]Bom dia, caro jogador.

Neste caso pode ser incompatibilidade com o sistema operacional, eu te indicaria realizar a formatação da máquina e fazer a instalação do Windows 7 x64bits.[/QUOTE]

Olá May, gostaria de tirar uma dúvida, o Crossfire não está dando oferecendo mais compatibilidade com o Windows 10? Pois assim como o problema do jogo estar fechando sozinho ou o erro "Client MPF Application parou de funcionar" que diversos players estão reportando está relacionado com o Windows 10.

Pois antes da primeira atualização do mês passado eu jogava Crossfire tranquilamente no Windows 10, sem passar por esses erros chatos!
  • LordRodrigo_ escreveu: »

Olá May, gostaria de tirar uma dúvida, o Crossfire não está dando oferecendo mais compatibilidade com o Windows 10? Pois assim como o problema do jogo estar fechando sozinho ou o erro "Client MPF Application parou de funcionar" que diversos players estão reportando está relacionado com o Windows 10.

Pois antes da primeira atualização do mês passado eu jogava Crossfire tranquilamente no Windows 10, sem passar por esses erros chatos!

Olá,

Há compatibilidade, porém, Windows 10 nunca foi indicado para rodar jogos, uma hora ou outra ele sempre apresenta algum tipo de problema devido as atualizações do Windows Update, pois isso sempre sugerimos que os jogadores usem o 7.
  • Ola May,Queria te pedir uma ajuda,quando eu entro ne uma sala normal (P&D C&E C1S) Eu jogo em torno de 5 minutos,Do nada o jogo trava e fecha sozinho,Quando eu entro no (Modo MZ3) O Jogo trava na tela de carregamento não sai do 85%,Sendo que meu PC e Windows 7 e antes da mais recente atualizaçao eu jogava tranquilamente? ME AJUDA AI PFV!